Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#567269 Pedro não vai se arepender,ou melhor vai se arepender de não ter usado antes rsrrsr.
Obs: Para um efeito poderoso precisa de muita pratica,mais trara já alguns resultados,mais não muito grandes mais depois de dominar essa tecnica podera deixar uma mulher molhada só com o olhar.
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#574451 Esse olhar é sensacional , nos dizemos muito com os olhos , de fato podemos seduzir sem falar uma palavra .
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#574841 Grande post RRodrigo!
Confesso que eu já sabia o que era o olhar de rasputin, porém não sabia detalhadamente como usá-lo.
Esse tópico esclareceu muito, parabéns!
Johnsbigode

Aprendiz

#590604
Ordinaire escreveu:Ainda não vi iguem que sabe executar e ensiar corretamete o famoso olhar Rasputiniano, como diz em sua historia, o olhar era tão poderoso que ele fazia escravas sexuais, e o olhar que é ensinado por aí é como se fosse uma "nata" do verdadeiro, mas enquato não sabemos como escuta-lo, podemos fazer o aperto de mãos do Dr. Milton Erickson, que tem um efeito parecido..

Mesmo assim valeu pela informação, vai ajudar muita gente que não faz ideia de que olhar é esse.



Como é esse tal de aperto de maos???
Avatar pua

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#594520 Obrigado a todos,depois de muito tempo arpeveisuando esse olhar conseguir criar uma tecnica ainda mais poderosa,que em breve postarei no meu novo projeto.
Panther

Aprendiz

#595682 Ótimo tópico, pude compreender melhor como usar essa incrível técnica !
Lendo sobre o olhar de Rasputin eu me lembrei que um tempo atrás eu tinha um olhar muito "bom" com as mulheres... depois que eu olhava dessa forma, notava que elas ficavam olhando pra mim seguidamente( de tempos em tempos) e demonstravam interesse. mas não conhecia nada sobre P.U. ainda...
Mas perdi a prática, e não me lembro completamente como fazia.
Valeu. Vou praticar novamente esse olhar.