Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bullig

Veterano - nível 6

#565032 Cara, sempre fiz o olhar pensando: vou fazer coisas com vc q vc nem imagina e vc vai gostar.
Mas nao sabia q tava na moda e com o nome de olhar do rasputin.
Do jeito q vc descreveu eh bem legal. Parabéns!
Avatar pua
Gervasio

Aprendiz

#565421 Eu li um livro de método cafageste no qual dizia para nunca desviar o olhar de uma HB até elas desviar, hoje não desvio de jeito nenhum, dá um ar de superioridade Alpha legal, e quando a HB desvia antes de tu a inner da uma aumentada, experimentem !
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#565467 [quote]Eu li um livro de método cafageste no qual dizia para nunca desviar o olhar de uma HB até elas desviar, hoje não desvio de jeito nenhum, dá um ar de superioridade Alpha legal, e quando a HB desvia antes de tu a inner da uma aumentada, experimentem [/quote

Sem dúvida nenhuma Gervasio.

Desviou o olhar antes dela: mostrou IDI desnecessariamente, submissão a ela, necessidade, etc etc.

Ela desviou o olhar antes: Feel like Chuck Norris!!! Ela mostrou submissão, e você passou confiança.

Não conhecia esse olhar de Rasputin mas já tinha ouvido falar. Vou usar, mas é como o autor falou, tem que estar com boas características e um inner bom.
Senão vai passar a imagem de um cachorro pidão.
Avatar pua

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#565626 Obrigado,a todos os feeds,o preso muito a linguagem corporal o olhar e o kino,meu jogo quais não tem conversa,e sabe uma coisa q descubri,quando mais vc vai usando o olhar de raspudin,ele vai ficando mais potente,e garanto q se treinar bem essa poderosa tecnica vc´s podem fazer qualquer mulher ficar molhadinha.
Abraço
RRodrigo
Ricardo Santana

Aprendiz

#565714 Sempre faço isso, e sempre os amigos ficam gozando da minha cara como se eu estivesse com cara de tarado, aí quando a garota também sorri de volta eles ficam sem entender nada.
Quando os amigos não conhecem determinadas técnicas, fica complicado atuar junto com eles, as vezes atrapalham...
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#567247 Backed aconselho a usar o olhar raspudin na hb isolada,use um olhar comum,olhando e percorendo olho a olha das hbs do set criando um finculo de coneção entre vc e o set.(Mais isso e uma opinião minha vc pode muito bem utilizar o olhar de raspudin do set mais si lembre olhe no olho de cada uma não só do alvo,aconselho também a usar um utrakino seguido do olhar no no set.)