Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TORRACA.

Aprendiz

#1037186 E aí galera... tudo beleza com todos vocês? Espero que sim. :parabens :parabens

Bom, acabei de ler o livro do Cajun - BL Avançada e então fui dar uma pesquisada em Jim Morrisson, James Dean ... e o próprio Cajun para ver qual o olhar deles...
Peguei um espelho e estou treinando, no entanto percebi que estou forçando para ficar relaxado, o que ocasiona uma dorzinha de cabeça... quero saber se é normal doer um pouco... Parece uma coisa boba e creio que muitos aqui estão com esta dúvida e tenham vergonha de perguntar... Desde já, agradeço e abraços e sucesso a todos. :ajoelhar :ajoelhar
JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#1037191 tb sempre tive essa duvida, não sei se é possível forçar o olhar a ficar relaxado, relaxar é o contrario de contrair, esses caras Jim, James... não forçavam isso, era algo natural para eles, acho que vc teria q chegar ao mesmo estado de relaxamento mental q eles estavam para naturalmente chegar aquele olhar
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1037198 Pesquisei o olhar desse Jim Morrisson e parece mais um psicopata se tu fizer isso no dia a dia vão pensar que tu é algum maniaco namoral.
O do James Dean já é mais safado, provocante, mas não é sempre que faz o olhar, sendo modelo ou ator ele faz esse olhar de proposito pra foto ficar melhor. Pode treinar pra usar na hora certa.
Cada um tem seu olhar, basta olhar nos olhos que a mulher vai gostar.
Avatar pua
-=Pascales=-

Aprendiz

#1037240 Olha quando fui testar não me deu dor de cabeça nenhuma
é como ele proprio ensina, apenas relaxe, sinta-se como se estivesse em casa, seguro , algo assim. Só que cuidado para não parecer forçado de mais . Vai treinando em casa e praticando em outros locais que uma hora chega lá :D :ae

Criador do tópico

TORRACA.

Aprendiz

#1037251 Obrigado a todos... realmente percebi que eu estou forçando muito. Tipo, terminei um namoro tem quase duas semanas e eu quero ficar bem logo. :confuso :confuso
Mas a vida é assim mesmo, agora é continuar aprendendo e treinando. Abraço a todos e sucesso a nós. :louco :mau