Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#60324 Hello guys..

Não sei se ja tem alguma coisa relevante sobre olhar aqui no fórum,fiquei com preguiça de pesquisar,mas então:
Começo com uma Hiroshima: Um homem pode conquistar uma garota e passar direto da atração( e quem sabe do conforto tambem) APENAS COM UMA OLHADELA! Oh Yeah!
Muitos vão falar aqui que num é verdade e tudo mais,mas só tão falando isso porque só confiam aquilo que leem com assinatura Mystery,Style e do Toninho do diabo ou seja la de quem for,desde que seja famoso na area do PU.
Mas então, pode haver atração total apenas com olhar sim! A um bom tempo,(digamos 1 ano) eu venho tentando observar essas coisas de olhar e tudo mais,e realmente existem homens e mulheres que conquistam(ou pelo menos afofam o terreno) com um olhar! Quem de vocês principalmente na epoca de beta,nunca disse: olha o jeito que aquela garota olhou pra mim! noss..ela é d+!?

Então se vocês mesmos quiserem observar o que eu creio ser uns bons exemplos, é so dar uma olhada em alguns momentos que nosso fiel amigo de cartola da umas olhadas cativantes! sim,mesmo que acho que nem ele mesmo saiba disso :S ,mas tem horas que ele esta olhando de um jeito que se ele ti der uma facada vc agradece!
Reparem que ele passa um tipo de confiança e uma esperança incrivel nos olhos que acabam fazendo que a garota busque esperança naquele cara de olhar misterioso e cativante, e assim que ela se entregue rapidamente,destruindo qualquer escudo!

Johnny Depp tambem faz uns olhares desse tipo em alguns filmes que ele tem que fazer o papel de alguem mais misterioso.

Não ha maneira de fazer aqui um tutorial de como fazer,pois num é só a questão do posicionamento dos olhos,pois integra o que você esta pensando,suas intenções . Eu garanto que eu consigo hoje em dia, partir direto pra construção do conforto apenas encaixando um olhar desse tipo,meu wing tambem consegue de vez em quando...

Portanto o que eu poderia passar pra vcs sobre isso eu passei galera... agora é vcs perceberem esses tipos de olhar e se aperfeiçoarem por vcs mesmos!

Fun!
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#60334 Bem interessante, eu acredito pq já li sobre isso e algumas amigas comentam tbm : "Nossa o olhar daquele cara me atraiu"... hehe (Um pua tbm tem amigas "só amigas"rsrs).
Mas eu to tentando achar o livro que eu vi, mas não recordo o nome... :(
ai fica dificil, falava que os olhos é o portao da alma.


se eu conseguir achar vou posta-lo aqui..

Misterioso
jamper

Veterano - nível 3

#60347 Eu já tinha visto isso no Mystery mais ainda nao consigo fazerpelo menos nao conscinete que estou fazendo,mas as hbs dizem que meu olhar e safadinho(todas falam isso).
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#60351 heheh verdade, esse é um topico realmente pouco abordado na linguagem corporal. Acho que deveria ser mais explorado.
Nesse livro que eu li falava das posições dos olhos, querem ver um exemplo.
Faça essa conta mentalmente: 489 + 511 = ? depois continue lendo...







O resultado na verdade não vai importar, só quero que vc repare que quando vc foi fazer o calculo, provavelmente você olhou pra cima para realizar o calculo, isso pq assim vc facilita o seu cerebro a acessar a area do cerebro responsavel pelo calculo.. interessante né? e tinha varios outro que eu nao lembro, tipo quando a pessoa tava mentindo, falando a verdade, lembrando algo... hehe qro me falem se deu certo :)
Mas eu sou pessimo pra gravar nome de livros, artista, filme, etc... só consigo memorizar as coisas importantes e quando esqueço tenho dificuldade de lembrar aonde foi que eu aprendi... hehe vou começar a fazer anotações agora :P


Misterioso
The Mist

Veterano - nível 1

#60382 Galera,

Boa tarde,
Tb achei do Caralho essa coisa do olhar, treino muito isso vendo filmes do Al Pacino, Jhonny Depp, Andy Garcia, Tom Cruise e principalmente Sir Sean Conery(Mr. fodão da PNL),
Sei que o livro é meio pagação mas a parte de Olhar está muito boa é o Livro de Alan e Barbar pearse que se chama Linguagem Corporal!!!
Há tb um livro de BL que se chama Eu sei o quer vc está pensando que trata legal disso!!!
Tipo faz conexão entre os olhos e o que a pessoa qr exprimir, mas para treinar olhares assim como queremos na hora de seduzir as HB´s não há muito jeito:Só treino.
Quando preciso tento usar técnica de Ancoragem de um momento que senti que meu olhar foi decisivo na Sarge e daí tento me ver mentalmente fazendo aquele olhar, como se filmasse por fora e por fim tento lembrar como foi e o olhar vem "institivamente"(ancorado na PNL).
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#60387 Realmente o olhar pode demonstrar muito, assistindo alguns filmes como os do James Bond você consegue perceber a tranquilidade que ele passa pelo simples modo como ele olha, passando segurança e muitos outros fatores alpha.