Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
luis pua
#1043914 Essa técnica é clássica um dos primórdios da comunidade simples,direta,eficaz muito bom bro.
FelipeHan
#1044443 Essa tem na biblia, valeu pelo lembrete. :)


Lá também a tecnica de fitar a alma. Respondendo essa pergunta aqui: fitar-alma-t72713.html#p721757

Use seu olho direito alinhado ao olho direito do alvo e olhe intensamente apenas para esse olho. Feito da maneira correta cria uma especie de conexão entre as duas pessoas (Segundo a Biblia)
Avatar pua
PUA Bruno Lopes
#1044445 Uma dúvida: O olhar triangular só deverá ser utilizado no momento em que você tem certeza que vai rolar um KC? Ou vc pode ir utilizando no decorrer da conversa?
FelipeHan
#1047836 Também tenho essa duvida.

Não na fase de atração (eu acredito), pois ele demonstra muito interesse.
Mas no conforto pode usar? Alguém experiente pode tirar a dúvida?
Avatar pua
Know
#1051659 Já tinha ouvido falar desta técnica más só Ágora vim saber como realmente é, muito boa técnica, vou testa-la amanhã numa Sarge que vai ter aqui. MUITO OBRIGADO PELO POST :ae
HALO32
#1051660 Um classico muito útil, é sempre bom refazer algumas técnicas !!! valeu pelo post....
Avatar pua
Miguel Ângelo
#1051717 Bem como técnica eu uso como opener tenho rotina se quiser ver tem de aparecer até ao fórum pois aprendi e digo se quiser testar e aprender como se faz dê uma olhada e siga me. :yaaah
Dhenis
#1052095 Muito bem explicado.. ja usei isto, tu sentes que a mulher tambêm o mesmo desejo que vc...se for bem aplicado...
Avatar pua
Chatooo
#1054451 Muito antigo mas muito efetivo! Obrigado pelo Re-UP!