Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#841130 Fala cambada,


Sim estou sumido, mas o trampo e viver a vida me consomem muito tempo, apesar de que tenho andado dando uma fuçada aqui no forum ultimamente. Pra quem se interessar na minha história aqui. Ainda estou namorando firme com a minha gata ai no Brasil e jogando aqui nos EUA (e já meti o pé na bunda das duas minas que eu descrevi o pickup no link que adicionei na linha acima, já estou pegando outra Imagem ).


Bom, eu crio pouquissimo material mas gosto de escrever bastante em todos eles. Vou ser breve dessa vez. Já temos muitos tópicos com videos sobre PUAs e sobre personagens, entre os mais conhecidos Charlie Sheen/Harper e Hank Moody. Mostrando seus trejeitos e modus operandi.


Procurei aqui no forum, não achei e não acreditei que NINGUÉM percebeu o MEGA alpha que o Tom Cruise interpretou no Rock of Ages. Ninguem comentou sobre o Stacee Jaxx.

Todo mundo aqui que já leu meu post mais famoso sabe que curto o jogo natural, fluido, sem muita teoria e mais na diversão. Mas é claro que esses anos de estudo do PUA me ensinaram muita teoria que adotei pra minha vida e ai está algo que eu andei experimentando nos ultimos tempos e dá resultado (pelo menos pra mim).

Então aproveitem os videos abaixo. Prestem muita atenção no olhar do Tom Cruise e no jeito pausado e lento de falar. A voz é pausada, lenta, como muitos materiais já nos mostraram que tem que ser. Mas o olhar foge um pouco da regra do triangular gaze (olhos, boca/nariz, olhos). Além disso tem a linguagem corporal. Mesmo pra quem não entende inglês (me perdoem, procurei videos legendados mas não achei) dá pra perceber.


VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Neste video é mais a parte musical onde ele canta com a Malin Akerman (gostosa Imagem ), mas a linguagem corporal é legal e pode ser usada como exemplo.

VIDEO | PUA | BASE

Vejam o filme todo com boa qualidade e legendas pra aproveitar as partes com o Tom Cruise (que na minha opinião salvou essa bagaça ai).


Ok, o personagem do Tom Cruise é impossível, assim como também é o Hank Moody. Primeiro que a grande maioria dos rockstars são uns porcos, quase nenhum tem a sensibilidade do jogo, já que eles não precisam disso (ou vocês acham que o Lemmy tinha/tem algum tipo de sensibilidade?). Segundo é que é impossível manter a forma fisica que o Tom Cruise mostra nesse filme enchendo a cara todos os dias e sabe-se lá usando que tipo de drogas.

MAS...

Aquela voz pausada, aquele olhar fixo nos olhos e até um pouco do jeito de se movimentar meio que em camera lenta, bom eu usei e deu muito certo.


Usando essa tecnica foi que comi uma funcionária de uma empresa que veio para uma visita tecnica de 15 dias na empresa que eu trabalho. Trinta e três anos, magrinha, muito gatinha de rosto, cabelos castanhos escorridos, um pouco de bunda e um pouco mais de peito. Ah sim, ela é casada. Mas não recomendo que mexam com mulher casada, ainda mais no Brasil onde não existem leis. Depois de usar meu natural com ela por uns dias, e vendo que poderia estar usando um pouco a "tecnica" Stacee Jaxx de encarar nos olhos e falar pausadamente quando nos encontravamos sozinhos, a derradeira conversa quando consegui leva-la pra um café/jantar foi assim:




Anna (nome real): Posso te dizer uma coisa?

Eu (pequena pausa olhando ela nos olhos antes de falar): Chuta. (shoot it - expressão comum aqui)

Anna: Você tem uma coisa.

Eu: Uma coisa ?!?!

Anna: Sim, uma coisa, não é ruim mas não sei, me assusta e me fascina ao mesmo tempo.

Desviei os olhos para meu café, tomei ele demoradamente enquanto ela olhava pra mim meio assustada, talvez arrependida de ter dito aquilo. Nessa tecnica de encarar como o Stacee Jaxx, mantive contato olho no olho todo o tempo da conversa mas sempre que comia ou bebia algo desviava o olhar pra refeição (pra também não parecer um doido, já que tem varios caras doidos onde trabalho).

Eu: Acho... que essa é a palavra. Assustar.

Anna: Não entendi.

Eu (dei um sorriso ironico pra ela): Eu também estou assustado comigo. Essas pessoas... (apontei com a cabeça pro lado mostrando as pessoas à volta) são a unica coisa que me separam... (aqui eu me inclinei um pouco na mesa pra chegar mais perto dela, segurei a mão esquerda dela que estava em cima da mesa com a minha direita, ela não tirou, bom IDI e sussurrei com aquela voz ali que o Jaxx faz no ouvido da loira) de rasgar as suas roupas e transar com você aqui em cima dessa mesa.

Anna: É disso que eu estava falando. Mas eu sou casada, não vai acontecer.

Eu (me inclinei de volta pro meu lugar): E porque... seus olhos me dizem o contrario, porque seu corpo me diz que você me quer?

Anna (sussurrando toda vermelha): Para com isso, somos colegas.

Eu (que inteligentemente já tinha pagado as refeições, tirei uma grana pra gorjeta do bolso, joguei na mesa e falei): Essa noite vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo. (estava começando a ficar sem opções nesse bitch shield)

Levantei, parei do lado dela, olhando nos olhos dela, estiquei a mão e esperei. Ela olhou pra mim, olhou pra mão, hesitou alguns segundos e pegou na minha mão. Ajudei ela se levantar e saimos de mãos dadas. Entramos no carro, dentro do carro fiz com que ela ficasse com o braço no descanso entre o banco e segurei a mão dela sempre que pude enquanto dirigi até minha humilde residencia.

Lá criei um clima "em camera lenta". Um pouco de vinho, nada de musica. Nada de sexo selvagem. Tirei a roupa e comi essa mulé muito devagar. Devorei ela aos poucos. Acho que trepamos por uma hora e meia (tirando as preliminares).

No fim ela me disse que o marido nunca fez isso com ela, ele chega, dá uma chupada basica nos peitos dela e já enfia a rola pra dentro por 10 minutos.


I WON.



Ai esta garotada. Temos o Charlie, temos o Hank, temos vários outros bons exemplos. Mas aproveitem o que o Stacee Jaxx pode dar pra vocês, dentro da realidade de vocês. E tentem não parecer doidos. Imagem
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#841139 Pena que meu ingçês não é tão bom assim mas já estou baixando o filme, tem cara de ser meia boca mesmo mas já que tu elogiou tanto o jeito do Stacee vamo que vamo.
Avatar pua
Allex Menak

Aprendiz

#841164 Po cara,eu vi esse filme,e o que me chamou a atenção de cara,foi o jeito natural dele. Mt incrivel,e funcionável,principalmente pra qem é rockeiro,tipo eu. Obg por compartilhar cm a galera,pesquisa o estilo natural do gene simmons do kiss!
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#841442 A unica coisa é que é preciso calibrar esse olhar. Se o cara começa a encarar com olhos esbugalhados a pessoa, vai passar por doido. Isso é apenas uma ferramenta, mais um complemento. Pra ser usado com o restante da tecnica. Pra quem não curte o jogo natural é bom não tentar, porque tem que ter confiança pra fazer.
Avatar pua
.BLAZE

Aprendiz

#841510 Ótimo relato, a cena do local do café passou como um filme na minha cabeça.
Gostei do teu estilo de jogo, dou muita importância a linguagem corporal.