Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

thekurupted

Veterano - nível 8

#1060840 Ola caras, na minha escola o que costuma acontecer é, haver olhares entre mim e uma HB, isto de forma espontanea e natural.
Tenho como exemplo uma situacao onde estava numa roda de amigos conversando, e uma HB especifica aparece, eu nem tinha percebido isso, mas eventualmente olhei para outro lado e por momentos e isto acontece varias vezes ao dia, olhamos um no outro durante uns instantes
É possivel considerar IDI?

ANÚNCIOS

Icaros..

Veterano - nível 10

#1060841 Isso concerteza é um Indicador de interesse.

Você tem que ter certeza quando é um ID e quando é um IDD. Dúvida não pode acontecer na sua mente. Tem aí os 2 livros que falam dos indicadores.
Agora o que você tem que fazer é agir. Ir la e falar com ela. Abrir uma converesa.
Nightrider

Aprendiz

Icaros.. escreveu:Isso concerteza é um Indicador de interesse.

Você tem que ter certeza quando é um ID e quando é um IDD. Dúvida não pode acontecer na sua mente. Tem aí os 2 livros que falam dos indicadores.
Agora o que você tem que fazer é agir. Ir la e falar com ela. Abrir uma converesa.

Não tem segredo cara, se a mulher o indicador de interesse você tem que abordar e começar a interação, se isso esta sendo repetitivo ela esta te enviando sinais consistentes para ir até ela, não perca as oportunidades no máximo o que pode acontecer é você ficar um pouco embaraçado e se a HB não estiver tão afim assim, pelo menos ganhou confiança, experiência e o seu nome sendo cochichado entre as HB"s da escola porque abordou.
magnus s

Veterano - nível 9

thekurupted escreveu:Ola caras, na minha escola o que costuma acontecer é, haver olhares entre mim e uma HB, isto de forma espontanea e natural.
Tenho como exemplo uma situacao onde estava numa roda de amigos conversando, e uma HB especifica aparece, eu nem tinha percebido isso, mas eventualmente olhei para outro lado e por momentos e isto acontece varias vezes ao dia, olhamos um no outro durante uns instantes
É possivel considerar IDI?
mais do que isso so se ela for daquelas bem safadas

Criador do tópico

thekurupted

Veterano - nível 8

#1060945 Eu entendo caras, mas o problema é que uma delas tem namorado, e por questões morais, pois eu nao gostaria que me fizessem isso, eu não posso investir nela.
O problema é esse, abordar HB's em ambiente escolar baseado nisso é complicado
heisenbergbrewer

Aprendiz

#1060954 mas pera, é uma HB específica ou mais de uma?

olhar direto no olho é um IDI clássico, pra ter certeza você deve manter o olhar fixo quando perceber que ela está te olhando. quem tem que desviar é ela