Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Icaros..
#1060841 Isso concerteza é um Indicador de interesse.

Você tem que ter certeza quando é um ID e quando é um IDD. Dúvida não pode acontecer na sua mente. Tem aí os 2 livros que falam dos indicadores.
Agora o que você tem que fazer é agir. Ir la e falar com ela. Abrir uma converesa.
Avatar pua
Nightrider
#1060867
Icaros.. escreveu:Isso concerteza é um Indicador de interesse.

Você tem que ter certeza quando é um ID e quando é um IDD. Dúvida não pode acontecer na sua mente. Tem aí os 2 livros que falam dos indicadores.
Agora o que você tem que fazer é agir. Ir la e falar com ela. Abrir uma converesa.


Não tem segredo cara, se a mulher o indicador de interesse você tem que abordar e começar a interação, se isso esta sendo repetitivo ela esta te enviando sinais consistentes para ir até ela, não perca as oportunidades no máximo o que pode acontecer é você ficar um pouco embaraçado e se a HB não estiver tão afim assim, pelo menos ganhou confiança, experiência e o seu nome sendo cochichado entre as HB"s da escola porque abordou.
Avatar pua
magnus s
#1060891
thekurupted escreveu:Ola caras, na minha escola o que costuma acontecer é, haver olhares entre mim e uma HB, isto de forma espontanea e natural.
Tenho como exemplo uma situacao onde estava numa roda de amigos conversando, e uma HB especifica aparece, eu nem tinha percebido isso, mas eventualmente olhei para outro lado e por momentos e isto acontece varias vezes ao dia, olhamos um no outro durante uns instantes
É possivel considerar IDI?
mais do que isso so se ela for daquelas bem safadas
heisenbergbrewer
#1060954 mas pera, é uma HB específica ou mais de uma?

olhar direto no olho é um IDI clássico, pra ter certeza você deve manter o olhar fixo quando perceber que ela está te olhando. quem tem que desviar é ela