Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#742250 Legal. É fictício, mas representa muito da realidade de hoje, isso acontece sempre. Ate com nos mesmo já pode ter acontecido de mudar por conviver muito com uma pessoa e nós nem percebemos essas mudanças, mas as pessoas que estão ao nosso redor percebem.
:ae :legal
DonJangrossi

#742266 ja ouviu falar da celebre frase tu es responsavel por aquilo que cativas....acho que nao preciso dizer mais nada
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#743312
montenegrof escreveu:Caramba esse video realmente mexeu comigo. Muito interessante esse video, seria otimo que muitas mulheres o vissem.



E aí montengro beleza?

Que bom que tenhas assistido o vídeo e tenha te tocado a mensagem..

Obrigado pelo seu fees meu velho..

Forte Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#743314
Todo Poderoso escreveu:Legal. É fictício, mas representa muito da realidade de hoje, isso acontece sempre. Ate com nos mesmo já pode ter acontecido de mudar por conviver muito com uma pessoa e nós nem percebemos essas mudanças, mas as pessoas que estão ao nosso redor percebem.
:ae :legal



E aí Todo Poderoso tudo certinho?

Realmente concordo que é fictício e acontece na relaidade sempre.
Você entendeu também a mensagem importante do vídeo.Obrigado por feedar também,agradeço sempre a todos por feedarem.

Forte Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#744264
jealpha escreveu:isso confirma a teoria do badboy, que garotas não gostam do tipo bonzinho!



E aí Jealpha beleza?

Olha cara foi bem lembrado isso que você disse.

Mas oque o vídeo mostra é mais sobre a parte negativa disso,tipo você brincar só com os sentimentos delas.

Valeu por feedar e assistir o vídeo.

Abraço.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#744790 Ótimo vídeo.
Uma realidade presente em nosso dia a dia, porém temos que considerar que o homem do vídeo vive a vida intensamente e visivelmente nao se apega a nada nem a niguém, uma atitude certa, pois isso nos proporciona uma vida que queremos viver.
Muitos, hoje em dia, se contenta com o que tem e nao ultrapassa seus limites para se chegar onde quer. Morrem sem nada e nao fizeram a metade do que queriam.

Vivamos a vida sem medo, cada momento é valioso e cada derrota é um recomeco!

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#745998 Eu fiquei bem na dúvida se o outro cara é o marido ou o pai dela... pq... pqp, a guria é muito gata, pro cara ter casado com ela não seria tão mané quanto parece no video. Se for esposa, nunca q o cara ia suportar ver ela saindo de casa na bicicleta do outro, no mínimo iria quebrar o cara e ela, nao as coisas...

Mas o fato é que com este vídeo dá pra perceber o mal que fazemos quando nos aproximamos de HB's comprometidas, sem ter interesse em nada mais que sexo... e também para elas verem a cagada q é trocar um cara bom por um bosta estiloso. Todavia, elas nao trocam porque pensam que é melhor, elas nao pensam nessa hora...