Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#740240 Olá a todos vocês puas,tudo certo?Espero..

Adoro ver clipes e tal na tv e na internet,até que vi esse aqui já hoje.Sei que é fictício e tals,mas acontece.

E me fez refletir muito,o efeito do que fazemos nas garotas...Olhem e feedem oque acham disso.Quem for foda vai entender ao que me refiro.Abraços.

Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#740246 Maneeiro esse vídeeo beem o meu estilo de vidaa mesmo...
mee identifiquei muito,pke eu ando de skate e trabalho num mercado.KKKKK'
e tem umas hbs aqui q eu troco ideia e talz, já fiz até uma passar de evangélica para rockeira trash' AHUSHA
Editado pela última vez por DiegoGallardo em 17 Nov 2012, 13:49, num total de 1 vezes
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#740250 Maan quereendo ou naao, dependendo da suas atitudes as pessoas se espelham em você...
na boa, aprendi a ser meio largadao...do tipo q nao liga pra nada nem ngm,ja fui meio retrancado quando mais novo...mas agora sigo apenas o caminho que faça feliz e foda-se o resto.
Essas coisas que te fazem diferente dos demais, mulheres querem os que se descatam...seguindo o mesmo principio do peacoking' do MM.Tem que fazer a diferença!
evo

Veterano - nível 1

#740530 Ficticio. Mas sei la, é legal ver o cara largado e pah dando emoção pra guria. Mas não curti.

1 - Odeio quem fuma, odeio fumaça e odeio fumaça, e o cara fez a guria começar e fumar e pixar muro. Tem dó.

2 - O pai custa dar uma boa educação pra guria, rala sozinho, vem um pé rapado do cara*** e fode com a vida da tua filha.

Sei que a tua intenção era passar a submensagem do video e não oque ele realmente mostra, mas eu quis comentar o video haha

Essa é minha opnião, comigo é assim não sei com vocês !
renantg

Veterano - nível 6

#740547 Penso o seguinte, esse clip mostra os dois lados. Ser largado e extrovertido pode atrair a menina pra você, mas tem que saber até que ponto isso vai ser bom, no caso do clip no final ela se sentiu um lixo pq trocou o namorado dela pelo kra mais atraente mas ele tinha várias. Ta certo que em alguns casos a menina ainda vai querer o kra do mercado mesmo depois do que ele fez, pois ele é pré-selecionado. Mas na boa eu me sentiria mal de ser o kra do mercado e deixar ela naquela situação, eu iria em alguma que não tivesse namorado pra não gerar esse tipo de transtorno. Eu acho, sei la, as vezes nos comportamos diferente do que pensamos em nos comportar.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#740630
fabiobrsp escreveu:Foi interessante assistir
mas nao acho que uma hb daquela iria querer com um pé rapado quenem aquele



E aí fabio beleza? Espero...

Olha cara,eu acho que seria possível sim na vida real um pé rapado pegar ela sim kkk,até porque ela trabalhava num mercado também,e ele pegou ela porque mostrou que a vida dele era muito foda e ela quis ir pro mundo dele.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#740633
evo escreveu:Ficticio. Mas sei la, é legal ver o cara largado e pah dando emoção pra guria. Mas não curti.

1 - Odeio quem fuma, odeio fumaça e odeio fumaça, e o cara fez a guria começar e fumar e pixar muro. Tem dó.

2 - O pai custa dar uma boa educação pra guria, rala sozinho, vem um pé rapado do cara*** e fode com a vida da tua filha.

Sei que a tua intenção era passar a submensagem do video e não oque ele realmente mostra, mas eu quis comentar o video haha

Essa é minha opnião, comigo é assim não sei com vocês !



E aí Evo beleza? Espero...

Assim ó.Tu tem razão mesmo,o pai se esforça pra criar a filha daí um cara fode a vida dela.A real do vídeo é que temos que ver o quanto estamos sendo importantes na vida de uma garota.Não simplesmente brincar com os sentimentos dela(elas fazem isso com alguns otários betas,mas como temos conhecimento disso é difícel elas nos usarem,portanto,nós a usarmos também seria ruim.)Isso é uma questão de caráter,depende de você,depende quem é a garota.Vários aspectos relativos.

Abraço.