Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#740634
renantg escreveu:Penso o seguinte, esse clip mostra os dois lados. Ser largado e extrovertido pode atrair a menina pra você, mas tem que saber até que ponto isso vai ser bom, no caso do clip no final ela se sentiu um lixo pq trocou o namorado dela pelo kra mais atraente mas ele tinha várias. Ta certo que em alguns casos a menina ainda vai querer o kra do mercado mesmo depois do que ele fez, pois ele é pré-selecionado. Mas na boa eu me sentiria mal de ser o kra do mercado e deixar ela naquela situação, eu iria em alguma que não tivesse namorado pra não gerar esse tipo de transtorno. Eu acho, sei la, as vezes nos comportamos diferente do que pensamos em nos comportar.



E aí reantg beleza? espero..

Você sacou bem a mensagem do clipe,por mais que seja fictício é real,já foi uma realidade pra mim também isso.Eu fiz isso há uns anos pra uam garota chamada Priscila,até hoje ela deve me odiar,assim como toda a família dela.Me identifiquei bastante com o vídeo.

Como você mesmo disse as vezes nos comportamos diferente do que pensamos em nos comportar.

Abraço.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#740644 Po bacana cara

Sei que a principal mensagem do vídeo é " Seja como o cara do skate "
Mas acho que também vale comentar que a força maior vem de uma traição como a que o gordinho recebeu da loira.
Se num momento desse o cara encontra o mundo da sedução ninguém o segura.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#740668
Tii escreveu:Po bacana cara

Sei que a principal mensagem do vídeo é " Seja como o cara do skate "
Mas acho que também vale comentar que a força maior vem de uma traição como a que o gordinho recebeu da loira.
Se num momento desse o cara encontra o mundo da sedução ninguém o segura.

Abraço


E aí Tii beleza? Espero...

Você sacou também.

Na real a mensagem é seja o cara do skate mas com cautela ou você arruma problemas.


O pai ou o irmão da garota que você magoou podem te dar uma surra,ou então mandar alguém fazer isso.

Em tudo é necessário equilíbrio na vida.

Forte Abraço.
Avatar pua
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#740684 não dá pra não comentar em um post desses!

vídeo incrível e que no meu ver não traz somente uma conclusão!
a vida é muito incrível! às vezes também, há pessoas que vêem caras desse tipo "alternativo" , na verdade, não só alternativos, mas caras que realmente apresentam uma vida mais bacana e não só as mulheres, mas também os homens querem se focar em ser iguais a esses caras!
Mas é uma pena ver que alguns, assim que conseguem o que querem, jogam fora como se elas não fossem nada!
Eu sou daqueles caras que acredito que há de tudo no mundo hoje em dia : gays , lésbicas, bi, cachorras traidoras, reservadas! Há mulher pra todo o tipo! Só espero que cada um encontre o tipo de mulher que deseja e que saibam sempre como lidar com elas (;

Forte abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#740790
SchuuSantos escreveu:não dá pra não comentar em um post desses!

vídeo incrível e que no meu ver não traz somente uma conclusão!
a vida é muito incrível! às vezes também, há pessoas que vêem caras desse tipo "alternativo" , na verdade, não só alternativos, mas caras que realmente apresentam uma vida mais bacana e não só as mulheres, mas também os homens querem se focar em ser iguais a esses caras!
Mas é uma pena ver que alguns, assim que conseguem o que querem, jogam fora como se elas não fossem nada!
Eu sou daqueles caras que acredito que há de tudo no mundo hoje em dia : gays , lésbicas, bi, cachorras traidoras, reservadas! Há mulher pra todo o tipo! Só espero que cada um encontre o tipo de mulher que deseja e que saibam sempre como lidar com elas (;

Forte abraço



Opa Schuu Santos tudo beleza?!! KKKkk.Agora a pouco comentei um tópico seu lá também.

Que ótimo qu etenhas gostado do vídeo.

Também penso que exista mulheres de vários tipos pra cada um de nós,reservada no futuro pelo destino ou seja oque for...

Um forte abraço aí.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#740791
dvd666 escreveu:Um tapa na cara, de muita gente!
Dois estilos de vida totalmente diferentes...



E aí velho beleza?Tomara...

Isso aí dvd666 KKKKKK.

Obrigado pelo seu feed e por ver o vídeo.

Um forte Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#741678
renantg escreveu:Né Charles Bill ! Eu também já fiz uma menina se sentir mal assim, me senti o PUA foda, mas um tempo depois me bateu um arrependimento q nem sei explicar.



E aí meu velho beleza? Tomara né...

Pois é bem assim meu caro Renan.

A essência de ser um artista não é sair despedaçando corações femininos (por mais que algumas mereçam),porque isso os betas fazem,manipulação é coisa baixa.

Que bom que como eu tu parou de fazer isso kkk.

Forte Abraço.