veni_veni

Aprendiz

#880634 Acabei de assistir o vídeo.
O que eu entendi?
O PU, alivia um sintoma, e cria outros. OK (como toda ação, tem uma reação)
Ele apresenta a solução.
Tentar, melhorar o que você, é, melhorar a sua pessoa. OK
Mas não é justamente isso que o PU, ensina?
Indiretamente, ele ta pregando conceitos do PU, para resolver problemas causados pelo PU.
Na minha humilde opinião, o que tem contra o PU, é apenas o título do vídeo.
bogard

Aprendiz

#880646 é nesses topicos q vc ve quantos betas existem nesse forum ........particularmente eu n gosto de usar o termo beta ou alfa
a proposito isso é pros revoltadinhos q acham q deve negativar o cra so por ele expor a opinião dele.
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#880647 Pra quê então temos auto-escolas?

Ninguém precisa aprender a dirigir. Só basta confiar em si mesmo, saber que você pode e vai conseguir.

Por que ainda existe auto-escolas?
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#880654 Parem de mimimi e respeitem a opinião do cara, se quiserem perder tempo argumentem e blablabla, mas saibam que não vai dar em muito.

"Negativar o vídeo urgente"? Poupem-me.

E outra, ele tem Carl Sagan na prateleira, mais válido que muito livro de "método" por aí, até.
Avatar pua
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#881474 Pelo que ví no vídeo ele expõe o PU apenas como algo que te ensina a pegar mulheres, e todos sabemos que é beeem mais que isso, logo os argumentos dele foram superficiais e acredito que não mudariam a opinião de um estudante PU.

Porém, o fato dele dar crédito negativo ao mesmo, faz com que nossa área seja menos visitada, sendo mais exclusiva e por tanto tornando nossas técnicas menos comuns. Honestamente, vejo isso como lucro.

:ae Abraços!
Avatar pua
hanem - MEMBRO EXCLUSIVO
#882668 Hmmm, pelo que eu percebi (posso estar errado), ele deu uma olhada por cima de como funciona o PUA e generalizou de maneira errada =/

Concordo que simplesmente o fato de "pegar mulheres" não resolve todos os problemas das pessoas, mas é inegável que no mínimo aumenta a auto-estima, e com a auto-estima alta, diversos aspectos da vida melhoram!
Inclusive, só o fato de se sentir auto-confiante pode resolver vários problemas pessoais, e inclusive doenças psicossomáticas, mas realmente não resolve todos os problemas da vida.

Mas enfim, acho que o que deixou ele perplexo foi o fato de achar que o PUA é simplesmente um comércio que explora determinadas fraquezas dos homens, e quem pesquisa o mínimo, percebe que é possível conseguir praticamente todo o material necessário de forma gratuita.

Na minha opinião, ele é só mais um que sai falando qualquer coisa sobre qualquer coisa =/
(Aliás, é bem suicida da parte dele sair "atacando" uma comunidade, assim, do nada... Acho que falta sexo ali :palhaco ;)
carlos20

Aprendiz

#882695 12:51 min perdidos da minha vida. Ele não tem noção nenhuma do que é ficar 15,18,20,25,sem nenhum kc . Chegar em uma boate e não ter coragem de falar mais de um minuto com nenhuma hb se quer e como saída ficar bebendo e andando feito uma barata tonta pra la e pra ca .Todo os dias ser zoado pelos colegas de escola e trabalho e até pelos familiares , por não dar nenhum kc. Não ter coragem de apresentar um trabalho de escola ou faculdade e quando apresenta mesmo dominando o assunto, levar notas baixas por não conseguir apresentar corretamente.e várias outras coisas que não escrevi aqui. e outra coisa que ele não sabe ou não disse que você aprende de graça ou paga se quiser (lógico que se você pagar tem um suporte por quem te vendeu e pode até acelerar o aprendizado). existem vários eboks livros videos na internet alem do puabase . e existem vários forums alem do puabase sobre o assunto que tiram suas duvidas
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#882792 Não vejo motivos para alvoroço...
Esses tipos de vídeos, onde se hostiliza algo que mudou/muda a vida de muitos, inclusive a minha, não são dignos de atenção.
Aliás, se eu continuo obtendo mudanças pessoais e profissionais graças à boa parte pelo PU, por que devo me preocupar com isso?
Avatar pua
DamonS

Aprendiz

#884235 Eu até concordaria com o que ele diz, se o PUA realmente resumisse APENAS em pegar mulher, mas todos nós sabemos que o PUA tem também o objetivo de fazer crescermos como homens em todas as áreas da vida, desde o social até o profissional.