Avatar pua

Criador do tópico

nbv - MEMBRO EXCLUSIVO
#880604 Entao galera. Tem um beta que é um pouco frustrado e ta falando muito mal deste universo PUA. Ele tem uns 200..e poucos likes positivos e apenas 20 negativos.

Entao eu proponho pra todos da comunidade negativar o video. Apenas isto. Sem ofender com palavras, apenas negativar. Aí em poucas horas veremos a força que nós da irmandade temos. Tá ai em baixo o vídeo.

Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880613 Infelizmente não posso ver o vídeo neste momento, mas nem preciso ver para saber o dizer neste momento.

È um cara falando mal? È um cara dizendo que não funciona? È um cara alertando as mulheres? È um cara dizendo que somos todos homens frustrados e com baixo autoestima?

Independente do que for, deixa pra lá, cada um tem o direito de expor sua opinião e achar o que quiser, não vamos ser "fã boy!"

O brasileiro tem o péssimo hábito de querer brigar, discutir, sabotar tudo que é contra a alguma coisa que ele goste ou siga. Guys, guys... o mundo é feito de escolhas, cada um tem o direito de escolher o que é melhor para si próprio. Vamos ser maduros.

Ele tem todo direito de achar que somos fracassados, da mesma forma que nós temos o direito de achar que ele é um beta frustrado. isso não irá mudar a opinião de ninguém, acho que todo mundo aqui tem coisa melhor para fazer do que ficar negativando ou esquentando com o que essa pessoa tem a dizer.

Se as pessoas aqui do fórum ficarem entrando para negativar o video, só vai fazer com que ele tenha mais visualizações e com isso mais popularidade, esqueçam isso e sigam em frente.

Grande abraço a todos!
Saint Sulivan

Aprendiz

#880615
nbv escreveu:Entao galera. Tem um beta que é um pouco frustrado e ta falando muito mal deste universo PUA. Ele tem uns 200..e poucos likes positivos e apenas 20 negativos.

Entao eu proponho pra todos da comunidade negativar o video. Apenas isto. Sem ofender com palavras, apenas negativar. Aí em poucas horas veremos a força que nós da irmandade temos. Tá ai em baixo o vídeo.


Cara pq isso iria me incomodar ???

ja vi esse video concordo com alguns topicos que ele fala mais e dai ??

quem liga pra opiniao desse cara e se vc se importa tanto com a opiniao alheia nao adianta chamar os outros de beta sendo que vc esta sendo um

se o PU da certo pra vc, qual e o problema ate melhor que mtas pessoas parem de procurar PU que sobra mais mulheres e fica mais oculta essa arte !!!
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#880618 Muitos caras que negativaram com certeza foram novatos que desistiram, mas eu acho que a maioria é de caras que conhecem, sabem que funciona e não querem que o pua seja divulgado. Eu mesmo não sou muito a favor da divulgação do pua, foi difícil pra min chegar aqui, mas na minha opinião se você realmente quer, e tem força de vontade uma hora mesmo que por 'acidente' você chega nesse fórum. Agora se isso se espalhar a unica coisa que vai acontecer é lotar o fórum de sangue sugas, peso morto, posts sobre masturbação, duvidas já respondidas mais de mil vezes, respostas mal feitas só para ganhar mensagens, vitimizações e por ai vai.
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#880625 na boa,nao perderia meu tempo negativando o video desse cara,que cara bossal,se acha o dono da verdade. Ele deve ser psicologo e como a maioria acha que sabe tudo sobre comportamento humano. PUA BASE ja salvou mais vidas que qualquer clinica psiquiatrica ousou imaginar.
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#880628 É a opinião dele.
Se é assim que ele pensa do pua, tudo bem, mas também ele não pode generalizar. Enfim, não precisa negativar o vídeo dele, muito menos acessar essa besteira, pois só estará aumenta as visualizações do canal dele (oque ele quer).

Abraços!
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#880633 Olha, vi o vídeo agora, o cara disse muitas verdades:

- Pegar mulher não vai resolver todos os seus problemas.
- É MUITO importante saber quem você é.
- Ter experiências sociais e de vida e tirar lições disso é de fato melhor do que ficar lendo milhões de métodos e decorar outros milhões de rotinas.
- A sua felicidade não é a mesma dos outros.
- Você não deve deixar o PU te transformar em um "robô social".
- Nós não devemos viver simplesmente pra ir em baladas "pegar mulher". A vida é mais do que isso.


Conforme vocês irem se desenvolvendo no "jogo", vocês irão aprender.



Mas também ele não entende algumas coisas:

- O Pick-up não é sobre pegar mulher, é sobre crescer na vida, ser um homem melhor.
- Ele não deve saber o que é ter 16, 17, 18, 25, 30 anos e nunca ter de fato atraído uma mulher. Como muitos aqui sabem e passaram por isso.
- Não entende o que é ser excluído socialmente.
- Não é tão fácil controlar a ansiedade.
- Encarar todas essas dificuldades e atrair a mulher que você quiser É FODA PRA CARALHO! :mau


-------

Abraços
First