Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Frank Nailed

Aprendiz

#955996 As pessoas estão perdendo a capacidade de se relacionar com as outras. Esse é um dos motivos pelo qual as pessoas estão sentindo tanta dificuldade em socializar. Estão deixando de ter atitudes básicas, como olhar nos olhos. Aqui, não vou abordar somente esse fato, mas também outros essenciais para um bom desenvolvimento pessoal.

Em uma conversa com uma mulher, a maioria dos caras vai desviar o olhar, vai olhar pro chão, pro peito dela, pra qualquer lugar, menos pros olhos. E tenho reparado isso porque se tornou comum ouvir essa frase: "você me olha nos olhos".

Está nervoso? Sem problemas, olhe-a nos olhos mesmo assim. Você não precisa mascarar sua "energia", você precisa só ter coragem e atitude. Primeiro: isso te diferencia dos demais e mostra sinal de respeito. Segundo: você coloca um pouco de pressão nela também. Não é pra ficar encarado que nem um cafajeste anos 1980, mas olhar nos olhos de forma natural. Você está decidido (não importa se está nervoso ou não, ou o que quer que esteja), se você olha nos olhos, você está decidido.

Outro fator que eu tenho reparado, pouquíssimas pessoas ligam pras outras. Por que não ligar? Por que sempre whatsapp? Eu, particularmente, evito o whatsapp. Falo somente o essencial lá ou uma conversa jogada fora, nada demais. Marcar encontro? Ligação! Algo mais sério? Ligação! Hoje tudo virou whatsapp. Isso deteriora muito as relações. Muito mais do que você fala é como você fala. E falar só por mensagem impossibilita isso. Se for falar por whatsapp, prefira áudios, ao menos.

As relações humanas foram feitas pra serem ao vivo. Está muito mais fácil aumentar nossa capacidade de comunicação com as redes sociais. Mas é assim que ela deve ser usada: de forma a otimizar o processo, não substituí-lo.
Avatar pua
Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#956017 Frank gostei muito da iniciativa! Realmente as pessoas pararam de olhar nos olhos durante a conversa( eu por exemplo) e quando eu era criança meu pai dizia que se a pessoa não te olha nos olhos, não confie nela. E quando for trocar olhar na rua, olhe até ELA desviar não voce porra hahaha. Eu sinceramente acho que não marquei o encontro com a menina, porque marquei via whats! Eu não faço mais isso! Afinal, o whatsapp é seco demais! Por isso, como voce disse, o correto é marcar via telefone! Abraços!
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#956204 excelente amigo ...
Hoje já podemos contar para quem ultiliza apenas o whats's, o serviço de ligação assim, não se gasta nada.
hahhaha
Sai com uma menina e fala a vdd ela nunca olhava nos olhos isso me encomodou muito ...
Avatar pua
qualquernomebesta

Aprendiz

#957664 Eu por exemplo odeio conversar por msg de texto. Acho muito artificial. Não tenho whats'app por isso.
Gosto de saber com que tom de voz a pessoa ta falando, se ela realmente riu, qual foi a experessão facial dela depois de determinada coisa que disse.
Nesses dias mesmo abordei uma menina, pedi o telefone dela. O celular dela era da TIM e o meu da VIVO. Coloque crédito no meu celular só pra falar com ela. Liquei para ela mesmo sabendo que meus créditos iam pro saco. Gosto que a intereção seja a mais real possível; msg de texto não passa sensação alguma.
Liguei pra ela, não demorei muito claro, e marquei um encontro.

Na minha opnião, esses caras que tentam algo pelo whatsapp, são mocinhas.
Um não escrito dói muito menos que uma não dito. Sejam homens e corram risco de tomar um fora bonito daquela garota que você estava doidinho.

E outra: Se é mais fácil pra chamar uma garota pra sair via msg de texto, é bem mais fácil pra ela te rejeitar também.

PENSE NISSO!
Felipe Luco

Aprendiz

#957688 Perfeito o post meu brother. Concordo com o que disse principalmente em olhar nos olhos mesmo estando nervoso, e gostaria de dar mais uma dica aqui pra glr: se estiverem nervosos assumam isto pra hb pois ela irá perceber isso de qualquer jeito, e você demonstrará confiança e sinceridade, o que é um passo muito grande para criar conforto na mulher, ela irá ver que você está agindo coerentemente com seus pensamentos e diminuirá um pouco aquela barreira que elas botam. Tu vai ver que ao assumir que está nervoso, quase que instantaneamente esse nervosismo irá diminuir muito, já usei algumas vezes e deu muito certo ( já fiz isso inclusive com um uma hb que posteriormente consegui um fc ).