Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

GomesGK

Aprendiz

#838910 Estava dando uma olhada em uns posts da página Friendzone da Depressao no facebook (tem uns bem engraçados) e vi isso. A menina sintetizou em um post muito bem escrito dezenas ou até centenas de páginas de material daqui.
Se liguem:

Imagem
ladino

#839439 Isso ai é copia de uma cronica, tem muita coisa antes e depois, copiaram essa parte e fizeram a montagem...
Eu acho que ao invés de ficar encontrando os betas e comentar sobre eles devemos nos preocupar em crescer como pessoa. Focando no que fazer e não ao contrario.
Avatar pua
RocketKing

Veterano - nível 1

#839444
ladino escreveu:Isso ai é copia de uma cronica, tem muita coisa antes e depois, copiaram essa parte e fizeram a montagem...
Eu acho que ao invés de ficar encontrando os betas e comentar sobre eles devemos nos preocupar em crescer como pessoa. Focando no que fazer e não ao contrario.



issoae falou tudo
Avatar pua
Delcídio

Veterano - nível 1

#839447 Tem muitas verdades neste texto.Um tapa na cara para mim e acho que para muitos, um aprendizado que vou levar comigo pro resto da vida.obrigado por compartilhar com a gente.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#840501 Isso é baboseira. Nao da pra dizer que essa "tosca" representa todas as mulheres, pois vejo muitas mulheres TOP's com caras ricos, palidos e calculistas. Acredito que ele nao comeu ela bem...