Alalam
#60877 Muito bom o video, mas realmente é a PURA verdade!
FellipeVersiani
#61678 Incrível isso não?
É de se chocar no final.
rudson
#61705 infelizmente é a realidade ...
Igor K
#61713 As vezes passo pela rua e vejo um sujeito, tocando violino incrivelmente bem e ninguém para para ouvir. Um dia desses parei, sentei e fiquei ouvindo. Sabe, eu tinha 75 centavos no bolso e sinceramente, eu tinha medo de ir la e oferecer apenas 75 centavos, porque achava que era como desprezar o talento dele.

Isso é a mais pura verdade. A sociedade se tornou excelente em ignorar as pessoas na rua, algo como auto-defesa. É uma pena que seja uma bola de neve para os pobres, que cada vez parecem que tem menos chances de conseguir algo na vida.

É triste.
Abraços.
Cristão
#61849 Sabe o que isso me lembra?!
Poucos sabem o que é ser cristão de verdade!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Valete
#61867 As pessoas são "maria-vai-com-as-outras" mesmo!

Sempre fui subversivo, desde a época do colégio, quando era moleque, percebi essa atitude. Os valentões ditavam as regras e os betas seguiam. Quem não seguisse tais regras tinha que saber brigar bem ou ficar marginalizado na sala de aula, sim, estou falando do famoso bulling e não vi isso apenas como aluno que sofreu bulling, mas também como professor que via isso diariamente nas salas de aula! É revoltante saber que a maioria das pessoas simplesmente não tem vontade própria. São condicionadas pelo contexto a gostar ou não gostar de algo, poucos ousam ser diferentes!
Avatar pua
JohnT
#62364 cara gostei muito... isso é a pura verdade...
muito bom o video :ae
Avatar pua
Doggystyle
#62851 È a pura verdade! :grump
Avatar pua
Cloud Strife
#62862 Grande observação, o vídeo mostra como a mídia manipula as pessoas

Infelizmente é a realidade do ser humano.