futsed

PUA Avançado

#404135 o do terceiro video mandou bem pôh!

agora o resto, duvido muito que conseguiriam alguma coisa se a camêra filmando eles, oque deve ter passado uma certa pré seleção.

quanto ao lazaro ramos, com essa cara dee pau e desinibidade toda, aposto que deve pegar altas HBs, só de 8 pra cima.
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#404140 Muita betice, e eu não acredito muito que eles beijaram fácil... Se for assim os PUA's só chegam e beijam sem falar nada :louco
Vinícius Lima

Aprendiz

#404163 Tipo o cara do video 1 é beta ao extremo, tipo de homem que chega em uma HB e começa a entrevista, mais a maioria das HBs odeiam isso, elas escutam isso praticamente toda festa. Um dia conversando com uma amiga, comentei isso com ela sobre como os caras abordam as Hbs, ela riu e disse que realmente a maioria aborda dessa maneira, e ainda resaltou que ela mesma fica com caras diferentes da maioria.
ormigrein

Aprendiz

#404175 o unico que realmente foi triste, foi o do primeiro video...
agoras os demais, realmente conduziram legal, a não ser o segundo que enrolou demais no beijo garantido.
zehrr

Veterano - nível 9

#404181 Os caras não são os Reis do PU, mais mandaram bem, o primeiro escorregou na bost*a, mais o segundo mandou bem...
Na minha concepção, uma interação completa de um PUA, se Resume, Em Chegar, agir normalmente aparentemente sem nenhum objetivo, o cara só está ali pra curtir, mais de repente, encontra uma garota legal e bonita, que merece uma casquinha dele... e ele vai deixando ELA conquista-lo...

Os caras mandaram bem...Apesar de eu não achar nada dificil ai, porque a garota do segundo video já estava caidinha pelo cara, se ele imenda um beijo surpresa logo no Oi tudo bem ele pegava;
Cara pode ser um Nerd,Lerdão, se a garota estiver na dele, antes dele abrir a boca,o cara praticamente ta feito...
O cara do Segundo vídeo, soube condizir a moça até um lugar pra KC...
Não foi beta nem Alfa...
Repare que ela que beijou ele... A atitude beta ai foi, quando ela perguntou, " E como é que a gente começa", e ai ele diz " Você quer saber mesmo", o cara falou Vou te beijar, você deixa mesmo?
Ela nem responde, e beija o cara...
Isso não é ser alfa...

Pega um cara que as mulheres consideram bonito, o Brad Pitt, ou o cara do Piratas do Caribe, poem o cara num lugar desse, mesmo que as garotas não conheçam o cara, se o cara jogar um chaveco de pedreiro ele pega... Ele não é alfa, é bonitão, boa pinta, só isso...
É Balada, se você estiver bem arrumado e tiver uma Boa BL, não precisa enrolar muito...
MateusPacheco

Aprendiz

#405315 kkkkkkkkkkk
ainda bem que a maioria são iguais a esses, BETAS
eu ja fui assim também, ainda bem que conheci o PUABASE !!


mas mesmo alguns conseguindo ficar com as mulheres, eles são muito betas, e as HB's nivel 9 a 10 eles nao tem chances !!!!