bruno x
#392529 Os betas agem assim !
Quanto mais tipos desse cara tiver agindo dessa maneira com certeza a vai ser muito melhor para nos OS PUAS !








Avatar pua
Brasil
#392555 Putz, agradeço a Deus por ter conhecido o PU. kkkkkkk :yaaah
Avatar pua
Iagho
#392565 È... Nós PUAS somos foda kkk :ae
Salve Puabase !! kkk :ajoelhar :yaaah
oink
#392573 gostei da chegada com o cocô do lazaro ramos , k
Avatar pua
englip
#392582 Os betas agem assim e tão na balada pegando mulher, e os pseudo alfas que não despregam a bunda da cadeira e se dizem os artistas da sedução? Querendo ou não tem que se reconhecer que os caras sem perder um minuto do tempo estudando algum material chegaram ao mesmo objetivo que a galera daqui se mata de estudar para alcançar.

E na boa? O que o carinha do segundo vídeo fez além do MM? Chegou como quem não quer nada, isolou o alvo logo de cara, moveu o alvo pra pista de dança, jogou um papo emocional e acabou beijando a garota que ele escolheu logo quando chegou no lugar! Desculpa, mas não tem nada de beta nisso aí!

O carinha com a camiseta da aeropostale vermelha, que beijou a Aline se não me engano me lembrou uma atitude que o Gambler recomendou em um dos seus DVDs (corrijam-me se estiver errado)! A garota fala que deseja fazer gastronomia e o cara diz que adora cozinhar e que qualquer dia irá cozinhar pra ela, remete a ideia de que haverá uma outra vez, de que eles irão se ver novamente, resultado? Ele pega uma garota linda! O que há de beta nisso?

Senhores, acredito que tenham que rever os conceitos de vocês quanto betas e alfas! Nem todo natural é beta e nem todo estudante de sedução é alfa!

Abraços

ps: a giradinha com o coco do Lázaro Ramos foi sensacional!
Editado pela última vez por englip em 02 Out 2011, 02:13, num total de 1 vezes
lg77
#392583 O Lazaro Ramos é demais kkkkkkkkk
kaká!
#392621 Os betas agem assim e tão na balada pegando mulher, e os pseudo alfas que não despregam a bunda da cadeira e se dizem os artistas da sedução? Querendo ou não tem que se reconhecer que os caras sem perder um minuto do tempo estudando algum material chegaram ao mesmo objetivo que a galera daqui se mata de estudar para alcançar.

E na boa? O que o carinha do segundo vídeo fez além do MM? Chegou como quem não quer nada, isolou o alvo logo de cara, moveu o alvo pra pista de dança, jogou um papo emocional e acabou beijando a garota que ele escolheu logo quando chegou no lugar! Desculpa, mas não tem nada de beta nisso aí!

O carinha com a camiseta da aeropostale vermelha, que beijou a Aline se não me engano me lembrou uma atitude que o Gambler recomendou em um dos seus DVDs (corrijam-me se estiver errado)! A garota fala que deseja fazer gastronomia e o cara diz que adora cozinhar e que qualquer dia irá cozinhar pra ela, remete a ideia de que haverá uma outra vez, de que eles irão se ver novamente, resultado? Ele pega uma garota linda! O que há de beta nisso?

Senhores, acredito que tenham que rever os conceitos de vocês quanto betas e alfas! Nem todo natural é beta e nem todo estudante de sedução é alfa!

Abraços[2]

O post do amigo acima matou a pau,O unico beta que vi foi o do 1 VIDEO.
Rodstar
#392639 O cara do segundo Video é bem de Boa.
Mais foi bem indireto, se mostrou social, a hb foi receptiva, o que eu achei legal foi o elogio, não foi beta.
Ele reparou em algo, que a Hb curtia, Tipo o gostei do pircing ( foi tipo parecia q ele tava avaliando ela.)depois isolo.
só nao curti o jeito que ele conduziu pra chegar ao close, demostrou pouca confiança.
e a hb tinha gostado dele por isso ela resolveu cair naquele joguinho, mais francamente ela deveria ta pensando na mente dela.
Poutz ele é gatinho só por isso vou dar umas dicas pra ele.
por que ela teve muita paciencia ali. kkkkkkkkk!
gago
#392644 Por isso quanto menos puas melhores , quanto mais logo seremos todos iguais , mais betas , mais consquistas para nos puas !!
BrenoF.
#392648
kaká! escreveu:O post do amigo acima matou a pau,O unico beta que vi foi o do 1 VIDEO.


O do terceiro mandou bem, ainda!