Avatar pua
Perez

Veterano - nível 8

#392654 AHHHHHHHHHHHHHHHHH! Meu Deus, até eu que sou inexperiente consegui ver um monte de erros gritantes só no primeiro vídeo.

- Ele se aproxima com cara de bunda, sem energia positiva alguma;

- Ele PEDE pra sentar;

- Ele cumprimenta elas com uma bochechada e não um beijo, ou seja, sem tensão sexual alguma;

- O tom de voz dele é bem baixo astral;

- Ele não tinha nada pronto, simplesmente foi e aí foi pego pelo silêncio.
.

Bom, eu só consegui ver o primeiro vídeo. E o pior é que as minas que deveriam ajudar ele não falam nada disso pra corrigi-lo.

Se fosse eu, com duas loiras ao meu lado (pré-seleção)... hahahhaa
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#392659 A maioria nao está fazendo isso, a maioria está sentada em casa...comendo e coçando o saco.

Claro que nao deve ser alguem que sai todo fds.

esse do segundo video so falta mais confiança, tirando isso de boa.
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#392687 Realmente em alguns videos os caras nem foram considerados ''betas'', afinal o cara teve a coragem de chegar e alguns até conseguiram closar, cade a betisse nisso?

Tudo bem que na minha opinião o do primeiro vídeo e em algum momento os outros acabaram vacilando e fazendo alguma coisa mais submissa mas isso é normal o assunto acabar, principalmente pra quem não tem rotinas como apoio quando isso acontece.

Mas não sei, toda vez que eu vejo aquele silêncio na conversa em vídeos assim eu sinto um constrangimento por eles e uma pena e torço pro cara dar a volta por cima
:ae
tbajur

Aprendiz

#392739 ahhhhhh tem uma camera de todo tamanho filmando eles...isso dá status pro cara..solta um caboclo desse sozinho em qualquer boate que ele vai ficar rolando sozinho na parede
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#392756 Cara quando eu vejo esses vídeos eu sinto duas coisas diferentes:
1- Eu meio que sinto a insegurança do cara, sinto aquele treco no peito;
2- Sinto-me feliz por ter conhecido as artes do PU! KKKKK

Bruno X, valeu por nos mostrar esse material man. KKKKK

Abraço.
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#392861 ali na 1ªparte KKKKK
EU VIM SO PRA FICAR COM A MINHA AMIGA
eu ja usaria para fazer como um comentario engraçado ..meio q zuando com ela
KKK

NOSSAAA (ME AFASTAVA UM POUCO).....FICAR COM SUA AMIGA??? HUMM :legal
ENTAO GOSTAMOS DA MESMA COISA

ou algo assim :rolf
Avatar pua
alpha_dog

Veterano - nível 9

#395020 tem um video ali que eu jurei que o cara nao ia conseguir closar pq a HB ficava olhando para os lados nao mantinha um contato visual com ele sabe... esperando alguem chamar ela ou uma oportunidade pra sair, sera que isso e combinado? :legal