lobo solitario
#402462 Eu ja tinha visto dois destes vídeos do operação S2, aquelas minas são umas idiotas,elas falam muita bobagem,mais é bom pra ver que mais vale um beta que se arrisca do que um pseudo alfa
Avatar pua
Paulinho
#403371 Sou + eu com meu jeito sedutor! :legal :legal
Cogumelos
#403374 eu era mais ou menos desse geito
ainda bem que eu conheci o pu
Avatar pua
SuBwaY
#403400 Pelo que deu para ver nos videos

somente o numero 1 é um beta evoluido

porque ele pede para beijar ,

ja o resto , ate que sao bons , so que ficam muito na conversa fiada

interrogando as HB's , mais nao sao tao betas assim

ja o lazaro ramos da vida real , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um sonho que se sonha só , é só um sonho , um sonho que se sonha junto é realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ômega
#403597 Bem o primeiro foi bem beta!!curti os videos valeu!!
Avatar pua
Kalanascovic
#403625 O caboco do segundo video perdeu o KC aos 1:58....

*Hb finge que vai beber no que ele demonstra interesse que ela aproxima ele nao percebe ela manda um simples " Ai... que bom!!" Chorei largado nessa parte
zero_meia
#403643 To começando, só vi o segundo vídeo. O cara não é beta, teve atitude de chegar num grupo de 3 sozinho. E a loira deu idis (mexeu no cabelo) logo de cara, quando ele cumprimenta ela. Quando ele convida pra dançar, ela entrelaça os dedos. Ele já foi pra pista com o alvo ganho.
Fh Chacal
#404046 Tá certo que eles conseguiram beijar,mas uma câmera de seu lado,e 2 mulheres bonitas como amigas,fica fácil demais,muito fácil,o valor social do cara estava lá no espaço

Os caras estavam bem inseguros,o assunto morria,e tinha um lá que tava interrogando a mulher na pista de dança.......Mas quem nunca fez isso?


Não conhecia esse Lázaro Ramos,é muito foda....ahahhahahahah...................Mas aquelas mulheres que ele abordou,parecia bem combinado,elas estavam bem fraquinhas na interpretação(e onde estava a vista,sinal de que era um teatrinho)

Mas mesmo assim,foi muito engraçado!!
Avatar pua
Rival
#404126 Dá uma coisa ver essas coisas :louco
Eu simplesmente não aguento, parei no primeiro!
Falar é fácil né!!!