Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#444621 Fala galera escrevi esse artigo a muitos anos atras quando iniciei no pu e achei ele e to postando novamente,espero que ajude a muita gente,pois me motivei novamente com esse artigo, adoro filmes de luta e Rocky Balboa é um dos meus preferidos.


O OLHO DO TIGRE







ImagemImagem








[justify]
[color=#000000][size=3]Olá galera eu estava assistindo o filme Rocky III, e teve uma parte que me chamou atenção e que a príncipio fiquei sem entender, no filme Rocky tinha sido derrotado e estava bem mau por causa da morte de seu treinador, daí Apollo seu ex -rival do filme anterior foi até ele e começou um treinamento com ele, so que Rocky estava muito abalado com uma atitude de derrota e baixa auto-estima, daí numa parte do filme ele leva Rocky a acadÊmia dele, e mostra a Rocky os seus lutadores e diz a seguinte frase que me chamou atenção a escrever esse artigo acho que foi mais ou menos assim:
[/size][/color][/justify]

[color=#000000]Imagem
[/color]

[justify][color=#000000]Apollo: Esta vendo esses lutadores Rocky, eles tÊm o mesmo olhar de quando vocÊ me venceu, eles tem o “OLHO DO TIGRE”.

Fiquei pensando sobre o que isto significava, na luta Apollo sempre falava pra Rocky ter o “olho do tigre” e cheguei a conclusão que têm muito a ver se você quer ser um grande pua ou vencer na vida, então eu lhes perguntos?.

“MAIS O QUE É TER O
[/justify] [justify][color=#000000]" OLHO[/color][color=#ff0000] DO TIGRE

Bom pessoal, ter o “olho do tigre” representa ter aquela atitude vencedora do lutador diante de um grande desafio, ser agressivo para pegar o que quer mesmo sabendo que irá apanhar e cair , esta atitude é crucial na vida de todo mundo, é muito importante na sedução, se perceberem existem diferenças na atitude do macho betha e alpha, eu percebo isso quando vou ao shopping center e só de olhar, da pra perceber quem será vitorioso, de um lado temos o betha com uma atitude de fracasso telegrafando medo, timides e do outro temos os alphas esses sim tem o “olho do tigre”, sabe aquela energia na maneira de andar e na agressividade de passar que são alguém de alto valor, e que não ligam pro que vai acontecer.
[/color][/justify][/color] [justify]
Vejam o gatinho abaixo, ele tem o olho do tigre,não temeu o perigo.

[color=#000000]

[color=#000000]Imagem


[size=3]Bom, eu estive pensando e é de fato que muitos de nós em algum momento ficamos deprimidos porém lembrem-se que as pessoas em geral são ensinadas a responderem bem aqueles que passam ideia de valor e poder, a questão e que na sedução e muito importante ter essa harmonia de ganhar/ganhar, mulheres cientificamente são atraidas pelo macho dominante, então e hora de abrir o
[/size]
olho e começar a ter o “OLHO DO TIGRE”se quiser ter sucesso, é uma questão de fé em si mesmo, se vc não está com essa energia e atitude que e ter o “olho do tigre” então e melhor nem sair de casa até você se resolver,e lhes digo por experiÊncia própria ,nenhuma técnica vai funcionar pra vc sem ter o “olho do tigre”.

Isto e tão importante que vemos esta incitação de todos os mestres da sedução, no dvd flawless natural que estava vendo do Tim ele cita esta atitude, ele diz que nossa mente e como um rádio, e importante que vc sempre se sintonize na frequÊncia máxima, pois e nessa frenquÊncia que grandes homens conseguem sucesso, é nessa sintonia que vc atrai pra vc pessoas , oportunidades e varias mulheres em resumo é
: [size=3]OLHAR PARA O QUE VC PODE PERDER, MAS SOMENTE FOCAR NO QUE VOCÊ TEM A GANHAR. OU SEJA É “TER O [/size]

OLHO[color=#000000] DO TIGRE”.

[/color][/color] [justify]ImagemImagem


Bem pessoal, principalmente vc que esta iniciando no pu e muito importante ter o
olho do tigre, bem até eu mesmo passo por momentos ruins, mas tudo no universo segue uma ordem e a ordem maior e que se vc quer uma coisa vc tem que pegar nada vai cair do cÊu pra vc,então tenha a atitude de ser um tigre, tem até uma frase biblica que diz “ O cÊu é tomado a força”, então pessoal é preciso abrir a mente e se adequar a situação, então avance como um
tigre mostre suas garras , corra para o que vc quer , mesmo que vc apanhe, faça o que tiver que fazer mais não aceite ter a vida de um fracassado seja um
tigre , ao abordar uma mulher vá com esse espírito de sucesso , mostre que vc é o rei que ela é a caça , pensem o gato não pensa no que o rato pensa, ele simplesmente ataca, pois sabe que ele é o caçador, então amigo tenha fé em si mesmo não fique pensando no que vai acontecer pois tudo começa em nossa mente, o sucesso ou o fracasso esta dentro de vc, tenha pensamentos positivos e tenha a atitude do tigre, seja agressivo se preciso for com vc mesmo ao se livrar de ideias de fracasso, se envolva com gente positiva e com esta atitude do
tigre
.

Bem espero ter ajudado alguém com esse artigo que pra mim e muito importante eu agaro toda vez que me pego tendo uma atitude negativa me fala interiormente “joao tenha o olho do tigre” e assim vc tambem tem que fazer e se dizer :
[/justify] [justify]”__ tenha o olho do tigre”, [/justify] [justify]Mulheres são peritas em identificar e separar vencedores de perdedores, então pensem nisso com muito carinho, espero o feedback de vocês, até mais e tenha “o olho do tigre”. [/justify] [justify]saiba que vencedor é aquele que apanha e continua de pé, pois acredita em si mesmo,usa os seus erros pra avançar, e recebe como brinde a sua vitória, e eu posso dizer, o gosto de vencer é bem mais saboroso quando se dá tudo de si,mas enfrentando vários obstáculos, então desperte o olho do tigre em vc e vá a luta,por fim leia essa frase do ultimo filme do Rocky que me motiva sempre,isso sim é filosofia de um campeão que tem o olho do tigre.[/justify]Imagem

[justify]Imagem[/justify] [justify]Best regards

joao185[/justify] [justify]Desejo Sucesso pra você !!!![/justify] [justify]Shalom !!! :yaaah[/justify]
[/color][/justify] [justify]
Imagem
[/justify]





http://www.youtube.com/watch?v=4woZviJQjL0&feature=related
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#444685 Cara , faz um tempo que eu ja sei disso , e posso lhe afirmar , que me tornei outra pessoa quando li sobre isso : " Tudo o que lhe é pedido em oração , crendo , recebereis " não tem a ver com qualquer religião em si , mas sim com o poder da fé , que é o mesmo para todos , em qualquer crença e em qualquer situação.



Ótimo post cara , Abraço \o
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#445855 quando meu inner ta baixo , escuto eye of the tiger , quando vou praticar , escuto eye of the tiger... quando to na academi escuto eye of the tiger , quando jogava jogos online ouvia eye of the tiger.... eaaeheauuheahu essa musica SEMPRE serviu pra aumentarmeu inner , mesmo quando eu não sabía oque era inner...
stiff

#449526 Parabens cara!! Ajudou muito. Sempre lembrarei disso para aumentar meu inner.
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#449567 Eu luto Jiu Jitsu, nos costumamos usar essa expressão olhar de tigre, sangue nos olhos!
Quando nos referimos a esse olhar estamos tentando expressar nossa força maior que emana do nosso Ser.
Eu concordo plenamente com você pois essa força esta em nós. E devemos usar e abusar dela em
todas circunstâncias de nossas vidas. Parabéns pelo excelente post!!!