Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#457061 Tudo tranquilo??

Estava eu aqui vendo uns vídeos antigos que tenho salvo aqui e entre eles uma pasta do nosso caro Oliver do Teste de fidelidade...


Não que ele seja o máximo em sedução, mas dá pra aproveitar várias coisas das abordgens dele, principalmente a BL.


Pois bem, em um dos programas, ele encontrou essa HB, que a principio eu duvidei que ele conseguiria, mas sabemos como são os instintos femininos quando encontram um macho superior ao que elas tem...


Pensei em editar o vídeo aqui e deixar só a "rotina" que ele usa no final pra pegar a HB, mas preferi deixar a parte final do teste completa para que o pessoal preste atenção na postura dele como um todo e na quantidade de shit-test que ele passa até finalizar...


Pra quem ta sem tempo a rotina começa aos 8:45 min

o vídeo:




Deu vontade de levantar e aplaudir esse FDP!!


O que acharam??
Avatar pua
CheckMat

Veterano - nível 1

#457105 Eu posso passar o que estou sentindo pra você?
Então não fala mais nada, só sente...

Oliver, o Guru dos naturais!

Quando era mais novo, um dos principais motivos de assistir aos testes de fidelidade era observar o que esse cara fazia, parecia que era mágica, que não tinha nascido assim, teria eu chance de fazer aquilo algum dia?
A alguns meses atrás eu tive minha resposta: PickUp!
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#457190 [justify]Recomendo ver a parte 4 também! Dá pra ver muita coisa interessante ali.

Analisando bem vocês podem ver que não importa o que o cara diz, e sim COMO ele diz. A rotina dita nesse vídeo é praticamente corporal, reparem o jeito como ele fala, tudo que ele fala ele gesticula, chamamos isso de ilustração, o que demonstra que a pessoa está falando a verdade (se forem mentir preocupem-se em demonstrar com gestos de forma tranquila, ok? hahaha). Mesmo que o teste de fidelidade seja uma armação reparem na linguagem corporal dela, há um fascínio completo dela pelo Oliver!

Na parte 4 o Oliver usa um artifício bem legal, ele fala pra ela: "Essas lingeries que você tá vendendo, eu compro todas e te dou de presente, pra cada vez que a gente se ver você usar uma diferente pra mim!". Podem notar duas coisas legais aí, a primeira é ele demonstrar um poder aquisitivo maior, admitam ou não mulher gosta de um cara que tenha isso, estabilidade financeira é segurança, meus caros! Segundo ele faz com que ela tenha uma idéia deles no futuro, Gambler explica isso em um dos seus DVDs. Essa idéia passada traz confiança para a mulher.

Esse vídeo é legal muito mais que pela rotina! A linguagem corporal dele é naturalmente alfa, claro que ele é um ator e tudo mais, mas reparem na tranquilidade, a naturalidade em ser um ator seduzindo. Ele fala MUITA coisa que a comunidade prega ser incorreta e as mulheres nem sequer ligam pro que ele fala! Antes achava uma baboseira tremenda, mas agora que tenho maiores conhecimentos aplaudo o Oliver de pé!

Abraços[/justify]
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#722298 Da um up no topico

Pois creio que esse kra foi foda

em todos os videos dele, acho que e uma grande

aprendizagem ver o jogo dele, o kra pegava as mina tudo

simplesmente fod^^