O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#360902 Imagem

Organização Mundial do Comércio. Seu objetivo é promover e regular o comércio ente as nações. Em outubro de 2004 possuía 148 países-membros, entre eles o Brasil.

Foi criada em 1995. Sua sede fica em Genebra, na Suíça.
Desde a Segunda Guerra Mundial, os defensores do liberalismo econômico vêm movendo uma campanha internacional contra os impostos sobre produtos importados.

Eles dizem que as taxas dificultam os obstáculos ao desenvolvimento mundial.
Em 1947, representantes de 23 países firmam o Acordo Geral de Tarifas e Comércio (Gatt), para estimular o livre-comércio.

Foram realizadas várias rodadas de negociação entre os países-membros. A última delas, a Rodada do Uruguai (1986-1994), foi a mais abrangente e determinou uma grande redução de tarifas alfandegárias sobre mercadorias industriais.

A OMC foi criada após essa resolução. A grande expansão do comércio internacional faz dela uma das mais influentes organizações da atualidade, ao lado do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional (FMI).

Por Tiago Dantas

http://mundoeducacao.uol.com.br/geografia/omc.htm