Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
brunocahh

Aprendiz

#985836 Bom ver os estudos sobre relacionamento ganhando cada vez mais qualidade.

To no aguardo do proximo texto!
Abraço
DarthVictor

Veterano - nível 9

#985840 No aguardo pelo conteúdo! Iniciativa brilhante, com certeza vai acrescentar e muito ao nosso conhecimento, possibilitando um preparo para as situações que, hora ou outra, vamos nos deparar ao longo da nossa jornada como homem.

Criador do tópico

rafaelopena

MEMBRO PROFISSIONAL

#986007 Galera, fiquei muito feliz com os comentários!

Espero sinceramente que OMGR seja um divisor de água na vida de quem deseja ter relacionamentos sérios sejam eles quais forem (namoro/noivado/casamento/união estável). Além do mais, muitos dos conteúdos servirão aos solteiros também. Agradeço a cada comentário; a participação de vocês é importante, afinal, todo o conteúdo é pra vocês (não tenho nenhum interesse financeiro por trás disso),

Abraços galera. O primeiro post já está saindo do forno! :yaaah
kjay

Veterano - nível 9

#986037 Vai ser de grande valia para todos aguardo ansiosamente para a publicação... Começaria por ordem como se fosse o começo do relacionamento até a parte final encaixando os tópicos
jakeee

Veterano - nível 7

#986048 Fala Apolo,

Ótima ideia de post, esse manual vai ser sensacional, depois de meses sem acessar o fórum eu entro e me deparo com isso, meus parabéns pela iniciativa e aguardo ansiosamente esse super compilado. Além de tudo, achei muito válido seu índice de assuntos, cada vez menos "seja alfa" e cada vez mais "existe mulher pra tudo quanto é gosto", boa sorte na redação dos artigos e solta pra gente o conteúdo!!!!! :legal
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#986059 Boa Apolo, também sinto que não tem tantos materiais relacionados a esse assunto aqui no fórum. Toda dica de experiências vivenciadas são válidas. Aguardo ansiosamente pelo material.
LenzBR

Veterano - nível 1

#989728 Três vivas para você, desde que retornei vi muitos namorando por aqui e realmente tem pouco conteúdo sobre relacionamentos, estava na hora de aumentar já, vou acompanhar essa "serie" de postagens, e pretendo começar a criar uns bons tópicos nessa área ainda.