Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#985529
Imagem


Pessoal,

Essa é uma breve introdução do MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS (OMGR) que você vai encontrar nessa galáxia. É praticamente um livro que aborda o comportamento feminino (e masculino) de acordo com a cultura e como o mundo funciona hoje em dia. Também é perfeito para aquele tipo de homem que mesmo depois de anos jamais conseguiu se enquadrar no "comportamento alfa" ou "cafageste" que tanto são propagados no mundo da sedução. Esse manual é muito mais que um guia de sedução; ele é um conjunto de lições de vida sintetizadas em forma de conhecimento fácil, aplicável e GRATUITO.

Só para constar, todas as postagens do guia de relacionamentos serão abreviados com OMGR e o tema abordado. Por exemplo: OMGR I: Como sair do limbo emocional.

Primeiro vou fazer uma breve apresentação. Sou um ser humano da espécie homo sapiens sapiens vivendo num pedacinho do universo chamado via láctea. SÓ DE FORUM eu tenho SEIS ANOS - isso mesmo, 6 anos! Eu tive alguns relacionamentos e aprendi muito com eles. Peço que todo o conteúdo fique NESTE FÓRUM, pois não quero dividí-lo com mais ninguém, exceto vocês, irmãos de causa. Podem me chamar de APOLO.

Viajei bastante, conheci pessoas novas, tive acontecimentos marcantes que mudaram a minha vida e a compreensão sobre os relacionamentos e agora quero dividir tudo isso com você.

O comportamento feminino é muito curioso, mulheres são seres charmosos, lindos, cheios de curvas e de segredos sórdidos que te fariam enlouquecer - isso mesmo - estou falando da sua ficante/namorada/noiva/esposa.

Eu poderia criar um livro e tentar te vender isso, mas, prefiro te proporcionar tudo isso gratuitamente. Chega de enrolação, agora vou diretamente a algumas coisas que serão abordadas durante o todo o guia.

- Construindo um modelo de vida que te levará AO SUCESSO
- O mundo de um Homem não gira em torno de vaginas
- Por quê o modelo de "alfa" jamais funcionará para alguns homens?
- Há mulheres para todos os tipos de homens - não deixe de ser você
- Você precisa de algum princípio, seja ele qual for
- Valores x aceitação: não seja uma MARIONETE
- Os tipos de pessoas que você precisa EXCLUIR da sua vida
- Homens destruídos (com problemas emocionais e traumas), como ajudá-los e o que fazer se você é um.
- 99,99% dos seus amigos querem comer A SUA mulher (e o que fazer)
- Como saber em quem confiar: isso vai mudar a sua vida (amigos e mulheres)
- Os tipos de mulheres e suas características
- Mulheres que NÃO valem à pena para um relacionamento sério
- As mulheres que valem à pena e o seu "custo x benefício"
- Você vale à pena?

Até então tinha sido tranquilo... mas é agora que a coisa vai ficar HARDCORE.

- Mulheres experientes sexualmente x o frágil ego masculino: como resolver
- Ego x cumplicidade x relacionamentos
- CUIDADO! O que acontece quando você perverte demais uma mulher: um caminho sem volta.
- Machismo x feminismo x independência: tá preparado pra aguentar o tranco?
- Existem mulheres sinceras e com grandes valores, MAS... (já aviso que esse post vai ser PESADO!)
- Fantasias sexuais x realidade: nem tudo que é imaginado pode ser feito (femininas e masculinas)
- Como lidar com as perversões e desvios sexuais femininos (e com os seus também!)
- Como descobrir e acabar elegantemente com os JUDAS que te rodeiam
- Mulheres e a síndrome de EVA (Esse vai te dar CALAFRIOS, mas depois de ler, tu vai estar preparado com ARTILHARIA PESADA).
- Homens e a síndrome de Adão (idem!!!)
- Poligamia no relacionamento (swing, menage, DP), paraiso para alguns, um INFERNO para outros: você tem estômago pra isso?
- Como entender, lidar, previnir ou lidar com a TRAIÇÃO: guia definitivo.
- Como um grande homem cai? não vos deixeis cair em depressão.

-
O mundo dá voltas, mas só o sucesso fará o SEU mundo girar.


E aí pessoal, o que acharam dos temas? Qual vocês querem primeiro? hahaha só vale da categoria 1, ein! E se querem algum outro tema não mencionado é só dizerem também. Um abraço e até o próximo post do OMGR- O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#985541 Salve Apolo,

Parabéns pela iniciativa e desde já sou grato por estar disposto a compartilhar seu conhecimendo conosco. Sem dúvidas o OMGR irá acrescentar muito no meu desenvolvimento, estarei acompanhando !

Na minha opinião os temas poderiam seguir uma ordem lógica, por exemplo:
- O
s tipos de mulheres e suas características
- Mulheres que
NÃO valem à pena para um relacionamento sério
-
As mulheres que valem à pena
e o seu "custo x benefício"
-
Você
vale à pena?
- Como saber
em quem confiar
: isso vai mudar a sua vida (amigos e mulheres)


....

Abraços,

Capitain Bond !
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#985542
Capitain Bond escreveu:Salve Apolo,

Parabéns pela iniciativa e desde já sou grato por estar disposto a compartilhar seu conhecimendo conosco. Sem dúvidas o OMGR irá acrescentar muito no meu desenvolvimento, estarei acompanhando !

Na minha opinião os temas poderiam seguir uma ordem lógica, por exemplo:
- Os tipos de mulheres e suas características

- Mulheres que NÃO valem à pena para um relacionamento sério

- As mulheres que valem à pena e o seu "custo x benefício"

- Você vale à pena?

- Como saber em quem confiar: isso vai mudar a sua vida (amigos e mulheres)


....

Abraços,

Capitain Bond !
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#985543 Achei maneiro manow...como vc diz são temas HARDCORE mesmo...acho que vai ser de extrema valia....na expectativa pra ler...
Joelucas

Aprendiz

#985547 Que dms cara, acho que será de extrema importância para mim e para vários puas que aqui se encontram. Se seguir a sequência por mim tá tudo bem! E obg ppr compartilhaar.
:ae
emerson_melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#985570 Caralho mano me deixou na expectativa, já estou no aguardo, o conteúdo parece ser muito legal, pois trata de assuntos "polêmicos" que são os meus favoritos,
Desde já, já agradeço por essa sequência que espero acompanhar até o final

Sucesso e abraços
Avatar pua
Cachorrao

Veterano - nível 1

#985574 Esse forúm precisava que os PUGS ( Infelizmente estão quase a maioria " MORTOS :chora :bravo ") escrevecem sobre temas variados sobre o mundo masculino e feminino como por exemplo na parte feminina: " O que são joguinhos emocionais? " para nos ajudar nós iniciantes, intermediários e até avançados... :D :)
Na minha opinião, muito boa a sua iniciativa escrever sobre temas variados e parece que tem bastante experiencia sobre o mundo da sedução...
Abraços! :ae
kingow

Veterano - nível 9

#985581 Finalmente uma temporada inteira dedicada à relacionamentos!

Aqui tempos de tudo, mas tópicos sobre relacionamentos estava muito escasso, muitos PUAs hoje em dia, inclusive eu, estão namorando e muitos não sabem como agir, assim como eu, eu estou namorando a 4 meses, mas às vezes eu não sei o que fazer, crio coisas na minha cabeça que me confundem mais do que ajudam, eu preciso entender como relacionamentos funcionam, assim como muitos... e seremos eternamente gratos a você Rafael/APOLO.

Eu também tô com o amigo, acho que essa série poderia começar por ordem: Os tipos de mulheres e suas características
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#985594 Realmente da pra ver que os tópicos falando sobre relacionamentos, estão extintos no fórum..

Estou entrando em um agora e acredito que essa série de topicos vai ser de grande ajuda.

Uma dica seria você disponibilizar um ebook com esse material, o que torna mais fácil a leitura e o acesso ao material.


Abraços
Dr.DrakeSzz