Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#986152
Steven78 escreveu:Belo começo. Tem alguns defeitos de mulheres que podemos deixar passar, tudo bem, é normal. Mas tem uns que tem uma grande consequência se aceitar..essas mulheres barraqueiras não valem a pena por exemplo.


Perfeito Steven! Nós também temos os defeitos que elas deixarão passar. Não é por um tijolo torto na parede que uma casa deixa de ser boa pra viver. Temos que avaliar o conjunto da obra e um certo padrão na personalidade. Quando comportamentos nocivos para a relação são repetitivos é que existe um grande problema, no mais, alguns desses comportamentos podem aparecer uma ou algumas raras vezes sem que a mulher seja assim. Só por que ela "perdeu a cabeça" durante a TPM em um dia muito estressante e frustrante não significa que ela é uma barraqueira. Todos temos os nossos mometnos, não é mesmo?

Diferenciando os comportamentos eventuais dos comportamentos repetitivos (hábitos frequentes/personalidade) é que nós percebemos com que tipo de mulher estamos lidando.

Um abraço!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#986153
BRUNOCAVALCANTE escreveu:Excelente tópico amigo,mas realmente ja estava dificil arrumar uma namorada,imagina agora com toda essa seleção de coisas que terei que evitar kkkk,fica praticamente impossivel...
Gostei muito das dicas parabéns!!


Minha intenção não é te frustrar não brother!
Algumas mulheres podem apresentar traços desses comportamentos sem que de fato sejam pessoas assim. Todos temos os nossos "momentos", e a sua avaliação tem que ser em base nos comportamentos reincidentes, ou seja, aqueles que sempre se repetem. Isso demonstra que é um hábito (dependendo do caso é difícil de mudar). Como um dos comentários no post, alguns comportamentos até se pode relevar - tudo depende do custo x benefício pra você.
Alguns desses comportamentos podem
ser percebidos rapidamente (como a a barraqueira), já outros (como traumas, indiferença posterior) e outros podem demorar mais, variando em semanas e/ou meses. Então não tenha medo de entrar um relacionamento sério, apenas oficialize o namoro somente após alguns meses de convivência e uma análise BEM IMPARCIAL sobre a mulher. Normalmente as pessoas "escondem" seus defeitos e características repulsivas no início do relacionamento; mas, com atenção e racionalidade é fácil perceber os padrões de comportamento. A dica é mergulhar no mundo da mulher, conhecê-la mesmo.
No
próximo post terá dicas de comportamentos femininosque demonstram mulheres com caráter. Abraço! :)
junybernardo

Aprendiz

#986180 Ai galera, numa boa? apolo parabens pelo topico, depois desse primeiro post do OMGR tenho maxima certeza que o que esta por vir ira ajudar bastante aqui a malta, aguardo ansiosamente por todos outros capitulos do GUIA.
Abracos e forca ai mano, valeu :ae :yaaah
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#986182 Muito bom o Post cara, esperando a continuação do seu manual... Gostei da forma como está escrevendo, bem organizada e agradável de ler.

Continue o excelente trabalho.
Avatar pua
Scott

Aprendiz

#986188 Parabéns pelo post, acredito que vai abrir os olhos de muitos e contribuir na seleção de suas futuras parceiras.
Aguardo a continuação.
Abraços.
pr0drk

Veterano - nível 9

#986213 Opa, passando pra dizer que li seu posto do início ao fim. É muito realista seu ponto de vista e vai de encontro com as observações que também já fiz em minha vida. Gostei bastante e vou acompanhar todos eles. Continue com o trabalho. Estou acompanhando. :ae
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#986229 Muito bom manow...Uma ótica realista e imparcial, sem ser tendenciosa ou ressentida...apenas a realidade como eh....quem já se relacionou com uma hb com as caracteristicas citadas certamente se identificou....Parabens e continue assim
kjay

Veterano - nível 9

#986286 Parabéns pelo tópico muito bem explicado a continuação tenho certeza que vai ser ainda melhor no aguardo...
akinator

Aprendiz

#986652 Muito bom texto, meu amigo. Se tivesse lido esse texto mais jovem teria saido mais rapido de um relacionamento com a minha ex, que era uma mistura de um pouco de cada tipo hahaha, brincadeiras a parte, estou grato por compartilhar esse texto. Abraços