Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032930
PauleraKid escreveu:O fratello mio...

O melhor da sua postagem está na sua abordagem, que procura expor e desqualificar certos mitos.
Há pessoas que confundem ser realista com ser desiludido.
Outras, confundem ser esperto com ser paranóico de tão desconfiado.
Não são comportamentos sadios e, concordo, estão amplamente difundidos na massa.
E para mim, tem outros nomes: AUTOSSABOTAGEM E RACIONALIZAÇÃO.
Não é impossível encontrar uma pessoa que valha a pena.
Mas tem gente que se autossabota, predisposta por essas distorções de raciocínio.
E ainda racionaliza, para embotar a percepção de estar enganando a si mesma.
E tudo o que elas precisavam, na verdade, era de ler um post como esse e se esclarecer.
Muito obrigado, rafaelopena. Não pare de postar.



Ciao amico mio! Você disse TUDO.
Muitos de nós sofrem ou já sofreram por uma mentalidade fracassada e uma visão de mundo completamente distorcida. Eu fui um desses casos! A minha sorte é que saí disso ainda cedo. Agora estou tentando tirar muitos caras desse mesmo limbo.

Um abraço e obrigado pelo comentário!
luis pua

Veterano - nível 1

#1032994 Belo tópico mano! É bom sempre estar ciente do tipo de mulher que estamos interessados, e se vale ou não a pena o investimento,mas nesses casos com certeza a resposta seria não.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1033470 Mulheres indiferentes / Traumatizadas / que projetam em você os medos do passado / que se fecham


No meu caso ela era traumatizada devido ao um relacionamento anterior. O que ela viu em mim foi que ela podia entrar em um novo relacionamento devido ao jeito que eu sou e no caso ela já havia perdido muitas esperanças em relação a relacionamentos.

O que ela fazia é desmostrar sentimentos de uma forma diferente no qual parecia que ela não demostrava sentimentos e que no final percebi que ela traz padrões do relacionamento passado pro atual, faz terapia e tudo mas é dificil de confiar porque ela gosta de ser assim e se tornou uma pessoa totalmente egoista depois do termino.
domdom

Aprendiz

#1033501 Sensacional! muito boa a explicação! grato e querendo a parte 2 kkkk
vou procurar!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033505
Sparta993 escreveu:Mulheres indiferentes / Traumatizadas / que projetam em você os medos do passado / que se fecham


No meu caso ela era traumatizada devido ao um relacionamento anterior. O que ela viu em mim foi que ela podia entrar em um novo relacionamento devido ao jeito que eu sou e no caso ela já havia perdido muitas esperanças em relação a relacionamentos.

O que ela fazia é desmostrar sentimentos de uma forma diferente no qual parecia que ela não demostrava sentimentos e que no final percebi que ela traz padrões do relacionamento passado pro atual, faz terapia e tudo mas é dificil de confiar porque ela gosta de ser assim e se tornou uma pessoa totalmente egoista depois do termino.


Elas são assim mesmo... E depois ainda te culpam pelos crimes (dos ex) que você não cometeu. Ou seja, nunca se apegue a mulheres assim, porque no máximo o que dá pra fazer é você curtir muito ela e ter uma boa história pra contar... antes que tudo se torne um pesadelo!

E não espere nenhuma gratidão por ter aguentado tanta merda, traumas e frescuras psicológicas. Esse tipo de mulher é egoísta e quer mais que você se ferre. Nunca mais perda tempo com uma mulher assim!!!

domdom escreveu:Sensacional! muito boa a explicação! grato e querendo a parte 2 kkkk
vou procurar!


Brother, estão todas as partes na área de relacionamentos. A 2 está aqui: omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html

Um abraço!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1033507 Não existem mulheres que valham a pena. Nasceram todas defeituosas. É triste mas é verdade. Assim que você se apega a elas está fudido. Elas nao sao merecedoras do amor verdadeiro. Elas nasceram para amar mas não para ser amadas. De a elas emoçoes fortes e as coma sem do nem piedade. Tudo o resto (amor, intimidade real, amizade profunda) é lixo e só o vai fuder a longo termo.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033509
Alfabeta escreveu:Não existem mulheres que valham a pena. Nasceram todas defeituosas. É triste mas é verdade. Assim que você se apega a elas está fudido. Elas nao sao merecedoras do amor verdadeiro. Elas nasceram para amar mas não para ser amadas. De a elas emoçoes fortes e as coma sem do nem piedade. Tudo o resto (amor, intimidade real, amizade profunda) é lixo e só o vai fuder a longo termo.


Claro que não... vc está redondamente enganado! As mulheres são criaturas angelicas criadas pelas próprias mãos de Deus que são um verdadeiro presente em nossas vidas... Namore, case-se e dedique todo o seu tempo, energia, dinheiro, disposição e amor nelas... Faça tudo por elas!!! Eu duvido que ela te trocará pelo primeiro zé ruela bombadinho que aparecer pela frente...

hahahahaha brincadeiras à parte...

Há quem diga que o que você mencionou seja a síndrome de Eva, uma tendência a ferrar tudo o que poderia ser perfeito (o paraíso de uma relação de verdade). Por quê? Ninguém sabe. E a do homem, a síndrome de Adão... É seguír essa mulher cegamente, ser seu companheiro idiotamente fiel, sem perceber que está sendo empurrado para o próprio precipício e o único que vai cair de verdade será ele mesmo.

Na minha sincera opinião/experiência, existem mulheres que valem à pena?
Sim. Na verdade, a maioria já existiram. (isso mesmo, no passado)... E estão a cada dia mais à beira da extinção. Quantas são? Poucas o suficiente para saber que você não vai encontrar nenhuma no ocidente.