Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1033548
rafaelopena escreveu:
Sparta993 escreveu:Mulheres indiferentes / Traumatizadas / que projetam em você os medos do passado / que se fecham

No meu caso ela era traumatizada devido ao um relacionamento anterior. O que ela viu em mim foi que ela podia entrar em um novo relacionamento devido ao jeito que eu sou e no caso ela já havia perdido muitas esperanças em relação a relacionamentos.

O que ela fazia é desmostrar sentimentos de uma forma diferente no qual parecia que ela não demostrava sentimentos e que no final percebi que ela traz padrões do relacionamento passado pro atual, faz terapia e tudo mas é dificil de confiar porque ela gosta de ser assim e se tornou uma pessoa totalmente egoista depois do termino.


Elas são assim mesmo... E depois ainda te culpam pelos crimes (dos ex) que você não cometeu. Ou seja, nunca se apegue a mulheres assim, porque no máximo o que dá pra fazer é você curtir muito ela e ter uma boa história pra contar... antes que tudo se torne um pesadelo!

E não espere nenhuma gratidão por ter aguentado tanta merda, traumas e frescuras psicológicas. Esse tipo de mulher é egoísta e quer mais que você se ferre. Nunca mais perda tempo com uma mulher assim!!!


Pois é, foi 8 meses sem briga nenhuma e tudo numa boa, então só foi ter uma briga boba que falei umas coisas que pedi desculpas, pra ela usar seu passado como escudo, disse que eu abri sua ferida puxando o gatilho mas quem deu o tiro foi ela. Me culpou de coisas bobas e de que eu não queria que ela fizesse terapia e terminou alegando que não estava bem e que queria tentar recomeçar comigo depois. Hoje ela se mostra feliz, fotos feliz, dando corda pra outros caras e não me procura nem a pau nem pra saber se to vivo. O que me faltou foi conhecer o PUA antes kkk.
'Fredy'

Aprendiz

#1044227 Ótimo texto amigo, encontrei no momento certo, obrigado por compartilhar conosco, abraços !! :ajoelhar
x-tudo

Aprendiz

#1045352 Boa noite! Excelente tópico, eu particularmente me envolvo com várias hbs desse jeito, e faço oque esse guia relata simplesmente caio fora! Se é para ficar com uma hb que vale apena, o fato de termos que pagar o preço ( Mas o preço nesse sentido é se densenvolver emocionalmente e sexualmente) e já que pagamos temos que pegar as hbs que realmente vale apena!
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1063282
rafaelopena escreveu:

O mundo é cruel, o ser humano é animalesco e no fundo é guiado pelos seus instintos mais primitivos. Todo mundo trai; não se pode confiar em ninguém hoje em dia; nem nos seus amigos e nem na sua mulher. Então, prá quê namorar/noivar/casar? A vida de solteiro é muito melhor!


Essa é basicamente a mentalidade dominante hoje em dia, tanto dentro quanto fora do mundo da sedução. Muitos homens e mulheres pensam assim, sejam eles PUAs ou não. Eu preciso ser muito franco com você...

PAAARA COM ESTA MERD@!!!

Nós somos seres humanos e diferente dos cães que trepam até com a sua perna, nós, seres humanos, ACIMA DE TUDO (e de qualquer desculpa furada) podemos escolher qualquer tipo de estilo de vida. A minha crítica não é contra os solteiros (até porque nesse exato momento eu sou um mas, não por muito tempo hehehe) e muito menos com os "liberais" da vida. Cada um faz o que quiser da sua vida. Isso significa que se você quer ter um relacionamento sério poderá ter sucesso, não ser corpo e ainda de quebra... ser feliz. :yaaah



Bacana... pelo que vi, você não entrou no ponto filosófico da coisa (eu adoro discutir esse tipo de coisa)... isto é, PORQUE as pessoas estão "fugindo" de relacionamentos sérios hoje em dia.

Mas realmente existem caras que decidiram, por vez, de ficarem solteiros pelo resto da vida. Dá uma olhada em MGTOW no google.

De qualquer forma, vamos continuar...

rafaelopena escreveu:Pra fechar trincando de vez... existe mulher que vale à pena? Curto e grosso: SIM!!! Pode abrir aquele largo soriso...
Porém, nem tudo nessa vida é de graça... hehehe e isso significa que você vai pagar um preço emocional/pessoal por isso. Calma que falaremos disso mais tarde... Entenda "tipo" como um conjunto de características... as coisas podem mudar, MAS... hehehe - É possível que uma mulher tenha mais de uma dessas características... se forem boas, ótimo. Mas, se forem as ruins... CORRE BINO!
Lembre-se de que a análise é com base no relacionamento sério. Nada te impede de beijar ou transar com essas mulheres, desde que você não as iluda, engane ou nada do tino. Senão, não adianta muito seguir essa filosofia do "isso vale à pena" sem sequer fazer o mesmo.


Boa! Eu concordo que existem mulheres BOAS para um relacionamento sério. O que falta (pelo nível das dúvidas do fórum, ultimamente) é homem com a CAPACIDADE de identificar essas características. Me parece que os homens estão se apaixonando MUITO mais fácil que as mulheres...

rafaelopena escreveu:Exibicionistas / mulheres que sentem a necessidade de aprovação/atenção alheia

Nós somos ensinados desde cedo no mundo da sedução a nos tornarmos pessoas com um modelo de referência intero - ou seja, não buscarmos a aprovação dos outros e sermos a nossa própria bússola. Nada seria mais lógico do que buscar mulheres com esse mesmo princípio.

Sua futura ou atual pretendente gosta de postar fotos só pra receber likes? Calma, isso não é o fim do mundo, pois, todos temos uma autoestima e não é o fato de gostar de uns likes (quem é que não gosta?) que ela deixa de valer à pena. A questão aqui é: a exibicionista e as que demandam por atenção e aprovação normalmente tendem a apelar para isso. Ou seja, passam a usar roupas mais curtas, a mostrar o corpo e por aí vai. Estando solteira até se pode levar em consideração, afinal, tal tática para algumas não deixa de ser uma maneira de "caçar" o príncipe encantado (rindo aqui...).

O problema começa quando a sua parceira está vestindo uma saia que parece mais o vestido da sua priminha de 10 anos de idade. Isso em poucas palavras significa que ela não considera que tem um MACHO, um HOMEM ao seu lado, pois, ... vamos, lá, vou respirar... 1- Se sua mulher precisa de um vestido curto pra ter aprovação, ela não vale a pena. 2- Se sua mulher gosta de chamar a atenção de outros homens tendo você como parceiro, isso significa que ela tá nem aí pra você, (ACORDA :palhaco ). 3- Se ela ainda descute com você por estar usando roupas curtas e diz que você é machista, piorou... Uma mulher que precisa mostrar as pernas pra conseguir a atenção é igual a um homem que precisa tirar foto do bíceps no espelho. São o casal (de prováveis cornos) perfeito. NÃO VALE A PENA.

Acho completamente justo uma mulher chamar a atenção DAS PESSOAS... por sua inteligência, sua dedicação no trabalho, nos estudos e por aí vai. Isso são coisas que você precisa se atentar... Abre o olho!


Cara, aqui eu não sei se concordo muito com você. Talvez em partes...

Quando uma HB se vest com roupa curta (ou qualquer outra coisa que chame atenção), não é que ela não considera que tem um macho. Mas a questão é que, se você namora uma HB10, acostumada com MUITA atenção, ela não vai deixar TODA essa VALIDAÇÃO que recebe de fora só pq agora namora contigo. E nem deveria, na minha opinião.

Da mesma forma que o PUA não deve parar de jogar nunca, a sua respectiva namorada também não irá. Ainda mais se ela for MUITO gata.

Outro ponto importante para se lembrar é a aquela questão que sempre surge: quando uma mulher se arruma pra sair, ela se arruma para os homens ou para as mulheres?

A verdade é que é para os DOIS. As mulheres (as muito gatas), são VICIADAS em atenção e VALIDAÇÃO... não importa se vem de homem ou mulher... ela precisa SE SENTIR VALIDADA.

Eu conheço muitas mulheres que são as famosas "modelos de instagram". Não são modelos de verdade, mas são gatas e tem uma tonelada de seguidores... são chamadas para trabalhar em eventos de fitness, loja de roupas e etc. As que já tem namorado, NÃO são perturbadas. São namoradas "normais". E as que NÃO tem namorados, estão LOUCAS para arranjar um.

No meu relacionamento, eu adoro quando saio com minha esposa e ela se arruma inteira. É um saco ficar esperando 7 horas, mas vale MUITO à pena. É social proof instantâneo quando eu entro com ela em algum local.

rafaelopena escreveu:Mulheres indiferentes / Traumatizadas / que projetam em você os medos do passado / que se fecham

Independentemente do seu esforço o retorno que sua parceira te dá nunca é proporcional? Isso significa que o jogo está a favor dela e que na verdade ela não está nem aí pra você. Isso pode mudar, é claro, com as famosas atitudes alfa. Porém, muitas vezes o esforço necessário é desnecessário. Sacou o trocadilho?

As mulheres podem ser indiferentes por muitos motivos, mas, independentemente disso se uma mulher não sabe te retribuir, te dar amor, carinho, sexo de qualidade (e com vontade) você tá fazendo o quê com ela? Mulher que não se interessa por você, pelo que você fez, por quem você é... Não faz sentido estar com alguém assim. Normalmente essas demonstram interesse inicialmente, mas, aos poucos, tornan-se desinteressadas e indiferentes. Mantenha a sua postura alfa, porém, se ainda assim ela continuar indiferente... o problema é dela. :ae

Isso pode ou não estar mesclado a traumas emocionais e medos que serão projetados em você. O que isso significa? Basicamente, que ela vai colocar toda a culpa do que os outros caras sacanearam em você. Sim, é, você. Principalmente se você for um homem honesto e justo. Hoje em dia essas características tendem a ser confundidas com bondadismo e coitadismo, ou seja, com o homem fraco e incapaz. Deixe bem claro que não é o caso e não ature qualquer coisa do tipo.

Os traumas também podem estar relacionados aos pais... Mulheres que tiveram pais bêbados, que batiam na mãe (e em elas) podeão apresentar muito receio e medo de seus parceiros virem a desenvolver. No caso dessa categoria de mulheres, esse caso é o único para o qual eu abro uma exceção - sim, essas (que tiveram pais ruins, separações dos pais, etc) podem valer à pena, mas necessitam de uma dose de compreensão bem grande.

Já os outros tipos citados, que projetam medos dos ex no atual e principalmente as indiferentes, NÃO VALEM A PENA. Além do mais, se a mulher fechar-se demais fica simplesmente impossível de manter um relacionamento.


Aqui eu acho que são 2 tipos diferentes de mulheres.

Mulheres traumatizadas são DIFERENTES de mulheres indiferentes. Mulher traumatizada não fica indiferente. Ela fica doida.

Mulher indiferente não é indiferente pra sempre. Ela é indiferente pra você. E a culpa é SUA, não dela. E dá pra virar o jogo, antes de terminar tudo (ainda mais se você já é casado). Dê uma procurada em "DREAD GAME".

rafaelopena escreveu:As que idolatram algum outro homem / que deixam invadirem seu espaço/ que secam outros homens na sua frente / que "pagam pau"

Basicamente, mulher que paga pau pra algum outro homem tende a pegar no pau desse outro homem, caso tenha oportunidade. Simples assim. Então, você vai querer mesmo ficar bancando o namorado amoroso, homem compreensivo, o cara que dá flores enquanto tudo o que o ídolo da tua mulher precisa dar é uma boa surra de rola?

É, eu vou direto na veia mesmo, parceiro. Sem dó e nem piedade. A admiração não é algo ruim; todos temos aquela mulher que achamos bonita, que admiramos e que até sairíamos. Acontece que a idolatria beira a doença; afinal, você já viu como fãs eufóricos se comportam diante dos seus ídolos? Você tem dúvidas do que uma mulher que idolatra algum outro homem ACIMA DA RAZÃO seria capaz de fazer por e com ele? Vai achando que tá com a bola toda, vai...

Essa e a noiva agarradinha com o padre. Nem o padre a mulher perdoa se tu der bobeira. Então fique muito atento com o tipo de mulher que você está. Imagina só no dia do seu casamento a sua mulher secar o padre mais do que você. Presta beeem atenção na carinha dela. Quão constrangido você se sentiria?

[ Imagem ][ Imagem ]

Piadas à parte, pessoal, há quem diga que "mas foi apenas um olhar, e todo mundo olha". O problema não é olhar ou não olhar, o problema é alguém ser tão influenciado pela fama e pela beleza de outros quando essa pessoa já tem um parceiro/a. Mulheres que secam outros homens o tempo todo e que o fazem na sua frente simplesmente não te respeitam. É simples assim. Quando estamos com nossos amigos ou sozinhos olhamos, claro. e elas podem fazer o mesmo, desde que não haja reciprocidade.

Como assim? Tanto você quando a sua parceira não têm que ficar distribuindo sorrisinho pra todo mundo por aí. Porque da abertura dos lábios para os grandes lábios, meu amigo... o caminho pode ser mais curto do que parece para homens e mulheres que idolatram outras pessoas acima da razão; para as que secam estranhos descaradamente e para as que não têm o mínimo de vergonha na cara e pagam pau pra outro macho bem na sua frente.

Eu já estive com esse tipo de mulher e bem... os namorados delas eram meus amigos. Então o que eu fiz? NÃO DEI NENHUMA ATENÇÃO PRA ELAS! :ae Nem preciso dizer que essas não valem pena, né?


Essa, SEM DÚVIDA, tem que ficar BEEEEEEM longe... na MINHA opinião, são as mais manipuladoras.

--

Muito bom tópico! Vou ler a parte 2 mais tarde.

Abs!

:legal