Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
NOMOREUSER
#986036
O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS - POR APOLO R.

Tipos de Mulheres e suas características: As que valem à pena, as que não valem à pena e o seu custo x benefício.
Imagem



O mundo é cruel, o ser humano é animalesco e no fundo é guiado pelos seus instintos mais primitivos. Todo mundo trai; não se pode confiar em ninguém hoje em dia; nem nos seus amigos e nem na sua mulher. Então, prá quê namorar/noivar/casar? A vida de solteiro é muito melhor!


Essa é basicamente a mentalidade dominante hoje em dia, tanto dentro quanto fora do mundo da sedução. Muitos homens e mulheres pensam assim, sejam eles PUAs ou não. Eu preciso ser muito franco com você...

PAAARA COM ESTA MERD@!!!

Nós somos seres humanos e diferente dos cães que trepam até com a sua perna, nós, seres humanos, ACIMA DE TUDO (e de qualquer desculpa furada) podemos escolher qualquer tipo de estilo de vida. A minha crítica não é contra os solteiros (até porque nesse exato momento eu sou um mas, não por muito tempo hehehe) e muito menos com os "liberais" da vida. Cada um faz o que quiser da sua vida. Isso significa que se você quer ter um relacionamento sério poderá ter sucesso, não ser corpo e ainda de quebra... ser feliz. :yaaah

No OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS você vai observar cada pormenor do mundo dos relacionamentos amorosos, os comportamentos dos casais, a convivência com amigos, inimigos e afins. Hoje, porém, antes mesmo de falarmos sobre O QUE VOCÊ precisa para estar pronto para um relacionamento sério, nós vamos falar sobre os tipos de mulheres e como definir quais valem ou não à pena.

Pra fechar trincando de vez... existe mulher que vale à pena? Curto e grosso: SIM!!! Pode abrir aquele largo soriso...
Porém, nem tudo nessa vida é de graça... hehehe e isso significa que você vai pagar um preço emocional/pessoal por isso. Calma que falaremos disso mais tarde... Entenda "tipo" como um conjunto de características... as coisas podem mudar, MAS... hehehe - É possível que uma mulher tenha mais de uma dessas características... se forem boas, ótimo. Mas, se forem as ruins... CORRE BINO!
Lembre-se de que a análise é com base no relacionamento sério. Nada te impede de beijar ou transar com essas mulheres, desde que você não as iluda, engane ou nada do tino. Senão, não adianta muito seguir essa filosofia do "isso vale à pena" sem sequer fazer o mesmo.


Mulher rixosa / Reclamona / Insatisfeita

Mulher rixosa é aquela que gosta de uma boa discussão, que encontra pelo em casca de ovo. Normalmente ela esconderá suas características no início da relação, mas, com esforço, você conseguirá perceber alguns indícios como o estresse, o excesso de reclamações (sobre amigos, sobre os pais, sobre a vizinha, sobre o cachorro, sobre a prova da faculdade, sobre a manicure e a amiga da manicure que não parava de falar, sobre o dia, sobre a noite, sobre a chuva, sol.. já deu pra entender, né?)
Sua vida será basicamente um inferno com esse tipo de mulher. O sexo de reconciliação será incrível, mas, sexo é 1, 2, 3 horas - o dia é maior que isso - a semana, os meses e os anos também. Então, pense nisso antes. Basicamente esse tipo de mulher vai encontrar uma maneira de brigar contigo. Existem homens assim também, e em ambos os casos isso pode ser reflexo de inseguranças, traumas, ou de pura chatice mesmo. Algumas podem fazer isso apenas pra ter aquele sexo de reconciliação gostoso, quente, forte. Sabe como é, né? Mas, sinceramente meu camarada... Quem precisa brigar pra ter um sexo selvagem tem realmente algum pobrema emocional. À longo prazo isso será prejudicial ao relacionamento. - NÃO VALE À PENA.

Eterna filha obediente / Controlada pelos pais / Sem ímpeto próprio

São basicamente mulheres submissas. Você em um primeiro momento poderá pensar que isso é bom porque ela te deixa dominar e subjugá-la em todos os sentidos. Acontece que esse tipo de mulher é incapaz de tomar decisões por si própria e isso significa que o futuro de vocês dois sempre estará nas mãos de uma terceira pessoa. A decisão de continuar ou não com você, de aceitar ou não o pedido de namoro/noivado/casamento vai acabar ficando nas mãos dos pais e amigas. É, meu camarada, se lidar com uma pessoa já é fácil, então imagina ter que ter sob "controle" uma vida em que você tem que conquistar todo mundo, senão, sua mulher poderá fazer coisas que deixarão aborrecido/PUT# ?

Se os pais forem extremamente controladores e conservadores isso vai dificultar muito a vida sexual de vocês, principalmente no início do relacionamento. Mulheres assim terão as grandes decisões de sua vida sempre na mãos dos pais e das amigas; seja uma mudança, a troca de emprego ou até de namorado... Então te cuida com esse tipo de mulehr. Na minha humilde opinião. NÃO VALE À PENA - pois, se há algo defícil de mudar em um ser humano é principalmente a sua relação com os pais e os traumas/efeitos colaterais gerados desses.

Barraqueiras / Controladoras

Querem fazer de cada situação uma oportunidade de darum bom DEAL WITH IT em alguém. Se abusar, saem até na porrada. Chamam as que dão em cima de você de putas, isso, aquilo, e por aí vai. E não vá pensando que quando a treta se voltar pra tu você será poupado. Mulheres assim podem (e costumam) passar dos limites e a desrespeitar seus homens.

É comum que esse tipo de mulher também goste de controlar e de dominar a vida do homem. Querem um parceiro bonzinho, que faça isso, aquilo, mas, quando você der as costas e o primeiro "cafa" aparecer aquele controle todo desaparece, na verdade, ela vai é querer ser controlada - e não por você. Conheci inúmeras mulheres assim pela vida, inclusive algumas que eram comprometidas, mas que queriam ser dominadas por outro cara. E não, eu não saí com elas. Resumindo: NÃO VALE A PENA.

Exibicionistas / mulheres que sentem a necessidade de aprovação/atenção alheia

Nós somos ensinados desde cedo no mundo da sedução a nos tornarmos pessoas com um modelo de referência intero - ou seja, não buscarmos a aprovação dos outros e sermos a nossa própria bússola. Nada seria mais lógico do que buscar mulheres com esse mesmo princípio.

Sua futura ou atual pretendente gosta de postar fotos só pra receber likes? Calma, isso não é o fim do mundo, pois, todos temos uma autoestima e não é o fato de gostar de uns likes (quem é que não gosta?) que ela deixa de valer à pena. A questão aqui é: a exibicionista e as que demandam por atenção e aprovação normalmente tendem a apelar para isso. Ou seja, passam a usar roupas mais curtas, a mostrar o corpo e por aí vai. Estando solteira até se pode levar em consideração, afinal, tal tática para algumas não deixa de ser uma maneira de "caçar" o príncipe encantado (rindo aqui...).

O problema começa quando a sua parceira está vestindo uma saia que parece mais o vestido da sua priminha de 10 anos de idade. Isso em poucas palavras significa que ela não considera que tem um MACHO, um HOMEM ao seu lado, pois, ... vamos, lá, vou respirar... 1- Se sua mulher precisa de um vestido curto pra ter aprovação, ela não vale a pena. 2- Se sua mulher gosta de chamar a atenção de outros homens tendo você como parceiro, isso significa que ela tá nem aí pra você, (ACORDA :palhaco ). 3- Se ela ainda descute com você por estar usando roupas curtas e diz que você é machista, piorou... Uma mulher que precisa mostrar as pernas pra conseguir a atenção é igual a um homem que precisa tirar foto do bíceps no espelho. São o casal (de prováveis cornos) perfeito. NÃO VALE A PENA.

Acho completamente justo uma mulher chamar a atenção DAS PESSOAS... por sua inteligência, sua dedicação no trabalho, nos estudos e por aí vai. Isso são coisas que você precisa se atentar... Abre o olho!

Mulheres que são incapazes de reconhecer que erraram / que não pedem desculpas / que não são capazes de agir diferente / Que sempre jogam a culpa em você

- Ela brigou contigo por um motivo absurdo e ainda assim diz que você é o culpado? Pula fora.
- Ela não te pediu desculpas pelas idiotices que fez, pela festa foi sozinha (sem te avisar), etc e tal? Pula fora.
- Ela sempre tem o mesmo comportamento ciumento ou de vacilar contigo (demorar horas a te responder mesmo estando disponível, não te dar atenção, pisar na bola, furar encontro, etc). Pula fora.
- Não importa o quão errada ela esteja, no final, ela tenta colocar a culpa em você? É o comportamento típico de quem está aprontando. Cara... Já te disse pra pular fora?

Esse tipo de mulher dificilmente muda, o que muda mesmo é a sua vida - e pra pior. É muito lógico pra nós que estamos lendo isso agora. Afinal... estamos de fora. Quem vive o relacionamento normalmente acaba baixando as defesas e as percepções naturais DO ÓBVIO. É. Triste! Mas, acontece. Então, se uma mulher se enquadra nesses fatores há grandes chances dela NÃO VALER A PENA.

Mulheres indiferentes / Traumatizadas / que projetam em você os medos do passado / que se fecham

Independentemente do seu esforço o retorno que sua parceira te dá nunca é proporcional? Isso significa que o jogo está a favor dela e que na verdade ela não está nem aí pra você. Isso pode mudar, é claro, com as famosas atitudes alfa. Porém, muitas vezes o esforço necessário é desnecessário. Sacou o trocadilho?

As mulheres podem ser indiferentes por muitos motivos, mas, independentemente disso se uma mulher não sabe te retribuir, te dar amor, carinho, sexo de qualidade (e com vontade) você tá fazendo o quê com ela? Mulher que não se interessa por você, pelo que você fez, por quem você é... Não faz sentido estar com alguém assim. Normalmente essas demonstram interesse inicialmente, mas, aos poucos, tornan-se desinteressadas e indiferentes. Mantenha a sua postura alfa, porém, se ainda assim ela continuar indiferente... o problema é dela. :ae

Isso pode ou não estar mesclado a traumas emocionais e medos que serão projetados em você. O que isso significa? Basicamente, que ela vai colocar toda a culpa do que os outros caras sacanearam em você. Sim, é, você. Principalmente se você for um homem honesto e justo. Hoje em dia essas características tendem a ser confundidas com bondadismo e coitadismo, ou seja, com o homem fraco e incapaz. Deixe bem claro que não é o caso e não ature qualquer coisa do tipo.

Os traumas também podem estar relacionados aos pais... Mulheres que tiveram pais bêbados, que batiam na mãe (e em elas) podeão apresentar muito receio e medo de seus parceiros virem a desenvolver. No caso dessa categoria de mulheres, esse caso é o único para o qual eu abro uma exceção - sim, essas (que tiveram pais ruins, separações dos pais, etc) podem valer à pena, mas necessitam de uma dose de compreensão bem grande.

Já os outros tipos citados, que projetam medos dos ex no atual e principalmente as indiferentes, NÃO VALEM A PENA. Além do mais, se a mulher fechar-se demais fica simplesmente impossível de manter um relacionamento.

As que idolatram algum outro homem / que deixam invadirem seu espaço/ que secam outros homens na sua frente / que "pagam pau"

Basicamente, mulher que paga pau pra algum outro homem tende a pegar no pau desse outro homem, caso tenha oportunidade. Simples assim. Então, você vai querer mesmo ficar bancando o namorado amoroso, homem compreensivo, o cara que dá flores enquanto tudo o que o ídolo da tua mulher precisa dar é uma boa surra de rola?

É, eu vou direto na veia mesmo, parceiro. Sem dó e nem piedade. A admiração não é algo ruim; todos temos aquela mulher que achamos bonita, que admiramos e que até sairíamos. Acontece que a idolatria beira a doença; afinal, você já viu como fãs eufóricos se comportam diante dos seus ídolos? Você tem dúvidas do que uma mulher que idolatra algum outro homem ACIMA DA RAZÃO seria capaz de fazer por e com ele? Vai achando que tá com a bola toda, vai...

Essa e a noiva agarradinha com o padre. Nem o padre a mulher perdoa se tu der bobeira. Então fique muito atento com o tipo de mulher que você está. Imagina só no dia do seu casamento a sua mulher secar o padre mais do que você. Presta beeem atenção na carinha dela. Quão constrangido você se sentiria?

ImagemImagem

Piadas à parte, pessoal, há quem diga que "mas foi apenas um olhar, e todo mundo olha". O problema não é olhar ou não olhar, o problema é alguém ser tão influenciado pela fama e pela beleza de outros quando essa pessoa já tem um parceiro/a. Mulheres que secam outros homens o tempo todo e que o fazem na sua frente simplesmente não te respeitam. É simples assim. Quando estamos com nossos amigos ou sozinhos olhamos, claro. e elas podem fazer o mesmo, desde que não haja reciprocidade.

Como assim? Tanto você quando a sua parceira não têm que ficar distribuindo sorrisinho pra todo mundo por aí. Porque da abertura dos lábios para os grandes lábios, meu amigo... o caminho pode ser mais curto do que parece para homens e mulheres que idolatram outras pessoas acima da razão; para as que secam estranhos descaradamente e para as que não têm o mínimo de vergonha na cara e pagam pau pra outro macho bem na sua frente.

Eu já estive com esse tipo de mulher e bem... os namorados delas eram meus amigos. Então o que eu fiz? NÃO DEI NENHUMA ATENÇÃO PRA ELAS! :ae Nem preciso dizer que essas não valem pena, né?


CONSIDERAÇÕES FINAIS


Calma que tem mais galera... Essas foram (quase) a metade dos "tipos" de mulheres, ou, melhor dizendo, das características. Até agora eu falei basicamente das que não valem à pena e de uma única exceção que podem sim valer à pena. Quero deixar claro que o "valer à pena" pode ser muito relativo para cada um de nós. Mas, seguindo a lógica as características descritas aqui falam sobre de atitudes e comportamentos femininos que qualquer um em sã consciência percebe que vai dar merda... A continuação virá com os tipos que valem à pena, uns no qual há uma certa dúvida e o custo x benefício.

Então, vamo que vamo! Por hoje é só.

Dúvidas? É só me falar, respondo tu nesse tópico. :yaaah
Jovem Gafanhoto
#986038 agora seria interessante você dizer sobre o tipo das que valeriam a pena, pois eu não consigo pensar em nenhuma kkk

no mais excelente tópico.
Avatar pua
vinikast
#986045 Belo tópico mano! É bom sempre estar ciente do tipo de mulher que estamos interessados, e se vale ou não a pena o investimento,mas nesses casos com certeza a resposta seria não. :)
Avatar pua
Steven78
#986067 Belo começo. Tem alguns defeitos de mulheres que podemos deixar passar, tudo bem, é normal. Mas tem uns que tem uma grande consequência se aceitar..essas mulheres barraqueiras não valem a pena por exemplo.
Avatar pua
caicez
#986083 Bom tópico! No aguardo das que "valem a pena" haha
Avatar pua
MarlonPass
#986089 tópico simplesmente sensacional, a moderação deveria colocar os posts desse e dos proximos na area escolhida pelo Staff
Avatar pua
jakeee
#986126 MEU DEUS APOLO, QUE POST!!!


Sensacional cara, me identifiquei muitoo com esse seu compilado, concordo plenamente com todo exposto no artigo e estou ansioso pela parte 2 e pelo resto do OMGR!!


Abraços!!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#986143 Excelente tópico amigo,mas realmente ja estava dificil arrumar uma namorada,imagina agora com toda essa seleção de coisas que terei que evitar kkkk,fica praticamente impossivel...
Gostei muito das dicas parabéns!!
Avatar pua
NKira
#986147 Esperando ansiosamente a continuação, muito bom!!!!
NOMOREUSER
#986150 Minha intenção não é te frustrar não brother!
Algumas mulheres podem apresentar traços desses comportamentos sem que de fato sejam pessoas assim. Todos temos os nossos "momentos", e a sua avaliação tem que ser em base nos comportamentos reincidentes, ou seja, aqueles que sempre se repetem. Isso demonstra que é um hábito (dependendo do caso é difícil de mudar). Como um dos comentários no post, alguns comportamentos até se pode relevar - tudo depende do custo x benefício pra você.

Alguns desses comportamentos podem ser percebidos rapidamente (como a a barraqueira), já outros (como traumas, indiferença posterior) e outros podem demorar mais, variando em semanas e/ou meses. Então não tenha medo de entrar um relacionamento sério, apenas oficialize o namoro somente após alguns meses de convivência e uma análise BEM IMPARCIAL sobre a mulher. Normalmente as pessoas "escondem" seus defeitos e características repulsivas no início do relacionamento; mas, com atenção e racionalidade é fácil perceber os padrões de comportamento. A dica é mergulhar no mundo da mulher, conhecê-la mesmo.

No próximo post terá dicas de comportamentos femininosque demonstram mulheres com caráter. Abraço!