Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#986789 Tópico do caralho mano, namorei uma mina recentemente que era a filha perfeita dos pais, no início era um parto pra gente poder ficarmos juntos sozinhos, e isso demorou pra passar, quando o namoro tava chegando ao fim, ali pelos 2 anos e pouco ainda notava algumas coisas que me davam nojo, e isso é a pior coisa, não adiantava tentar mostrar outros pontos de vista, enfim, acho que toda pessoa tem seus defeitos, só temos que pesar no momento pensando no futuro também se isso pode se tornar algo insuportável... Concordo o tópico, abraços
Avatar pua
LeonardoChermaut

Aprendiz

#986830 Boa!!! Hahahahahaha

Espero que no próximo relato/topico (ou seja lá o que for) sempre mantenha o papo reto mesmo (curto e grosso), afinal de contas aqui não tem mais criança.


É isso. Excelente dia!
Avatar pua
rhino

Aprendiz

#988743 Boa garoto, excelente tópico !
Já tô ansioso pra ler o próximo.

Abraço.
Avatar pua
CameloAlado

Aprendiz

#992902 Se eu tivesse descobrido o PUA e visse seu artigo ha um ano atrás teria evitado alguma situações na minha vida, hauhauah, mas muito bom cara, continue com esses artigos, que até agora foi absurdo e com certeza continuará sendo, suas dicas certamente serão de grande ajuda, tanto para mim quanto parar outros amigos dessa comunidade, bela iniciativa!
Matheus Carioca

Aprendiz

#993720 A reclamona é um tipo insuportável.
Conheço uma que me dá dor de cabeça, só de ver o embrolho que ela arruma com um camarada meu.
Também conheço uma que é dominadora. Perto do marido parece um macho. Mas agora, quando o marido vira as costas... ela só falta fazer streep tease. Essa mesma mulher também gosta de pagar pau pra um camarada meu. E lliteralmente pegou no pau dele.
A merda é que é todo mundo conhecido, e eu fico no meio dessa confusão toda segurando vela.
Mas pelo menos não entrego ninguém, não traio ninguém; mas também não como ninguém nessa história. E nem quero... mamãe quando me pariu, me criou com muito amor; passou muito talquinho da Johnson & Johnson's pra eu enfiar meu pau naquelas xerecas fedorentas. Eu não achei meu pau na merda! :mau
Avatar pua
Barão32 - MEMBRO EXCLUSIVO
#993730 brother muito bom esse seu topico,isso e muito importante sabermos q tipo de mulheres se relacionar,eu tbm fui muito humilhado por estar com uma FDP,na epoca nao tinha o conhecimento q tenho hj,pessoas como vc me fez aprender muiitas coisas desse tipo de mulher,parabens vc acaba ajudando muita gente falando desse tipo de mulher,sucesso irmao valeu!!!!!!!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#993743
Matheus Carioca escreveu:A reclamona é um tipo insuportável.
Conheço uma que me dá dor de cabeça, só de ver o embrolho que ela arruma com um camarada meu.
Também conheço uma que é dominadora. Perto do marido parece um macho. Mas agora, quando o marido vira as costas... ela só falta fazer streep tease. Essa mesma mulher também gosta de pagar pau pra um camarada meu. E lliteralmente pegou no pau dele.
A merda é que é todo mundo conhecido, e eu fico no meio dessa confusão toda segurando vela.
Mas pelo menos não entrego ninguém, não traio ninguém; mas também não como ninguém nessa história. E nem quero... mamãe quando me pariu, me criou com muito amor; passou muito talquinho da Johnson & Johnson's pra eu enfiar meu pau naquelas xerecas fedorentas. Eu não achei meu pau na merda! :mau


Matheus, show de bola a tua atitude porque você parece saber muito bem quem é e se autorrespeita a ponto de não perder teu tempo e sujar seu pau com vagina alheia. Se todos pensassem assim a traição seria exceção e não regra, porque sem homens dispostos a se sujarem com mulheres que não valem nada essas mulheres - que não valem nada - iriam ficar sem opções, ou seriam solteiras e dariam pra geral (já que tanto gostam) ou pensariam duas vezes antes de tentar uma traição.

Sem falar que essas mulheres são realmente INSUPORTÁVEIS - um pé no saco mesmo. (mas para os outros são um amor)

Parabéns pela forma de pensar - jamais dê poder a uma mulher pelo simples fato dela ter uma buceta! :)

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#993744
Barão32 escreveu:brother muito bom esse seu topico,isso e muito importante sabermos q tipo de mulheres se relacionar,eu tbm fui muito humilhado por estar com uma FDP,na epoca nao tinha o conhecimento q tenho hj,pessoas como vc me fez aprender muiitas coisas desse tipo de mulher,parabens vc acaba ajudando muita gente falando desse tipo de mulher,sucesso irmao valeu!!!!!!!


Barão, é justamente essa a inteção - espero que você não precise sofrer mais com os inferninhos emocionais de nenhuma mulher. Não se deixe levar pelas modinhas e essas liberalidades todas - nem tudo o que parece é de fato bom!