Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
bleexdie
#993836 ja sofri bastante cara com os infernos emocionais que minha ex namorada me fez passar, principalmente da dúvida... Deus e bom !
Avatar pua
PauleraKid
#993862 O fratello mio...

O melhor da sua postagem está na sua abordagem, que procura expor e desqualificar certos mitos.
Há pessoas que confundem ser realista com ser desiludido.
Outras, confundem ser esperto com ser paranóico de tão desconfiado.
Não são comportamentos sadios e, concordo, estão amplamente difundidos na massa.
E para mim, tem outros nomes: AUTOSSABOTAGEM E RACIONALIZAÇÃO.
Não é impossível encontrar uma pessoa que valha a pena.
Mas tem gente que se autossabota, predisposta por essas distorções de raciocínio.
E ainda racionaliza, para embotar a percepção de estar enganando a si mesma.
E tudo o que elas precisavam, na verdade, era de ler um post como esse e se esclarecer.
Muito obrigado, rafaelopena. Não pare de postar.
Victor Oliver
#995730 Excelente tópico.
Me ajudou bastante. Ta favorito aqui já!
Agora vou ler sobre as que valem a pena.
Você pode me passar o link?
NOMOREUSER
#995754
Victor Oliver escreveu:Excelente tópico.
Me ajudou bastante. Ta favorito aqui já!
Agora vou ler sobre as que valem a pena.
Você pode me passar o link?


Está aqui brother: omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html

Um abraço!
darhan42
#1003868 nossa me abriu os olhos pra muita coisa mesmo, to dando uma lida no livro do NA e realmente tem muita coisa parecida com o que tu escreveu! Algo que eu noto é que esses comportamentos é algo bom de notar no início do relacionamento, pois se notar quando for tarde demais vai ser muito dificil acabar com a pessoa devido ao sentimento que sente por ela.
Valeu irmão, to acompanhando a série ai!
Leonelzkorn
#1014028 Nesse topico a cada parte que eu lia lembrava de 3,4,5 mulheres que ja fiquei, realmente tudo verdade, pior aquelas que secam outros caras na rua, isso é fator primordial para eu me afastar dessa mulher.
Avatar pua
ecds19
#1014239 Sensacional cara!

Parabéns pelo tópico! Simples e direto ao ponto, sem enrolação.

Vou ler com certeza os outros capitulos.

Abs :ae
Avatar pua
Tribaldog
#1014304 Pesado! Mas a linha é essa mesmo não tem jeito.

Li o OMGR inversamente e continuarei acompanhando, é tanta coisa legal nesse tópico que é dificil citar uma das partes que gostei.

Novamente parabéns pelo ótimo trabalho! :ae

Abraços ! :yaaah
Johnny19999
#1015809 Garotas que deixam o ficante tocar a ppk dela por cima da calça valem a pena? :lingua