Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#987939
O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS - POR APOLO R.


Tipos de Mulheres e suas características: As que valem à pena, as que não valem à pena, o seu custo x benefício e como agir diante delas (para não CHORAR depois).

Imagem



ÍNDICE:

I- Introdução: omgr-maior-guia-relacionamentos-introducao-t109191.html
II- As mulheres que não valem a pena: omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html

Já peço desculpas pelos erros gramaticais... acontece que não tenho muito tempo para ficar revisando pessoal... um abraço.



Aro aro, aqui é o APOLO R. e hoje vou ir direto ao ponto, aliás, como sempre. Seguem alguns tipos de mulheres que podem valer à pena e outras que não. Na verdade eu consegui tipificar MUITAS mulheres que não valem a pena, mas, as que valem foi praticamente impossível. O que abordarei ao final são as características positivas que juntas podem fazer de uma mulher propícia para um relacionamento sério.

Antes de tudo eu preciso te dar um aviso:

Tudo na vida é uma questão de benefício e também temos características que "podem não valer a pena" pra muitas mulheres. Há coisas que podemos relevar e também temos os defeitos que elas deixarão passar. Não é por um tijolo torto na parede que uma casa deixa de ser boa pra viver. Temos que avaliar o conjunto da obra e um certo padrão na personalidade. Quando comportamentos nocivos para a relação são repetitivos é que existe um grande problema, no mais, alguns desses comportamentos podem aparecer uma ou algumas raras vezes sem que a mulher seja assim. Só por que ela "perdeu a cabeça" durante a TPM em um dia muito estressante e frustrante não significa que ela é uma barraqueira. Todos temos os nossos mometnos, não é mesmo?

Diferenciando os comportamentos eventuais dos comportamentos repetitivos (hábitos frequentes/personalidade) é que nós percebemos com que tipo de mulher estamos lidando.

Minha intenção não frustrar você, MAS ABRIR OS SEUS OLHOS PARA A REALIDADE.

Algumas mulheres podem apresentar traços desses comportamentos sem que de fato sejam pessoas assim. Todos temos os nossos "momentos", e a sua avaliação tem que ser em base nos comportamentos reincidentes, ou seja, aqueles que sempre se repetem. Isso demonstra que é um hábito (dependendo do caso é difícil de mudar). Alguns comportamentos até se pode relevar - tudo depende do custo x benefício pra você.

Então não tenha medo de entrar um relacionamento sério, apenas oficialize o namoro somente após alguns meses de convivência e uma análise BEM IMPARCIAL sobre a mulher. Normalmente as pessoas "escondem" seus defeitos e características repulsivas no início

Sem enrolação, tá preparado? Vamos lá!


A independente e a carreirista

É fato que as mulheres hoje em dia estão cada vez mais independentes e isso significa que não é o seu dinheiro que vai segurá-la, porque o badboy pobretão sustentado pelos pais pode deixá-la de 4, literalmente. Já vi casos de que é a mulher que sustenta o vagabundo (meio que já fui esse vagabundo :confuso ), então não se use de artimanhas financeiras explícitas para deixar alguma mulher interessado, isso não vai funcionar com a mulher independente.

Elas assustam a maioria dos homens porque não existe nada além de quem você é de verdade que possa "prendê-la". Esse tipo de mulher quando companheira pode ser uma parceira incrível e que vai estar do seu lado quando você precisar, podendo ser o seu porto seguro emocional e até mesmo financeiro. Vocês poderão planejar uma vida juntos com tranquilidade caso ela seja COMPANHEIRA. Minha dica é que mulheres assim são pouco tolerantes a pressões, exigências e cobranças... São muito lisas e você vai precisar de uma postura alfa que seja capaz de mantê-la atiçada; senão ela escorrega igual sabonete. Se a sua mulher for uma independente, porém, companheira, você está no paraíso.

Se por acaso ela for uma carreirista, esqueça! Mulheres carreiristas colocam TUDO (TUDO TUDO TUDO TUDO TUDO, CAPISCE?) abaixo da sua posição social. E cá entre nós, há uma grande possibilidade dela vir a ganhar mais que você (o que não é de todo ruim). Porém, isso também significa que você será sempre a última opção dela. Resumindo; ela vai ter muito mais tesão no chefe gordo e poderoso e naquele cara fodão do seu ramo de atividade do que em você. E mesmo que isso não aconteça, bem... você continua menos importante do que o sapato que ela pretende comprar no próximo mês. Fuja desse tipo de mulher. As independentes, ok, mas, as carreiristas... Corre bino!


A intercambista

Fica de olho logo de início. O problema não é a tua mulher querer viajar pra fazer um intercâmbio... O problema é QUE ELA VAI viajar se tiver esse "espírito intercambista" e por... 1, 2 anos ou talvez mais. Eu já tive uma assim e tive amigos que tiveram mulheres assim. A relação começa a tornar-se extremamente frágil porque ao longo do tempo há a probabilidade de você culpá-la pela falta de tudo o que a distância causa. As tentações chegam, etc etc etc. Resumindo; há casos e mais casos, mas, para a minha pessoa - que esperei quase 2 anos - sinceramente PULA FORA porque você vai perder um precioso tempo da sua vida que não vai voltar depois.

E não me venham com esse papinho de que é preciso ter novas experiências e blábláblá. QUEM QUER SOZINHO VAI RÁPIDO, MAS QUEM QUER IR JUNTO VAI LONGE... Nessa vida é possível fazer de tudo como um casal, e é também sempre uma questão de escolha. Digo isso porque eu não precisei de um certificado gringo pra hoje ter a vida que a minha ex intercambista inveja e se coloca de 4 pra ter... Mas, fazer o quê... ela perdeu a chance :)


A Ex

NÃO SEJA UM BEIJA ROLA

Eu estou DE SACO CHEIO de olhar para a sessão de relacionamentos e ver um monte de caras perguntando o que fazer sobre a ex, mesmo ela tendo chupado o pau de outro cara e agora esteja louca para dividir a porra contigo. CARALHO, CADÊ OS CULHÕES DESSES CARAS????????

Ex você só aceita em dois casos:
1- vocês não estavam maduros o suficiente e terminaram a relação numa boa, sem neuras.
2- por algum evento que não é culpa de ambos ou afastamento vocês decidiram terminar, numa boa.

Agora, se ela terminou contigo ou você com ela, e independentemente disso ela se vingou e já saiu, deu pra outro cara... HONRE ESSA COMUNIDADE E NÃO VOLTE COM ELA... "Ah, mas eu amo ela..." VOCÊ GOSTA DE CARNE MASTIGADA?

PARA DE SER CORNO, CARALHOOOOOOO! Que porra é essa de querer beijar pau de outro por tabela?
E quando digo isso não é pelo fato dela ter experiência sexual com outro cara e sim por ela ter largado você, dado a xota pra outro e agora vir como um cachorrinho com o rabo entre as pernas e você vai logo caindo de boca nela pra limpar o resto de esperma que ainda sobrou.

Se você é assim a comunidade da VELHA GURDA tem NOJO DE VOCÊ.

NÃO SEJA ESSE CARA! Se uma mulher terminou contigo e já saiu com outro cara ELA NÃO É MAIS SUA MULHER e você JAMAIS SERÁ O HOMEM DELA... será no máximo o OTÁRIO limpa esperma. Se quer apenas comer, aproveita! Mas JAMAIS volte com ela... JAMAIS.

Com ex você só volta se tudo terminou numa boa, e olhe lá!
Desulpem as exaltações, mas é que esses caras que ficam atrás de ex me enchem o saco :bravo


A Cinderela


Ahhhh as Cinderelas (mulheres na faixa dos 25-35) nos deixam loucos com sua experiência e "ingenuidade" HAHAHA :mau

Acontece que existem dois tipos de Cinderelas: as que aprenderam com a vida e hoje são sinceras e buscam realmente alguém e estão dispostas a manterem um relacionamento saudável (as que ainda buscam o príncipe)... E... As que só querem curtir a festa mesmo!
E se a sua cinderela só quer curtir a festa... esqueça o lance do príncipe encantado e do sapatinho de cristal.

O negócio dela é XOTA NA ROLA.

Sem nutrir sentimentos românticos, ok? Por que o príncipe encantado morreu tentando fazer trégua. Já o cavaleiro negro sentou a espada nos inimigos e nas camponesas... Detalhe: ambos eram príncipes. hahaha esse é o espírito da coisa. Sacou? Pegue as boas características e use-as a seu favor, sem se deixar levar pelo sentimentalismo.

As cinderelas são as minhas preferidas... Porque mesclam um romantismo (que eu gosto) com sexo de qualidade e maturidade, uma combinação quase perfeita. O grande ponto com as cinderelas é que além da sua precisar ser a que que ainda espera o príncipe é quanta espada ela já levou e a sua maturidade e sangue frio pra saber lidar com isso. Tenha em mente que se você é dos que ficam fuçando passado as suas chances de se frustrar com uma mulher dessas (Madura e experiente) são GIGANTESCAS.

Normalmente elas são experientes porque esse tipo de cinderela aprendeu com os seus erros. Percebeu que existem muitos tipos de homens e que ela precisaria escolher com mais calma. Elas podem ser bem desconfiadas em função das suas experiências, mas não é nada que você não possa mudar. Bem; eu não sei que idade você tem, mas, eu diria pra você (se quer uma cinderela) não pegar uma que seja muito mais velha que você. Ah, e... elas possuem pelo menos 3 ou 4 ex... hahaha imagina quanta espada já não levaram as cinderelas? E cuidado ao perguntar essas coisas de cunho sexual... elas costumam ser sinceras. Claro que não vão contar tudo, mas, com uma pergunta errada seu ego pode ser reduzido a cinzas

Por isso eu disse que tudo na vida é uma questão de custo x benefício...


A mãe solteira

Vai lá, casa com ela, paga tudo pro muleque, diz que o ex badboy dela é um lixo, cuida do filho dele com ela e bate no peito dizendo "pai é quem cuida"... Vai ser lindo. :ae



Características e sinais de mulheres que valem a pena

Como não há em si uma tipificação de mulheres que valem à pena, exceto algumas citadas até agora (a independente e a cinderela, que podem sim valer a pena conforme suas preferências) então eu vou deixar alguns sinais e características pra facilitar a sua vida.

- Companheirismo; a sua mina está contigo pra ir no hospital, pra curar sua hemorróidas, vai contigo numa boa pra qualquer lugar e topa tudo o que você propor (de bom, é claro).
- Ela é protetora; cuida de você quando tu tá passando mal, se preocupa, é carinhosa, etc (tive mulheres que me vinham buscar em casa pra me levar em hospital, que me traziam remédios e me davam na boca enquanto eu estava deitado na cama... isso é algo show)
- Ela sempre está disponível pra você.
- Ela não tem medo de falar de você pra ninguém ou de te marcar publicamente nas redes sociais (do contrário, aí tem coisa)
- Ela se interessa pelas coisas que você faz
- Ela é sincera mesmo que a verdade te magoe (ex: você é idiota ao ponto de perguntar se você é o cara mais bonito que ela já ficou e a garota diz que não, mas que você ganha no conjunto da obra). Esteja preparado pra esse tipo de mulher, e, aliás, a verdade não vem apenas das palavras e sim das atitudes, então fique de olho se ela cumpre tudo o que diz.
- Ela reconhece quando errou.
- Ela te pede desculpas e te procura
- Ela não fica curtindo foto de outros machos
- Ela não mantem contato com ex (se sua mulher mantiver contato com ex.. pff... :palhaco )
- Não faz frescuras na cama ou não inventa desculpas para não transar contigo
- Reconhece o que você faz pra ela e retribui
- ABRE O FACEBOOK, WHATSAPP instantaneamente quando você ORDENA (hahahaha)... Se não fizer isso, desculpe, mas, fodeu. Quem não deve não temer... ops, teme.

- Que se veste de maneira adequada e não vem com essa putaria de "meu corpo minhas regras"... se uma mulher te disser isso diga "foi o mesmo que o Estado Islâmico disse antes de matar milhares de pessoas... Minhas bombas, minhas regras...." (ela vai ficar com a cara no chão) então você diz: percebe como essa filosofia é uma verdadeira porcaria sem sentido?

Parabéns, DEAL WITH IT realizado com sucesso :legal

O que vale é o conjunto da obra... Fique de olho nas atitudes, na personalidade da mulher. Existem prós e contras em todo mundo, inclusive em você. Não busque uma mulher perfeita, mas, pra encerrar esse tópico eu vou te dizer uma coisa que define a mulher que vale à pena...

Não basta que a mulher de César seja honesta, tem que parecer honesta.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#987952 Eu tava esperando por isso desde que vc publicou o primeiro cara, simplesmente genial, concordo com tudo que vc escreveu, principalmente nesse final "anti-feminista".
Continue com o exelente trabalho, e pode ter certeza que irei acompanhar de perto todas publicações :ajoelhar :ajoelhar :yaaah
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#988005 Tópico show de bola. Estamos no aguardo dos novos tópicos sobre o assunto. Apenas um detalhe que quero chamar a atenção da galera. No caso da mulher independente só compensa se ela for COMPANHEIRA. Muita gente pode ler o texto e não ficar atento a este detalhe. O mesmo se aplica a Cinderela. No mais, tópico excelente e no aguardo do próximo. :ae

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#988008
eu4992 escreveu:Tópico show de bola. Estamos no aguardo dos novos tópicos sobre o assunto. Apenas um detalhe que quero chamar a atenção da galera. No caso da mulher independente só compensa se ela for COMPANHEIRA. Muita gente pode ler o texto e não ficar atento a este detalhe. O mesmo se aplica a Cinderela. No mais, tópico excelente e no aguardo do próximo. :ae


É isso mesmo! COMPANHEIRISMO é um requisito indispensável em uma mulher. Se a independente não for companheira ela vai fazer planos que uma hora ou outra não incluirão você e a levarão pra longe de você... Companheirismo é fundamental!!! Boa sacada, irmão de causa! :yaaah
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#988009 Só faltou falar mais das mães solteiras, todos devem ser bem alertados sobre esses seres imundos que estão sempre procurando um otário para bancar o filho do cafajeste que comeu ela e abandonou, principalmente aquelas que o pai não assume o filho, ou nem sabe quem é o pai ou quando o pai é um marginal/maconheiro/bandidinho, esses são os seres mais imundos que existem, pode saber que não foi por acaso que o cara fugiu e não assumiu, elas sempre sabem muito bem com quem estão lidando, tem que sempre fugir de relacionamento com esse tipo, servem até para algumas fodas casuais mas nada além disso, mesmo as que são mães solteiras por terem se divorciado ou se tornado viúvas não valem a pena, essas podem não ser todas imundas(boa parte das divorciadas são) mas ainda assim mesmo ela sendo uma boa pessoa ela ta sempre procurando um cara para bancar o filho de outro, é bom os caras também ficarem cientes sobre a paternidade socio afetiva, no caso seria, se você assumir alguma mãe solteira e ter um relacionamento sério com ela e a criança ficar apegada por você e passar a te ver como pai(acho que nem precisa de ela ser apegada e te ver como pai, basta você morar junto com a mãe solteira ou ter um relacionamento bem sério mesmo não morando junto), você vai ser OBRIGADO A PAGAR PENSÃO PARA O FILHO DELA, isso mesmo, independente da criança ter um pai que paga pensão ela passa a receber dos 2, e você vai ser o papai da criança que é obrigado a pagar pensão até os 18 anos ou até os 24 caso o mesmo resolva fazer faculdade, então fiquem atento e CORRAM DE RELACIONAMENTOS COM MÃES SOLTEIRAS, CORRAM!!!

Olhem um exemplo aqui: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-c ... l7gbnl7h3i
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#988011
rafaelopena escreveu:
eu4992 escreveu:Tópico show de bola. Estamos no aguardo dos novos tópicos sobre o assunto. Apenas um detalhe que quero chamar a atenção da galera. No caso da mulher independente só compensa se ela for COMPANHEIRA. Muita gente pode ler o texto e não ficar atento a este detalhe. O mesmo se aplica a Cinderela. No mais, tópico excelente e no aguardo do próximo. :ae


É isso mesmo! COMPANHEIRISMO é um requisito indispensável em uma mulher. Se a independente não for companheira ela vai fazer planos que uma hora ou outra não incluirão você e a levarão pra longe de você... Companheirismo é fundamental!!! Boa sacada, irmão de causa! :yaaah


Rafael você está dando uma aula de vida pra galera com posts inteligentes que mostram a realidade do mundo para Pua's de todas as idades. Faço questão de feedar um tópico como esse pois sei que ele agrega valor e conhecimento a cada pessoa que o lê. Mais uma vez parabéns pelo tópico e no aguardo da próxima postagem sobre o tema. :ae
Avatar pua
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#988085 Muito bom,
Que post que agrega conhecimento, é possível sim colocar alguns padrões comuns que varias mulheres tendem a ser, mas sem generalizar pois todas tem sua individualidade.
Das antigas já definimos as mulheres entre a jovens que querem sair e experimentar de tudo que parece bom e as experientes maduras que sabem o que querem e são resolvidas, com a primeira vc é o Príncipe & o Bad Boy, com a outra vc é o provedor, o Alfa bom de cama.
Bom, existe uma infinidade tipos de mulheres para ter o comportamento desecado, e bom compartilhamos para perceber essas características na nossa mulher de cada noite.
Em fim, espero mais posts assim, valeu!
pr0drk

Veterano - nível 9

#988199 Um ótimo post, gostei bastante mais uma vez. É uma pena ser verdade, hoje em dia achar mulher para compromisso é difícil, mas é bom ter uma "filtro" como esse, ninguém quer perder seu tempo num relacionamento de merda. Hoje em dia creio que a maioria das mulheres entre seus 20~28 anos são Cinderelas. Bom post, continue assim irmão, você é 10.