Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Rivelino

Aprendiz

#988209 Curti o post, bem como também os outros 2 primeiros. E continue dando murro na cara, é só assim que muitos aprendem com os erros. Tá de parabéns, estou no aguardo do OMGR3.
leoab - MEMBRO EXCLUSIVO
#988223 cara! sensacional, em todos os exemplos eu consegui imaginar amigas/amantes/namoradas que conheço kkkkkk muito bom mesmo manin! :yaaah :yaaah

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#989666
KimXD escreveu:Só faltou falar mais das mães solteiras, todos devem ser bem alertados sobre esses seres imundos que estão sempre procurando um otário para bancar o filho do cafajeste que comeu ela e abandonou, principalmente aquelas que o pai não assume o filho, ou nem sabe quem é o pai ou quando o pai é um marginal/maconheiro/bandidinho, esses são os seres mais imundos que existem, pode saber que não foi por acaso que o cara fugiu e não assumiu, elas sempre sabem muito bem com quem estão lidando, tem que sempre fugir de relacionamento com esse tipo, servem até para algumas fodas casuais mas nada além disso, mesmo as que são mães solteiras por terem se divorciado ou se tornado viúvas não valem a pena, essas podem não ser todas imundas(boa parte das divorciadas são) mas ainda assim mesmo ela sendo uma boa pessoa ela ta sempre procurando um cara para bancar o filho de outro, é bom os caras também ficarem cientes sobre a paternidade socio afetiva, no caso seria, se você assumir alguma mãe solteira e ter um relacionamento sério com ela e a criança ficar apegada por você e passar a te ver como pai(acho que nem precisa de ela ser apegada e te ver como pai, basta você morar junto com a mãe solteira ou ter um relacionamento bem sério mesmo não morando junto), você vai ser OBRIGADO A PAGAR PENSÃO PARA O FILHO DELA, isso mesmo, independente da criança ter um pai que paga pensão ela passa a receber dos 2, e você vai ser o papai da criança que é obrigado a pagar pensão até os 18 anos ou até os 24 caso o mesmo resolva fazer faculdade, então fiquem atento e CORRAM DE RELACIONAMENTOS COM MÃES SOLTEIRAS, CORRAM!!!

Olhem um exemplo aqui: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-c ... l7gbnl7h3i



Eu não sabia dessa. Tem mais é que FUGIR mesmo... Sai fora pagar pelo esperma de outro cara. Valeu pelo toque!
Avatar pua
tigr3

Aprendiz

#989683 cara vlw pelo topico augumas dessas caracteristicas que vaem apena em uma mulher sao o que eu procuro pra uma HB de compromisso fixo(namoro), mas ta HARD de encontrar HB em que as qualidades superam as desqualidades :ae
Avatar pua
CameloAlado

Aprendiz

#992906 Cara, absurdo, por enquanto nem penso em namorar, so quero curtir, mas caso mude de idéia e provavelmente daqui a alguns anos, lembrarei de suas palavras!
kjay

Veterano - nível 9

#993846 Muito bom o tópico ajudou a mim e a muito a entender como as mulheres agem e o tipo delas na verdade como você disse não existe mulher perfeita existe a que vai se adequar à sua realidade é vai se sentir bem com ela.
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#993864 Mio amico,

Esse post complementou direitinho o outro.
Eles trouxeram um referencial importante para o sucesso também nessa área.
Que nada mais é do que uma continuação da sedução e da conquista.
Cara... Sucesso para você.