Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
darhan42 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003882 Cada vez mais to virando teu fã hahaha, realmente tem semelhança com o que o Nessahan alita fala no livro, mas tipo nas ultimas considerações que tu disse ali, tinha que ter uma parte sobre mulheres que tem muitos amigos homens, isso seria algo bom ou ruim?
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#1003903 Acompanhando a saga OMGR, escrita clara, concisa e DIVERTIDA!

Eu concordo com TUDO o que você expôs nos dois tópicos, e fico no aguardo dos próximos.

Já cometi alguns erros e refleti com o que vc disse: sim, eu já tive esperança de voltar com uma ex que 15 dias depois de eu terminar com ela tava dando pra outro. S-O-R-T-E que não deu certo, hoje estou comendo e mantendo um RLMP com uma cinderela que ontem me deu um sexo incírvel, e que até agora tem me tratado bem (até quer fazer comida para mim :lingua )

Enfim, são com tentativas e erros que, sobretudo no jogo do amor, nós vamos construindo nossa individualidade. Vejo que você é um cara bem experiente e me espelho nos seus conselhos. Só tenho uma coisa a fazer: Agradecer!

Valeu
Shipmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1013084 Cara parabéns pelo Post! Descobri eles apenas agora, mas vale a pena reconhecer o trabalho bem feito!

Estou entrando em um relacionamento agora e realmente foi divisor de águas os OMGR que li até agora, partiu ler o tercerio! :rolf

Foi bom que estou conseguindo identificar com clareza os prós e contras da relacão que estou entrando, e por enquanto os prós estão ganhando, ela de fato é companheira para todas as horas, confiante, independente e me coloca em primeiro lugar nas decisões até então... Vamos seguir para ver o que que pega hahaha... Por enquanto ainda refletir, ler mais seus posts e dar tempo ao tempo para decidir oficializar ou não!

Belo trabalho!! Obrigado mesmo!

Um abraço!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014020 Outro tópico top!
Que foi aquela história do cavaleiro negro? :rolf

Ri muito com o tópico inteiro e concordo com tudo, tem várias verdades que são dificeis de se aceitar mas são fatidicas.

Abraços ! :yaaah

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032935
Surf escreveu:Acompanhando a saga OMGR, escrita clara, concisa e DIVERTIDA!

Eu concordo com TUDO o que você expôs nos dois tópicos, e fico no aguardo dos próximos.

Já cometi alguns erros e refleti com o que vc disse: sim, eu já tive esperança de voltar com uma ex que 15 dias depois de eu terminar com ela tava dando pra outro. S-O-R-T-E que não deu certo, hoje estou comendo e mantendo um RLMP com uma cinderela que ontem me deu um sexo incírvel, e que até agora tem me tratado bem (até quer fazer comida para mim :lingua )

Enfim, são com tentativas e erros que, sobretudo no jogo do amor, nós vamos construindo nossa individualidade. Vejo que você é um cara bem experiente e me espelho nos seus conselhos. Só tenho uma coisa a fazer: Agradecer!

Valeu


E aí Surf, beleza?

Cara você teve muita SORTE. Voltar pra ex é um desgaste emocional terrível e são muito raros os casos em que isso dá certo. Aproveita BEM essa sua cinderela e não deixe que ela te enfeitice com um chá de buc... ok? Esqueci de dizer, mas, esse é um dos venenos delas hahahaha

Um abraço e sucesso! O OMGR5 está saindo do forno e já estará disponível durante essa tarde. :)