Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#992659
Opqf escreveu:Passei por algo parecido recentemente, Rafael!

faculdade-acusa-injustamente-assedio-t109066.html

E quer saber? Meu social proof se manteve intacto e só aumentou depois disso, inclusive com a confiança plena da Diretora do meu trabalho e da faculdade. Já me vi cercado por HB's ultimamente (Se me vem a conta, tive olhares de umas 7 só essa semana). E não mudei em absolutamente NADA na minha personalidade e determinação de superação. Eu hoje não busco mais ser Alfa, Ômega...ou qualquer outra especificação. Inclusive, recomendo aos irmãos companheiros de batalha (sim, aqui somos irmãos que buscamos uma evolução conjunta e que vemos resultados), que busquem simplesmente isso aqui abaixo:

SEREM A CADA DIA QUE PASSA BUSCAR O HOMEM SUPERIOR QUE EXISTE DENTRE CADA UM DE NÓS. SIM, TODOS TEMOS AQUELE QUE TRANSBORDA TESTOSTERONA POR ONDE PASSA, MOSTRANDO SUPERIORIDADE, SUPERAÇÃO, SEGURANÇA E IMPONÊNCIA.

Precisamos buscar não sermos Alfa, mas sermos simplesmente HOMENS.

Abração a todos os HOMENS que estão aqui nesse tópico e comunidade.


Estou plenamente de acordo! ALFA é apenas uma definição para LÍDER, mas, líder é uma questão matemática, pois, pra 1 líder há 10 potenciais seguidores. Mas antes de qualquer coisa, é preciso ser HOMEM de verdade e honrar as bolas que tem. Basicamente, TENHAM CULHÕES e não se deixem intoxicar pelo que é pregado hoje em dia.

Parabéns pela sua atitude, e é exatamente isso que eu prego; os homens precisam presar pela HONRA, ser RESPONSÁVEL por seus atos e reaver os seus instintos de maneira HONESTA e JUSTA. E ponto!

Um abraço e sucesso!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#992678 Tenho gostado da série OMG. Só artigos de alta qualidade. Vou mais uma vez parabenizar o autor do tópico e dizer que estou no aguardo dos novos artigos. Parabéns! :ae
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#992868 as mulheres pintam e bordam, concordo plenamente, devemos dar um passo maior para nosso sucesso e logo encontraremos o resultado final de nossa vida...
gmds

Aprendiz

#992887 cara, quando sai o topico passado sexual X ego masculino ou algo relacionado?

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#992938
gmds escreveu:cara, quando sai o topico passado sexual X ego masculino ou algo relacionado?


Brother, o próximo tópico vai falar do passado sexual e das suas consequências no relacionamento!! Também vai envolver a questão do nosso ego e dos valores no meio disso tudo!!! Vai ser BOMBÁSTICO...

Um abraço!
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#992948 Ual, Q tópico FODA!! Cara é isso ai mesmo, falou tudo. Atualmente os homens por aí estão parecendo umas mulherzinhas, nao tem mais capacidade de resolver seus problemas sozinhos, e as mulheres estão aproveitando isso pra manipular estes bobões. É triste a situação atual.

Velho parabéns pelo post :ae
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#993109 :yaaah cara pensei que voce descontinuar o OMGR, mas que bom que continua :yaaah


cara muito bom, otimo conteudo boa analise e fonte, eu meio que to nessa de ja nao querer mulheres que ja tem ou teve praticamente uma orgia ou algo assim em suas vidas geralmente essas da pra saber + ou - de longe como sao, sao tipo as TOPzinhas, geralmente tem o ego inflado por escravocetas e acham que todos, até "Homens" estao a fim dela.

enfim aguardando o proximo post :)