Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
rafaelopena
#992559
PREPADO PRA MAIS UM MURRO NA CARA PROVENIENTE DA VELHA GUARDA?




O VERDADEIRO ALFA QUE NUNCA TE ENSINARAM A SER
... E a sua cruel extinção na sociedade moderna.



Até hoje a maior parte dos materiais ensinam os homens a serem "projetos de pegadores de balada" e não verdadeiramente ALFAS, traduzindo, HOMENS dignos de HONRA e não moleques que dizem uma porção de coisas ensaiadas ou que apenas carpe diem a sua vida. Poucos compreendem mas a função do homem na sua própria sociedade é bem maior e mais nobre do que apenas curtir.


A DESCRÍVEL GERAÇÃO DE HOMENS F² (F ao quadrado)

FROUXOS, FRACOS, FANTOCHES E FEMINISTAS.



Imagem



Você já deve ter ouvido falar das gerações "nemnem" (nem trabalha e nem estuda) e da "mimimi" (um bando de comentaristas de rede social). A grande surpresa é que isso vem sendo corroborado desde a criação do chamado Marxismo Cultural (o que inclui a criação do feminismo) e de toda essa ideologia que aos poucos vem conquistando o seu objetivo, que nada mais é do que enfraquecer a civilização ocidental por meio não do fortalecimento da mulher, mas, pelo enfraquecimento dos homens.


Sabia que em alguns países se o marido de uma mulher fizer sexo com ela enquanto ela está levemente alcoolizada (mesmo que consenta) caso ela por alguma razão se arrependa de ter transado com o próprio marido (????) e decida dar queixa na polícia o seu marido RESPONDE CRIMINALMENTE?


Há um caso de um brasileiro que na Europa foi encarado por uma mulher gorda. Ele resolveu olhar pra ela também (ué), e ela começou a questioná-lo da razão pela qual ele estava a encarando (ELA ENCAROU O CARA PRIMEIRO... CAR#$%). Então ele disse "mas você é que estava me olhando primeiro, srta.". Ela respondeu na cara dura "É porque você é feio"... E repetidamente o ofendeu até que ele disse "e você é gorda!". Ok, depois de algum tempo ela procurou a polícia e os dois foram levados para a delegacia - por ele ter chamado a mulher de gorda. Quando ele contou toda a história o oficial disse "mas você realmente é feio" - e ele retrucou "e ela realmente é gorda!" - então o oficial disse que ele estava a ofendendo por ela ser mulher. Resultado? Ele foi multado em quase 500 euros - Quase 2.000 reais. Parece uma piada de mau gosto... MAS NÃO É.


Essa é a atual Europa. Acontece que as politicas socialistas e essas ideologias levaram aquele continente a uma situação absurda, que no final das contas AFEMINOU os homens e fez com que a sua maioria perdesse as suas características MASCULINAS...


Quer uma prova disso?

Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"


VIDEO | PUA | BASE

Os imigrantes árabes abusam sexualmente das européias e os europeus simplesmente não reagem. Todos os homens são acolhedores e para protestar contra os árabes eles SAÍRAM PELAS RUAS VESTINDO SAIAS. Espero que em nossas terras tupiniquins jamais cheguemos à esse nível de passividade.


Você acredita realmente que se combate fogo com flores?

"Eu não tenho nada a ver com isso"

Veja a situação atual da Europa SEU ANTA F² - tudo por conta de homens fracos e incapazes de defender as mulheres! Quando o homem nega as suas características MASCULINAS (Proteção, "territorialismo", integração e capacidade de reação) ele É UMA PRESA FÁCIL seja para uma mulher ou para que estuprem a sua mulher. É isso o que estamos assistindo, uma Europa sendo invadida, suas mulheres sendo abusadas E SEUS HOMENS ASSISTINDO A TUDO ISSO PARADOS.

GUARDE BEM MINHAS PALAVRAS... Se os líderes (que possuem características femininas) não reagirem em algumas décadas (ou talvez bem antes) teremos uma Europa Islamizada. O mais engraçado é que o feminismo sempre reclamou do cristianismo (o que garantiu às mulheres os seus atuais direitos) e agora serão subjugadas por uma religião a qual não dialoga, vai logo metendo a porrada. Infelizmente creio que chegará um dia em que toda a europa irá implorar pela volta do cristianismo... e ele não ressucitará.

Não estou falando com caráter religioso - é simples; o que sempre defendeu a Europa das invasões islâmicas é o Cristianismo (O HOMENS COM SEUS INSTINTOS MASCULINOS EVOLUÍDOS - e não afeminados). Por mais que não sejamos cristãos precisamos reconhecer isso (antes que seja tarde).


POR QUAL RAZÃO ESTAMOS FALANDO SOBRE ISSO? E NO QUE ISSO AFETA A MINHA VIDA?


Ora... ISSO AFETA TOTALMENTE OS SEUS RELACIONAMENTOS!

1# A grande libertinagem feminina (diferente de liberdade) gerou um alto grau de promiscuidade que na verdade é um ATAQUE DIRETO AOS RELACIONAMENTOS SÉRIOS...

2# Por quê? Porque com menos relacionamentos sérios... Menos casamento. Menos famílias nucleares e se não há união familiar a sociedade civil é fraca e falha, tornando-se refém de ideologias e governos (com quaisquer objetivos).

3# A guerra dos sexos visa, no final das contas, enfraquecer ambos e abominar a união entre os sexos, pois os critérios não são igualitários, SÃO DE BAIXAR O VALOR DO HOMEM...

4# Observe o incentivo à traição, a infidelidade feminina e observe também como os homens estão cada vez mais desinteressados no casamento e nos relacionamentos sérios. Por mais que se empenhem, eles percebem que as suas atuais parceiras já swingaram e gang-ganbearam tanto que fica difícil (quase impossível) pagar esse pato... Em caso de dúvidas, digite gang bang no Google... hahaha dúvido que você já não tenha recebido um videozinho desses no whatsapp...
5# Por quê? Porque a mulher dá mais do que água e sem pudor por 5, 10 anos (ou mais) e depois quer pagar de santina... E por mais que o homem a aceita ele irá sentir a SÍNDROME DE OTÁRIO... Falaremos em uma oportunidade como o passado sexual feminino afeta NEGATIVAMENTE os relacionamentos (com base em estudo científico).

5# A MONOGAMIA é sempre contestada - INCLUSIVE POR MUITOS PUAS - diretamente por essas ideologias. Usam argumentos "biológicos", mas se esquecem a BIOLOGIA & EVOLUÇÃO... O que tirou o homem das cavernas e fez com que ele fosse capaz de criar e evoluir a sociedade foi a MONOGAMIA... JAMAIS SE ESQUEÇA DISSO... Isso não significa que não possamos ter outras mulheres durante nossas vidas, afinal você é livre para escolher... Mas, somente com a família nuclear e com o patriarcado é que a nossa sociedade foi capaz de chegar até aqui. Todas as sociedades matriarcais FALHARAM GROTESCAMENTE e jamais apresentaram desenvolvimento tecnológico. Então esse papo de que não somos monogâmicos é a maior mentira da face da terra. Graças à ela (apesar dos desvios) é que chegamos aqui. Acredito que a maioria de vocês aqui possui ou chegou a possuir um pai e uma mãe que foram casados ou viveram juntos, correto?

Se alguém aqui fui fruto de um matriarcado (um modelo onde as mulheres possuem um ponto fixo e recebem diversos homens, transam com eles, "mandam" neles e dominam o seu próprio território) POR FAVOR, ME AVISE!!!

Toda essa situação e ataques à nossa sociedade significam uma coisa bem simples para os homens que querem um RELACIONAMENTO SÉRIO- NAMORO - NOIVADO - UNIÃO ESTÁVEL OU QUEM SABE ATÉ UM CASAMENTO...



Toda essa situação significa UMA COISA BEM SIMPLES PARA OS HOMENS QUE QUEREM UM RELACIONAMENTO SÉRIO- NAMORO - NOIVADO - UNIÃO ESTÁVEL OU QUEM SABE ATÉ UM CASAMENTO...

VOCÊS ESTÃO FERRADOS...



[/color]

Nem tudo está perdido e no final das contas não importa se há mulheres que valem à pena ainda hoje, pois, o passo fundamental para O SEU SUCESSO é o de que VOCÊ PRECISA VALER À PENA.

O primeiro passo para converter-se num HOMEM MASCULINO, MÁSCULO é compreendendo a nossa função social e de HONRARIAS.


O que acontece quando um homem torne-se o F ao quadrado ou apenas parte dele?



É só você ver as dúvidas sobre relacionamentos e a quantidade de homens DESESPERADOS para reconquistar suas EX-NAMORADAS que já estão loucas pra dar para outro cara :ae

É só você observar os homens protestando de saia na Europa e asssistirem de perto imigrandes abusarem e agredirem suas mulheres e filhos. :ae


OK... VOU TENTAR "SALVAR A PÁTRIA"...



VERDADEIRAS CARACTERÍSTICAS ALFAS:


TERRITORIALISMO E PROTEÇÃO

Não foi atoa que a mãe natureza nos deu músculos fortes e o grande senso de proteção masculino. Isso vale para a sua esposa, para os seus ilhos, pais, mães, parentes, família como um todo até chegar no seu país. Simples assim.

CONHECIMENTO E INTELIGÊNCIA

Só chegamos até aqui por conta deles. Se você nega o conhecimento e o aprendizado você jamais alcançará algum tipo de sucesso, por mais raso que ele seja. A inteligência é um afrodisíaco, pois com ela, você não somente conquista as mulheres, como também se prepara para os possíveis inferninhos psiicológicos...

AUTONOMIA E CAPACIDADE DE SOBREVIVÊNCIA

É não ser pêgo de surpresa, é estar preparado física e psicologicamente para ligar com as atividades do dia-a-dia e com perregues mais complicados.

VONTADE, DISPOSIÇÃO E OBJETIVOS
O ALFA precisa falar, o ALFA FAZ. E quando fala, TAMBÉM FAZ. Sem disposição para alcançar os seus objetivos e sem vontade, sem objetivos, você jamais chegará a lugar algum.

HONRA E HONESTIDADE
Código de honra e capacidade de ser honesto são coisas encantadoras. Não se deixe enganar pelas atitudes de hoje em dia. É como ouvi uma vez... Reis e homens podem até te influenciar, mas você é responsável por suas próprias decisões e escolhas. Sabia que há algum tempo atrás quase não existiam contratos assinados? É que as pessoas pussuíam PALAVRA, HONRA, HONESTIDADE... Ou seja, quando prometiam, elas cumpriam.

FIRMEZA E AUTORESPEITO
Se você se autorespeita não aceita joguinhso emocionais, traições e imposições absurdas femininas ou de qualquer outra pessoa. E sem a firmeza você jamais deixa de ser refém da opinião alheia. É essencial possuir essas duas características.

SER JUSTO E PRATICAR A BONDADE, MAS JAMAIS O BONDADISMO

Ser justo significa que quando uma mulher falha contigo ela pagará pelos seus erros independentemente do choro ou de qualquer chantagem emocional ou sexual. Seja bondoso com o seu próximo, ajude quando puder (sem que isso te prejudique). O bondadismo é a ruína dos otários, é a descaridade com você mesmo, é ser OTÁRIO de mulher, ser OTÁRIO do seu chefe, É SER O BONZINHO. Recomendo jamais aceitar "bonzinho" como elogio, diga de peito aberto "SOU JUSTO!". "AJUDO QUANDO POSSO, PERDOO QUANDO POSSÍVEL E CONDENO QUANDO NECESSÁRIO.

Guarde bem essa frase se quiser ser um ALFA de verdade e não um projeto de pegador de balada...

AJUDO QUANDO POSSO, PERDOO QUANDO POSSÍVEL E CONDENO QUANDO NECESSÁRIO.


Nenhuma mulher ou homem terá dúvidas sobre o tipo de ALFA e HOMEM você é quando você disser isso com A VERDADEIRA convicção e qualidades descritas acima. Isso é apenas 2% do que é ser um alfa na prática, mas já é metade do caminho para quem aplicar esses conceitos... Ao longo do tempo você descobrirá os benefícios de ser verdadeiramente ALFA.

Eu vou entrar em mais detalhes, como aparência, postura e outras coisas numa próxima oportunidade... O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS também terá O MAIOR GUIA ALFA...

Por hoje é só. Um abraço!
Avatar pua
rafaelopena
#992563 Pessoal me desculpem pelos erros ortográficos... Infelizmente eu não tenho muito tempo para revisar. Um abraço!
Avatar pua
JEIZON
#992568 Maestria é o nome da postagem !Isso abre os olhos de muita gente ,que é o objetivo real do forum .Parabens :ae
Avatar pua
JEIZON
#992569 Maestria é o nome da postagem !Isso abre os olhos de muita gente ,que é o objetivo real do forum .Parabens :ae
Avatar pua
Prud's
#992588 Cara, você disse tudo que eu ando pensando.
A maioria dos meus amigos estão namorando e o que eu mais vejo é:
Minha namorada não me deixa beber, não me deixa fumar, tenho que pedir autorização pra sair, bla bla bla.
Me dá vergonha de ver umas coisas dessas, eu não consigo aceitar.
O que você disse ai anda se refletindo em 99% da sociedade.
EU? Nunca vou ser assim, pode ter certeza.
Grande tópico, abraço!
Avatar pua
lucasz1000
#992606 VELHO EU VOU ATÉ ESCREVER EM MAIÚSCULO....PQP!!! QUE TÓPICO DO CARALHO!!!

ESTOU ATÉ SEM PALAVRAS...FINALMENTE ALGO DE CONTEÚDO NO FORÚM E NÃO UM MOLEQUE RECLAMANDO QUE PERDEU A NAMORADINHA, QUER A MENININHA DA ESCOLA, QUER AMIGOS, NÃO CONSEGUE SAIR E POR AI VAI...

SE TIVER ALGUM CONTATO EU GOSTARIA DE TROCAR ATÉ UM IDEIA. DO CARALHO ESSE TÓPICO, SEM MAIS.
Avatar pua
KimXD
#992616 "Sabia que em alguns países se o marido de uma mulher fizer sexo com ela enquanto ela está levemente alcoolizada (mesmo que consenta) caso ela por alguma razão se arrependa de ter transado com o próprio marido (????) e decida dar queixa na polícia o seu marido RESPONDE CRIMINALMENTE?"

Rapaz, acho que você ta meio por fora mas o Brasil já passou desse nível há muito tempo, não precisa nem da mulher ta alcoolizada, hoje em dia qualquer mulher pode fazer uma falsa denuncia de estupro contra um homem que ele corre o risco de ser preso sem absolutamente nenhuma prova, só pelo simples fato de uma mulher ter apontado o dedo para ele e dizer que ele estuprou ela, mesmo que ela não tenha nem transado de forma consentida se tiver transado de forma consentida pior ainda, no Brasil o homem é culpado até que ele prove o contrário isso se conseguir, viva o feminismo, tem infinitos casos sobre isso é só pesquisar no google, as mulheres não precisam fazer um exame ginecológico para acusar uma pessoa de abuso sexual, isso é um absurdo o cara ir preso para ser estuprado por vários homens dentro da cadeia sem ter prova nenhua e pegar uma AIDS de brinde. A lei maria da penha também é outra coisa escrota e sexista feita para foder com a vida do homem, a mulher pode simplesmente ir em uma delegacia da mulher e inventar uma agressão do homem ou inventar que ele ameaçou ela de morte que na mesma hora é como se fosse verdade sem nenhuma apuração de fatos e é feito uma medidia protetiva em que o homem não pode mais entrar na própria casa e vai ficar com o nome sujo como agressor de mulher, mesmo sem ter feito absolutamente nada.


Olha esse homem, ele foi julgado e condenado sem nem terem feito um exame ginecológico na menina, caso tivessem feito algum exame facilmente teria sido comprovado que ela era virgem e teria sido impossível ele ter estuprado ela:
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/ ... tupro.html

Olha mais alguns casos de fora do Brasil, tem um caso que a mulher nem nunca tinha visto pessoalmente o homem que foi condenado por estupro.
http://br.avoiceformen.com/recomendados ... e-por-que/
Avatar pua
rafaelopena
#992633
KimXD escreveu:"Sabia que em alguns países se o marido de uma mulher fizer sexo com ela enquanto ela está levemente alcoolizada (mesmo que consenta) caso ela por alguma razão se arrependa de ter transado com o próprio marido (????) e decida dar queixa na polícia o seu marido RESPONDE CRIMINALMENTE?"

Rapaz, acho que você ta meio por fora mas o Brasil já passou desse nível há muito tempo, não precisa nem da mulher ta alcoolizada, hoje em dia qualquer mulher pode fazer uma falsa denuncia de estupro contra um homem que ele corre o risco de ser preso sem absolutamente nenhuma prova, só pelo simples fato de uma mulher ter apontado o dedo para ele e dizer que ele estuprou ela, mesmo que ela não tenha nem transado de forma consentida se tiver transado de forma consentida pior ainda, no Brasil o homem é culpado até que ele prove o contrário isso se conseguir, viva o feminismo, tem infinitos casos sobre isso é só pesquisar no google, as mulheres não precisam fazer um exame ginecológico para acusar uma pessoa de abuso sexual, isso é um absurdo o cara ir preso para ser estuprado por vários homens dentro da cadeia sem ter prova nenhua e pegar uma AIDS de brinde. A lei maria da penha também é outra coisa escrota e sexista feita para foder com a vida do homem, a mulher pode simplesmente ir em uma delegacia da mulher e inventar uma agressão do homem ou inventar que ele ameaçou ela de morte que na mesma hora é como se fosse verdade sem nenhuma apuração de fatos e é feito uma medidia protetiva em que o homem não pode mais entrar na própria casa e vai ficar com o nome sujo como agressor de mulher, mesmo sem ter feito absolutamente nada.


Olha esse homem, ele foi julgado e condenado sem nem terem feito um exame ginecológico na menina, caso tivessem feito algum exame facilmente teria sido comprovado que ela era virgem e teria sido impossível ele ter estuprado ela:
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/ ... tupro.html

Olha mais alguns casos de fora do Brasil, tem um caso que a mulher nem nunca tinha visto pessoalmente o homem que foi condenado por estupro.
http://br.avoiceformen.com/recomendados ... e-por-que/



Eu sei muito bem disso meu camarada... Nós sabemos o que andaram aprontando e o quanto esse jogo está virando; apesar disso a coisa ainda não chegou no nível da Europa, aqui os homens ainda são capazes de defender as mulheres - com raras exceções - mas eu tenho plena consciência da situação desfavorável em que os homens vivem... A coisa está ficando feia, daqui a pouco vai ser preciso permissão judicial pra ter o direito de ser homem. Mas, sempre que o sistema nos burla, nós burlamos o sitema. ;)
Quem cai nesses golpes aí normalmente se deixa estar próximo de mulheres tóxicas. Ainda é "fácil" evitar esse tipo de mulher - basta ficar bem longe dela e jamais dar qualquer espaço para que ela te conheça ou faça parte do seu círculo.

Um abraço!
Avatar pua
KimXD
#992640
rafaelopena escreveu:
KimXD escreveu:"Sabia que em alguns países se o marido de uma mulher fizer sexo com ela enquanto ela está levemente alcoolizada (mesmo que consenta) caso ela por alguma razão se arrependa de ter transado com o próprio marido (????) e decida dar queixa na polícia o seu marido RESPONDE CRIMINALMENTE?"

Rapaz, acho que você ta meio por fora mas o Brasil já passou desse nível há muito tempo, não precisa nem da mulher ta alcoolizada, hoje em dia qualquer mulher pode fazer uma falsa denuncia de estupro contra um homem que ele corre o risco de ser preso sem absolutamente nenhuma prova, só pelo simples fato de uma mulher ter apontado o dedo para ele e dizer que ele estuprou ela, mesmo que ela não tenha nem transado de forma consentida se tiver transado de forma consentida pior ainda, no Brasil o homem é culpado até que ele prove o contrário isso se conseguir, viva o feminismo, tem infinitos casos sobre isso é só pesquisar no google, as mulheres não precisam fazer um exame ginecológico para acusar uma pessoa de abuso sexual, isso é um absurdo o cara ir preso para ser estuprado por vários homens dentro da cadeia sem ter prova nenhua e pegar uma AIDS de brinde. A lei maria da penha também é outra coisa escrota e sexista feita para foder com a vida do homem, a mulher pode simplesmente ir em uma delegacia da mulher e inventar uma agressão do homem ou inventar que ele ameaçou ela de morte que na mesma hora é como se fosse verdade sem nenhuma apuração de fatos e é feito uma medidia protetiva em que o homem não pode mais entrar na própria casa e vai ficar com o nome sujo como agressor de mulher, mesmo sem ter feito absolutamente nada.


Olha esse homem, ele foi julgado e condenado sem nem terem feito um exame ginecológico na menina, caso tivessem feito algum exame facilmente teria sido comprovado que ela era virgem e teria sido impossível ele ter estuprado ela:
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/ ... tupro.html

Olha mais alguns casos de fora do Brasil, tem um caso que a mulher nem nunca tinha visto pessoalmente o homem que foi condenado por estupro.
http://br.avoiceformen.com/recomendados ... e-por-que/



Eu sei muito bem disso meu camarada... Nós sabemos o que andaram aprontando e o quanto esse jogo está virando; apesar disso a coisa ainda não chegou no nível da Europa, aqui os homens ainda são capazes de defender as mulheres - com raras exceções - mas eu tenho plena consciência da situação desfavorável em que os homens vivem... A coisa está ficando feia, daqui a pouco vai ser preciso permissão judicial pra ter o direito de ser homem. Mas, sempre que o sistema nos burla, nós burlamos o sitema. ;)
Quem cai nesses golpes aí normalmente se deixa estar próximo de mulheres tóxicas. Ainda é "fácil" evitar esse tipo de mulher - basta ficar bem longe dela e jamais dar qualquer espaço para que ela te conheça ou faça parte do seu círculo.

Um abraço!

Sim ta bem longe de ser uma Suécia, mas é complicado pq a mulher não precisa nem de ter se relacionado com você para te ferrar, basta só apontar o dedo e o cara que não tiver grana para bancar um bom advogado ta ferrado.
Avatar pua
Barão32
#992643 BROTHER TOPICO FODASTICO,E BEM ASSIM MESMO,O HOMEM ESTA SENDO HUMILHA,MORTO,TENDO DOENCAS GRAVES,E NINGUEM VE OQ ESTA ACONTECENDO,A MIDIA SO PROMOVE ,CAMPANHAS VISANDO O LADO DA MULHER,NADA CONTRA ,MAS DEVERIA SER IGUAL PARA TODOS, MAN PARANBENS PELO ARTIGO,VALEU SUCESSO!!!