Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#993662 Um tópico interessante que me fez pensar um pouco porém não se se concordo com tudo que foi escrito, porém tenho que diser que foi algo diferente do que eu estava acostumado a ver aqui pelo PUABase.
Um grande abraço do seu amigo.
GoiabaGigante.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#993675 Seus artigos captam o que ha de melhor dentro da comunidade da sedução, hoje com o advento dos apps, e dos homens femininos, a a essencia masculina precisa ser redescoberta...

-Seus artigos são uns dos melhores....

-E o seu pensamento é um dos mais corretos (ex é ex, correr atras é demonstração de Valor inferior).

-No aguardo para os proximos posts...
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#993735 Simplesmente sensasional, pqp, que tópico fera.

Vejo mto os caras q começam a namorar e viram capachos da mulher. Param de fazer as coisas que gostam, mudam a personalidade. E depois são largados e não sabem o porquê.
Aomine

Veterano - nível 9

#995372 rafaelopena, pode me responder duas coisas?

Tu vai continuar essa série?

Eu não gosto da promiscuidade, tanto masculina quanto feminina. Esse negócio de "comer" mulher que mal conheço e etc....não suporto isso.
Acha válido manter valores tradicionais(como por exemplo, sexo dentro de relacionamentos FIXOS) nos tempos atuais?

Abraços !!
Ecmperalta

Aprendiz

#995386 Exelente topico! Realmente sensacional!

Penso exatamente como voce meu amigo e venho a um tempo dessa porcaria que nossa sociedade ta virando! Só não sei me expressar como voce ahahaha

Aguardo os proximos topicos!
weber gomes

Aprendiz

#995442 tópico foda pra caralho.
O que mais se vê e isso, um bando de homem frouxo sem atitude, e essa sociedade virada do avesso. eu fico indignado
Avatar pua
RebelSoul_

Aprendiz

#995486 Cara, que tópico excelente!! Simplesmente foda demais!!!

Realmente, cada vez mais homens estão pensando de forma feminista e deixando de lado sua natureza de Macho Alfa. Isso acaba os tornando fraco perante a sociedade em geral.

Uma amiga que foi morar na Europa compartilhou outro dia um artigo que dizia exatamente isso, que os homens europeus estão se tornando afeminados, e isso está pondo em risco o futuro da Europa!! OLHEM QUE ABSURDO É ISSO!!!

Não duvido que daqui há algum tempo o Brasil chegue a esse nível... Esse é o preço que pagaremos por causa dessa geração "mimimi"...

Um forte abraço, parceiro!