Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#995894 Deixei saporra em inglês porque não cabia tudo em português...


O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS - CAPÍTULO IV



GUIA DO SUCESSO MASCULINO - SEJA A MELHOR VERSÃO DE VOCÊ MESMO.


Imagem


Antes de tudo eu quero agradecer todos os comentários de vocês IRMÃOS. Precisamos trabalhar como uma IRMANDADE, pois, somente assim nossos valores vão chegar uns aos outros, contagiar outros caras que hoje estão sofrendo em relacionamentos, que são um FRACASSO em suas vidas e não sabem nem a razão; aos homens que entram em depressão e à todos aqueles que ESTÃO BEM... Isso vale para qualquer um.

AGRADEÇO A TODOS VOCÊS... CONTINUEMOS... (acostume-se com os gritos)

Quantos de vocês já sofreram com infernos emocionais de uma mulher?

Quem nunca passou por isso... Nunca se relacionou com uma mulher.

Já critiquei o caralho a quatro e dei murro na cara de muito Capitão Salva
Putas e de muito Mangina. Existe muita gente aqui que já sofreu nas mãos de uma
mulher - assim como boa parte de nós também já as fez sofrer. Eu quero antes de
tudo te contar um pouco da minha história e te mostrar que ainda há esperança -
mas que você precisa seguir um código de HONRA e um modelo de vida que
te levará AO SUCESSO, senão, por mais que você encontre mulheres “bondosas”
pelo caminho você não será capaz de ser feliz no relacionamento.



Eu não te estou prometendo mulheres - eu estou te prometendo um caminho viável
para o sucesso e poder e grandes chances de obter uma vida FELIZ. Se você for capaz de
seguir este Guia, estará preparado para lidar com qualquer relacionamento, seja
ele namoro, noivado, união ou casamento - tanto com brasileiras quanto com
gringas (quem foi que disse que você precisa se limitar às nossas terras tupiniquins? ;) ).

Alguns até discordaram de algumas coisas que preguei até agora no OMGR, mas NINGUÉM usou algum argumento contra tudo o que foi dito. Isso mostra que existe muito Mangina por aí. Este tópico em si não é uma crítica a nenhum fenômeno social e nem nada... É apenas um Guia... Um roteiro... Faz ele quem quer, quer não quer... Que viva a sua vida como bem queira. Simples assim.

Mas eu preciso te dizer uma coisa: ESTOU REALMENTE PREOCUPADO COM O TEU FUTURO e com o de MUITOS caras aqui. Sem mais delongas, vamos lá.


AS LEIS DO SUCESSO MASCULINO - POR APOLLO.



1-O MUNDO DE UM HOMEM NÃO GIRA EM TORNO DE BUCETA

Se tudo o que você quer é uma buceta fixa pra comer não entre em um relacionamento
. Buceta não pode ser moeda de troca pra você e a última coisa que UM HOMEM pode se permitir é ser otário de uma mulher pra ter sexo como recompensa. Quando uma mulher faz algum tipo de "chantagem sexual" com você, briga, não quer te mostrar uma conversa, quer sair pra alguma balada com as amigas ou qualquer outra porcaria e usa o sexo como recompensa você NÃO deve aceitar, JAMAIS.

Numa certa ocasião uma namorada me disse que eu estaria ganhando uma noite de prazer com ela - confesso que não me lembro quais eram os termos... Eu respondi "Você vai sentir tanto prazer quanto eu. Na verdade até mais porque o teu clitóris tem muito mais terminações nervosas do que a cabeça do meu... Então se é pra negociar, vai precisar me oferecer bem mais do que isso".

Não seja um babão que não pode ver uma mulher passando e já torce o pescoço. Ou desses que ficam buzinando e parando carro, mexendo com mulher na rua. Quando um amigo faz isso eu 1- deixo quieto e me escondo pra não ser visto do lado de um cara com postura tão LIXO, ou 2-pergunto se ele não é homem o suficiente pra chegar de verdade numa mulher e então precisa ficar fazendo essas palhaçadas pra fazer de conta que é macho – tanto pra ele quanto para outrém.


2- TEMPO É O SEU RECURSO MAIS PRECIOSO

O que vale mais, dinheiro ou tempo? Dinheiro quando você perde ainda pode recuperar... Tempo não.

Renato Russo mentiu quando cantou "Temos todo o tempo do mundo". Mentira. Temos em média 72,5 anos para realizarmos todos os nossos objetivos. Na verdade, se você não alcança o sucesso até os 30 (e com um bônus de mais 10 anos, até os 40) então você basicamente se ferrou. Tempo é mais do que dinheiro! Mas, sempre vamos trocar tempo por dinheiro - isso não é algo ruim (os verdóides discordam), afinal, ninguém vive de vento e nem de amor. Quando o estômago ronca e as tripas choram o dinheiro é um santo remédio (numa sociedade estável, é claro).

Se você é adolescente e está lendo isso APROVEITE. Se consegue trabalhar ou acumular uma renda dos 16 (comecei a trabalhar nessa idade) até os 20 já irá sair "na frente" de muita gente. E digo isso com aspas porque não deve ser uma competição. Essa é uma luta PELO SEU FUTURO. Jamais aceite perder tempo, seja com um relacionamento que te faz mal ou em um emprego que te faz infeliz. Use o tempo a seu favor - tenha sempre um bom relógio em sua mente - organize a sua vida.

Crie metas de curto, médio e longo prazo. Pense na sua aposentadoria AGORA. Não espere contar com a nossa previdência social, pois o valor é muito baixo e você já vai estar velho e ferrado demais pra “aproveitar a vida”.



3- DINHEIRO, A SUA MAIOR FERRAMENTA

O dinheiro não dá felicidade. Mas paga tudo o que ela gasta. Um cara chamado Millôr Fernandes disse isso.

Essa frase resume bem. O dinheiro não te torna alfa, mais feliz ou nada disso - mas ele pode ser uma prova do sucesso de um alfa, ou a ferramenta para construir a vida que você deseja, e de fato, te fazer feliz. R$ 380 mensais investidos durante 25 anos com juros de 13,5% ao ano se transformarão em R$ 1.017.838,38. Isso mesmo, 1 MILHÃO DE RÉAUS - MÁ OI. Seus olhos brilharam? hahahah calma que tem o imposto de renda... Mas ainda assim você estaria com uma aposentadoria garantida e a vida dos teus sonhos.

Duas cassas de 200k por exemplo, custam obviamente 400k e te rendem até R$ 1.500,00 mensais de aluguel. São quase 2 salários mínimos e nem chega perto do teu milhão (é mais fácil juntar 400k). Com 800k aplicado em casas, além do valor do imóvel garantido tu ainda tem 3 mil reais de aluguel mensais.

As possibilidades são infinitas e a máxima "dinheiro chama dinheiro" é verdade. O relógio biológico masculino corre a favor de nós, homens, já que aos 30 anos estamos no auge da nossa capacidade física e intelectual. Isso significa que se você se esforçar e investir bem o seu dinheiro poderá ter uma vida próspera após os 30 e com um padrão show, estável e confortável. Isso não significa que você não deve viajar, aproveitar ou coisas do tipo. Significa apenas que você deve buscar a sua INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

A estabilidade financeira é simplesmente a sua maior arma e ferramenta pela liberdade. Não importa se você quer se casar, se quer viver solteiro ou só namorar, com dinheiro e estabilidade você pode desfrutar a vida da maneira que quiser e com quem quiser. Isso também nos leva aos estilos de vida alternativos, tal como os nômade (já pensou como seria passar a vida viajando pelo mundo?) ou mesmo de quem quer se dedicar para seu lado artístico (mesmo que isso não dê grana). Ou seja, à partir do momento que você tem o seu ganha-pão garantido você é totalmente livre para curtir teu recurso mais precioso, O TEMPO.



4- AFASTE-SE DOS FRACASSADOS E DOS VAMPIROS EMOCIONAIS

Sabe aquele amigo que você tentou ajudar 1 milhão de vezes a sair do lixo, mas o cara nunca faz nada do que você diz? Simplesmente afaste-se dessa gente. Além DE TE FAZER PÉRDER O SEU PRECIOSO TEMPO ele ainda vai passar bad vibes pra você. Não é nada mágico não, é simplesmente psicologia. Se você está cercado de fracassados a tendência natural é o espelhamento - ou seja - espelhar as atitudes fracassadas, repeti-las. Fora que gente assim ENCHE O SACO porque nunca muda, não importe o quanto você tente.

Aquele cara (ou mina) que está no fundo do poço e implora por ajuda... Veja qual é a sua real necessidade e o encaminhe para um profissional adequado. Está com depressão? Ok, escute essa pessoa, tenha paciência inicialmente, depois simplesmente mande procurar um psicólogo, psiquiatra, etc. Caso veja necessidade fale com a família - mas nunca deixe que essa pessoa seja um vampiro emocional. Ela vai te puxar para o mesmo buraco onde está.

Há também aqueles que pedem ajuda mas realmente não querem mudar. Caras que me perguntavam sobre investimentos, sobre o que fazer com mulheres e etc - e não faziam - ou faziam o contrário. É perder tempo e como digo - Tempo é o nosso recurso mais precioso. Eu simplesmente ignoro ou mando a real pra esse tipo de gente. E isso nos leva a outra lei importante:



6- BUSQUE UMA POSTURA AMIGÁVEL, MAS NÃO SEJA DOLLYNHO (AMIGUINHO) – NÃO VIVA PARA AGRADAR NINGUÉM.

Calma porque isso não significa ser grosseiro ou insensível. É como já foi dito em outro post do OMGR – “Ajudo quando posso, perdoo quando possível e condeno quando necessário”. Sabe aquele tipo de sujeito que é bonzinho demais, sorridente demais, gente fina demais? Eu realmente tenho uma desconfiança gigantesca com relação à esse tipo de sujeito. Normalmente eles ficam trocando aprovação ou são traiçoeiros.

Ser o Dollynho nunca vai te fazer ser respeitado. As pessoas chegam, te usam e vão embora quando você é o Dollynho. Mostre que se é para jogar ou para negociar, que você está nessa porra pra fazer direito. Não aceite barganhas de aceitação ou muito menos agrade para ser aceito. Isso é ridículo e mostra baixa autoestima.


7- SEJA A MELHOR VERSÃO DE VOCÊ

Isso vale para o geral, tenha o equilíbrio Corpo e Mente. Busque uma forma física que seja saudável e te faça bem em termos de autoestima e confiança. Assim como tenha suas ideias e emoções em harmonia. Isso é simplesmente fundamental para chegar ao sucesso. Os meios estão aí e não é nenhum segredo.

Academia, natação, hipertrofia, Ioga, meditação, cursos de aperfeiçoamento, graduação, livros, conhecimento.

Seja o melhor que pode ser. É simples assim. Seja o seu melhor, em todos os sentidos possíveis.


8- NÃO ACEITE MENOS DO QUE PODE (MERECE) TER

Prá quê ter um corpo zoado se você pode ter um que te deixa feliz?
Prá quê aceitar uma mulher que não te agrada visualmente se pode ter uma melhor?
Prá quê aceitar uma mulher que não te merece, se você pode ter uma melhor?
Prá quê acatar tudo o que uma namorada ou alguém abusivo quer te impor, se você pode estar rodeado de pessoas muito melhores?

Eu vejo muitos caras DAORA - GENTE FINA - BROTHER seja lá o que for aceitando um namoro abusivo só porque tem medo de não conseguir outra mulher. SAI DESSA MEU.

Nada expressa melhor indignação do que gírias e palavrões. Por isso eu uso tanto. VALEU?


9- ADAPTE-SE A QUALQUER AMBIENTE - CONTINUANDO A SER QUEM É, MANTENDO OS VALORES QUE JÁ POSSUI.

Eu posso falar de uma maneira que qualquer intelectual iria abrir um largo sorriso. Uma vez que você está diante de um executivo, de uma autoridade ou em alguma situação onde a línguia formal precisa ser utilizada - faça uso dela. Simples assim. Adapte-se ao ambiente, à necessidade.

Agora, se você tá vestido igual um pinguin playboy do caralho e caiu na parada errada o bagulho fica loco. Se vc veste ou não camisa é o que tá valeno, valeu? Se bobea, perdeu. (Fica muito escroto escrever algo assim, eu sei hahaha). A maneira como eu falo e a minha capacidade de adaptar-me ao ambiente já me fez sair com mulheres ricas (ser admirado por elas) assim como já me fez deixar de ser assaltado por uns treta do caralho. É simples tio, conheça tudo e todos quando possível, assim você se comunica no mesmo nível - e se dá bem... E até evita de se dar mal.

Isso não significa que você deixa de ser quem é. É só uma questão de retórica e de papel social.



10- CONFIANÇA E AUTOCONHECIMENTO

A confiança é um afrodisíaco que seduz qualquer pessoa. E é bom saber que ela vem através do autoconhecimento – você precisa saber as suas falhas, as suas limitações e necessidades. Isso te dá mais poder, pois possibilita a mudança no quadro geral das coisas (quando isto é possível).

Já a arrogância é o veneno. É uma falsa confiança desprovida de autoconhecimento, sem a compreensão de que por mais importante que sejamos não passamos de poeira cósmica ao analisarmos a realidade do universo. Somos tão importantes quanto as formigas para a natureza porque assim como elas somos compostos das mesmas partículas, viemos da mesma poeira cósmica. Quando um homem é capaz de compreender e de aceitar a sua pequenez ele se torna GRANDE.

Conheça muito bem o seu potencial e busque aprimorá-lo sempre. Seja confiante, não tenha medo de sê-lo diante de ninguém. Algumas pessoas confundem confiança com arrogância porque estão acostumadas com homens e mulheres de baixa autoestima. Ser confiante também consiste em olhar o outro e ver as suas qualidades sem temê-las. Isso pode levar tempo, mas, quando você chega lá a recompensa emocional é gigantesca.
Lembre-se: A CONFIANÇA É UM AFRODISÍACO e ela te faz um bem IMENSURÁVEL.


11- Lealdade – Sinceridade – Honestidade – Respeito e Honra.

Eu tenho cinco valores que guardo comigo e sempre falo eles pra qualquer pessoa, qualquer negociação ou qualquer mulher que queira se relacionar comigo. Isso vale para a minha vida e não só para relacionamentos amorosos.
Só é leal quem tem honra. Só tem honra quem respeita, só respeita quem é honesto e só é honesto quem porta consigo a sinceridade. A LEALDADE é o topo dessa pirâmide. A Honra fica logo abaixo e a honestidade, sinceridade e respeito mantém ambas: a honra e a lealdade.


Quando alguém fere qualquer um desses pilares a lealdade pode ser comprometida. Uma coisa leva a outra e todas essas características estão interligadas.


Eu deixo isso muito claro para todo sujeito que quer fazer parte do meu círculo social, que quer fazer negócios ou para qualquer mulher que quer algo sério comigo. Eu não JOGO, porque só se perde quando um dos lados ou ambos os lados jogam. Em relacionamentos na verdade ou ambos ganham, ou perdem. Sempre deixo isso claro – Não jogue comigo, porque quando é pra jogar eu nunca entro pra perder.


Apenas essa postura DE QUEM NÃO SE ENVERGA já faz boa parte das espertinhas e dos espertinhos tentarem te passar a perna. Deixe sempre claro os seus valores quando alguém quiser fazer parte da sua vida ou fazer um negócio contigo. E acima de tudo, HONRE os seus valores – porque à partir do momento que você deixa de honrá-los as pessoas deixam de respeitá-lo.


Eu tenho certeza de que se você atingir boa parte dessas "leis" você vai ser capaz de manter qualquer relacionamento... E MELHOR DO QUE ISSO... Vai poder viver uma vida feliz. Como? Mão na massa, porra.


Espero ter ajudado... E até a próxima ;)
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#995898
Sensacional. Favoritei aqui para ver todos os dias e me lembrar, realmente me guiar. Acho que dei sorte por começar cedo, tenho 16 anos.

Aguns livros que recomendo sobre a questão financeira:

-Os Segredos da Mente Milionária
-Sonho Grande
-Rápido e Devagar
-Poder do Hábito
-O Monge e o Executivo
-A arte da Guerra
-Armas da persuasão

Acompanho o Blog Geração de Valor e recomendo também.


Seus tópicos são como um verdadeiro manual de viver, tenho certeza de que vai ajudar muitos.


Só é leal quem tem honra. Só tem honra quem respeita, só respeita quem é honesto e só é honesto quem porta consigo a sinceridade. A LEALDADE é o topo dessa pirâmide. A Honra fica logo abaixo e a honestidade, sinceridade e respeito mantém ambas: a honra e a lealdade.


A sociedade atual carece de pessoas com esses ideais, infelizmente. Predomina a ideia de sobressair ao outro, independente de qualquer coisa.

Agora, por outro lado, felizmente ainda a pessoas que buscam melhorar, melhorar em todos aspectos!

Imagem


:ae
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#995918 Que tópico foda...

Estamos esperando você postar o tópico:

"99.99% dos seus amigos querem comer sua namorada, o que fazer?"

Muito bom :ae

AVANTE MÀFIA

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#996027
DarthVictor escreveu:
Sensacional. Favoritei aqui para ver todos os dias e me lembrar, realmente me guiar. Acho que dei sorte por começar cedo, tenho 16 anos.

Aguns livros que recomendo sobre a questão financeira:

-Os Segredos da Mente Milionária
-Sonho Grande
-Rápido e Devagar
-Poder do Hábito
-O Monge e o Executivo
-A arte da Guerra
-Armas da persuasão

Acompanho o Blog Geração de Valor e recomendo também.


Seus tópicos são como um verdadeiro manual de viver, tenho certeza de que vai ajudar muitos.


Só é leal quem tem honra. Só tem honra quem respeita, só respeita quem é honesto e só é honesto quem porta consigo a sinceridade. A LEALDADE é o topo dessa pirâmide. A Honra fica logo abaixo e a honestidade, sinceridade e respeito mantém ambas: a honra e a lealdade.


A sociedade atual carece de pessoas com esses ideais, infelizmente. Predomina a ideia de sobressair ao outro, independente de qualquer coisa.

Agora, por outro lado, felizmente ainda a pessoas que buscam melhorar, melhorar em todos aspectos!

Imagem


:ae


Cara você não faz ideia da minha satisfação em saber que você leu esse tópico! Você acompanha um blog show e já leu livros que mudam drásticamente os modelos mentais do fracasso financeiro, fazendo com que você possa olhar sem as vendas da má gestão. Simplesmente aproveite essa fase e MANDA VER! Nunca se esqueça dos valores e NÃO SE ENVERGUE por mulher nenhuma, por nenhum amigo beberrão que vai zerar o seu caixa ou coisas do tipo. Concentre-se e se esforce pra chegar nos 20 com uma boa grana investida!

Se você conseguir juntar entre 2 a 5 mil por ano tu vai chegar nos 20 com 10 à 25 mil reais (sem contar os juros)! Cara, isso já é dinheiro pra caramba! Sinceramente, aproveite essa fase, pois chegando aos 20 com um capital desses já vai facilitar E MUITO a sua vida! E isso significa que você terá o PODER DE ESCOLHA em todos os sentidos... Vai escolher o que fazer, onde ir, com quem ir, o que vestir, que tipo de amigos e de mulheres vai ter ao seu lado...

Muito sucesso pra ti!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#996031
splay escreveu:Que tópico foda...

Estamos esperando você postar o tópico:

"99.99% dos seus amigos querem comer sua namorada, o que fazer?"

Muito bom :ae

AVANTE MÀFIA


Meu caro MÁFIA, tudo jóia?
O tópico dos amigos será logo após o do passado sexual feminino, ou então antes mesmo. Jájá sai! Um abraço.

AVANTE!
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#996047 Sensacional!!! as mais puras verdades, é só buscar a evolução em todas as áreas da vida que não será necessário se arrastar e ficar correndo atrás de buceta igual louco e principalmente ficar aceitando cu doces, charminhos, regrinhas e outras coisas do gênero já que sempre haverá outras atrás do cara evoluido, os caras precisam aprender isso, ótimo texto.
brunocahh

Aprendiz

#996643 Gostei do topico que voce fala sobre os valores. Os exemplos que voce citou para assimilarmos o que voce queria transmitir foi muito assertivo.
Um abraço! e estamos juntos nessa jornada de
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#996655 Concordo com tudo o que foi dito aqui, parabens pelo trabalho ;) O desenvolvimento pessoal deve ser não apenas um dos focos da vida de um homem, mas sim O PRINCIPAL FOCO, O PRINCIPAL PROPÓSITO DE VIDA, A NOSSA FONTE DE VIVER, a nossa razão de respirar!

E se um homem pensar assim, tudo o resto lhe cairá aos seus pés.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#996665 Como em uma receita culinária, cada um dá o seu toque pessoal ao resultado =)
No meu caso esse post veio em excelente hora: justamente quando me redireciono para uma revisão e reconstrução pessoal após um belo (e infelizmente infrutífero) relacionamento.

Cheguei aos 30 anos alcançando boa parte de tudo o que foi sugerido, mas ainda tenho alguns pontos para revisar e outros para dar atenção total.

Gratidão pela postagem. Espero que alcance vários membros do fórum, pois é importante acessar esse tipo de orientação/trilha para uma realização de vida saudável e feliz... e que cada um siga sua jornada da melhor forma.