Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
artista21

Aprendiz

#996671 Que foda esse tópico! Hoje estava tendo um dia ruim, seu tópico era justamente o que eu precisava, muito obrigado! Aos poucos tenho descoberto que o primeiro passo pra conquista é estar feliz consigo mesmo.
Makvan

Aprendiz

#997238 Parabéns , mais um ótimo tópico !!!
Espero que muitos aqui assimilem o conteúdo desses guias. Fará de todos um ser humano muito melhor !

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#999136
artista21 escreveu:Que foda esse tópico! Hoje estava tendo um dia ruim, seu tópico era justamente o que eu precisava, muito obrigado! Aos poucos tenho descoberto que o primeiro passo pra conquista é estar feliz consigo mesmo.


Eu fico feliz em poder ajudar, mesmo que um pouco. Que a tua jornada te leve ao sucesso e seja repleta de felicidade. Não importa o que aconteça, extraia o melhor de cada situação e JAMAIS SE ENVERGUE. Um abraço!
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003099 Cara q série de posts excelente o OMGR. Acabei de sair de um relacionamento com uma ficante q m deixou um pouco abalado, confesso. E esse post vai m ajudar a focar em coisas que vão me ajudar. Muito obrigado.
darhan42 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004025 Sério muito massa mesmo tudo isso que tu escreveu, tenho uma sugestão, a cada tópico que tu escrevesse tu poderia recomendar um livro, digamos algo que tu leu e lembra exatamente sobre aquele tópico que tu escreveu, assim quem tá acompanhando pode se expandir mais nesse conhecimento. No mais é isso ai, obrigado!
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1017506 Realmente o tópico esta excelente, junto com ele é sempre bom ler os comentários para engrandecer mais ainda o tópico.

Gostei do seu jeito de pensar, também tenho meus valores e compartilho de maior parte dos seus.

Gostei da citação sobre independeria financeira, pois na minha visão esse é um dos pilares da vida, todos deveríamos busca la.

Para finalizar, parabéns pelo tópico, ficou muito bem formulado e muito bem explicado.
Avatar pua
Mark Tremonti

Aprendiz

#1017534
2- TEMPO É O SEU RECURSO MAIS PRECIOSO
O que vale mais, dinheiro ou tempo? Dinheiro quando você perde ainda pode recuperar... Tempo não.
Renato Russo mentiu quando cantou "Temos todo o tempo do mundo". Mentira. Temos em média 72,5 anos para realizarmos todos os nossos objetivos. Na verdade, se você não alcança o sucesso até os 30 (e com um bônus de mais 10 anos, até os 40) então você basicamente se ferrou. Tempo é mais do que dinheiro! Mas, sempre vamos trocar tempo por dinheiro - isso não é algo ruim (os verdóides discordam), afinal, ninguém vive de vento e nem de amor. Quando o estômago ronca e as tripas choram o dinheiro é um santo remédio (numa sociedade estável, é claro).
Se você é adolescente e está lendo isso APROVEITE. Se consegue trabalhar ou acumular uma renda dos 16 (comecei a trabalhar nessa idade) até os 20 já irá
sair "na frente" de muita gente. E digo isso com aspas porque não deve ser uma competição. Essa é uma luta PELO SEU FUTURO. Jamais aceite perder tempo, seja com um relacionamento que te faz mal ou em um emprego que te faz infeliz. Use o tempo a seu favor - tenha sempre um bom relógio em sua mente - organize a sua vida.
Crie metas de curto, médio e longo prazo. Pense na sua aposentadoria AGORA. Não espere contar com a nossa previdência social, pois o valor é muito baixo e você já vai estar velho e ferrado demais pra “aproveitar a vida”.


Isso é fato, também penso assim. O tempo é o recurso mais importante que temos e as vezes não é valorizado como deveria. Eu mesmo estou desempregado e a faculdade em greve. Estou com muito tempo, então estou fazendo isso, organizando a vida, aproveitando o tempo par aprender o que puder, me conhecer melhor e melhorar. Enquanto não arrumo nada.
Concordo completamente com tudo o que você disse. Parabéns pelo ótimo texto. Continue assim confrade.
Abras e boa sorte a todos.
cross

Aprendiz

#1017545 Acho que estou no caminho certo, é meio difícil mas não desisto
A primeira lei é fodastica mano
Vlw :yaaah