Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032953
Gafanhoto escreveu:Como em uma receita culinária, cada um dá o seu toque pessoal ao resultado =)
No meu caso esse post veio em excelente hora: justamente quando me redireciono para uma revisão e reconstrução pessoal após um belo (e infelizmente infrutífero) relacionamento.

Cheguei aos 30 anos alcançando boa parte de tudo o que foi sugerido, mas ainda tenho alguns pontos para revisar e outros para dar atenção total.

Gratidão pela postagem. Espero que alcance vários membros do fórum, pois é importante acessar esse tipo de orientação/trilha para uma realização de vida saudável e feliz... e que cada um siga sua jornada da melhor forma.


É isso mesmo! Cada chefe tem o seu toque especial, um tempero diferente...
Fico feliz que você tenha atingido a estabilidade desejada. Uma pena que alguns relacionamentos sejam tão belos e paralelamente tão infrutíferos. Desejo muito sucesso e qualquer coisa tamo junto!
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1032995 Sensacional cara, to até sem palavras. Esse pra min é o melhor tópico dessa série mas o conjunto da obra é oque vale. Carregarei comigo esses valores e serei justo assim como disse no outro tópico.
Valeu cara, espero que se eu seguir pelo menos a metade disso tudo poderei ter uma vida feliz e uma namorada sensacional
abraços
Avatar pua
thif

Aprendiz

#1033003 CARALHOOO

Me vi em TODOS os tópicos desse manual, como se tivesse pego meus conceitos e minha personalidade e tivesse posto em palavras.

Excelente Manual cara.

Parabéns eleveado a mil
lucaskbr

Aprendiz

#1033231 Caralho shahshash muito bom esse post, realmente é um tapa na cara da galera e ate mesmo minha, algo eu pensava e outras coisas você me fez olhar por um angulo diferente, muito bom.

As partes sobre ficar fincanceiramente independente me inspiraram.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049644
thif escreveu:CARALHOOO

Me vi em TODOS os tópicos desse manual, como se tivesse pego meus conceitos e minha personalidade e tivesse posto em palavras.

Excelente Manual cara.

Parabéns eleveado a mil


Perdão pelo plágio Bro, é que eu leio mentes hahaha :louco

Absss