Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
rafaelopena
#1062482
O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS 5: Dossiê sobre a Natureza Feminina
Imagem



A realidade que devasta os iludidos e apegados e fomenta o caminho dos poderosos.


Depois de muito tempo eu volto para trazer uma temática ESPETACULAR para quem realmente quer evoluir e se preparar para lidar com as mulheres. Não vou enrolar porque hoje a artilharia vai ser pesada. É longo, sim, e vai mudar a vida de todo aquele com potencial.

Para quem leu Nessahan e os caras da "Real", saiba que eles acertaram alguns pontos muito interessantes, mas são ressentidos/recalcados, psicologicamente falando. São sujeitos que polarizaram e julgam as mulheres com base apenas na visão de caras frustrados e fracassados, o que pode criar indivíduos exatamente iguais. Se alguém vier com "mas..." e críticas sobre isso e o quanto as mulheres são diabólicas e cruéis (blábláblá) com os pobres e coitados homens, então eu vou te mandar a VERDADEIRA REAL.

Esse cara que você está lendo neste exato momento já esteve pele e osso, no fundo do poço (em todos os sentidos) por acontecimentos que não tinham nada a ver com buceta. E sabe da maior? Mesmo pior que qualquer BETA, eu comi buceta pra caralho e tive uma fidelidade que não pode ser explicada em palavras.

Imagine tu não ter 5 reais pra levar a HB pra comer um lanche, imagine uma mulher que te admirou e esteve ao seu lado quando você JAMAIS se enquadraria em qualquer padrão de "alfa". Estive num momento em que disseram "fundo do poço? Não, poço sem fundo. Queda livre" - e por alguns ANOS fui a definição de fracasso absoluto. E sabe da maior? Mulher NUNCA foi problema pra mim. Não escondi o quão fudido estava. Era BUSCADO EM CASA, chamado pra festas e jantares românticos PAGOS porque sabiam da minha condição. Eu sinceramente negava a maioria deles por vergonha... E quando estava doente, sem condição de sair do próprio quarto, no auge da desgraça, acordava com uma mão no meu rosto e uma voz suave de "vim cuidar de você, comprei remédios pra sua dor crônica e também doces pra te deixar feliz".

Depois disso, recebia massagens, carinhos e beijos por todo o rosto. Lembre-se: estamos falando de um sujeito completamente fodido, debilitado, sem condições de porra nenhuma e que ainda assim seduzia. Nem eu mesmo acreditava que alguém conseguia sentir atração por mim. Eu já vi muitos caras fracassados e nenhum deles recebeu tudo isso por nada neste mundo. Nenhuma mulher gostosa chega para o beta e abre as pernas porque teve pena; não o levam pra sair, não se preocupam de verdade com ele e JAMAIS o admiram e o demonstram EM PÚBLICO para a "high society".

Eu não era capaz de seduzir ninguém e ainda assim seduzi. E isso foi a prova inquestionável de que não importa o quanto a vida te fode; você ainda pode ser foda... e foder. Mantive ao meu lado pessoas que me admiraram e fizeram de TUDO por mim, mesmo sem lógica alguma. Sabe aquela HB rica e gostosa que os seus amigos falam que só dão pra atores da TV ou empresários bem-sucedidos? Então, era esse tipo de mulher que vinha cuidar do pobretão-semimendigo-mais-fudido que você vai conhecer na sua vida.

Já deu pra você entender, né? Se eu te mostrasse uma foto de quão mal eu estive nesse período você diria "PUTA QUE PARIU. PORRRA BICHO, CARALHO... PELO AMOR... CRUZES... FUCKING JESUS. Entretanto, eu não "recomendo" isso a ninguém. Não adianta porra nenhuma ter alguém e se distrair por algumas horas pra depois voltar para uma vida completamente FODIDA, não adianta ter tudo isso sem poder retribuir o bem que te estão fazendo.


Mas fica a lição... Se depois de tudo alguém tiver alguma desculpa pra não conseguir mulher (e manter), ou quer pregar alguma merda contrária à realidade, se liga, Você é iludido, saiu duma matrix para acabar noutra. Então PAU NA SUA BUNDA!

Dada a introdução gentílissima e educada, vamos ao que interessa. Quer evoluir para um nível de consciência e estratégia jamais visto? Então guarde a seguinte máxima na sua memória mais profunda:

A natureza (e a natureza feminina) funciona para ela mesma! Se isso te trouxer problemas, PROBLEMA SEU!


A natureza é perfeita, simples assim. Mulheres são programadas a buscar no homem a capacidade de Sobrevivência. No caso da espécie humana, isso sempre dependeu de bons líderes. E isso diz respeito ao homem mais completo possível, capaz de trazer perspectiva futura, proteção e conforto. Mas isso não significa dinheiro, músculos, ternos ou carros; isso se resume a liderança, pois o líder pode conseguir isso tudo. Eis o essencial: o líder guia a mulher para a sobrevivência. Confesso que não gosto muito de usar a palavra liderença, ela se tornou clichê e brega. Mas ainda não pensei em alguma melhor...


Liderança e seus Riscos = Montanha Russa

Quando pensamos em bons líderes percebemos que suas vidas são imprevisíveis. A mulher que vivia ao lado de um conquistador sabia que ele era tão foda que seria amado e invejado, que suas campanhas militares poderiam resultar na sua morte a qualquer momento. O sentimento da perda do macho-alfa causa o desespero feminino, focando ainda mais sua atenção no objeto de desejo; fazendo com que ela mulher fantasie sobre aquele homem o tempo todo. Mesmo durante os tempos de relativa paz a vida era incerta. E isso perturbava a mulher, emocional e fisicamente. Quando o homem das cavernas saía para caçar e depois voltava, suas mulheres ficavam molhadas, é uma mistura de aflição com tesão, que deixa a mulher assim:

Imagem


...

Dica aleatória: jamais confunda confiança com PASSIVIDADE. Não seja um desses que aceitam as loucuras/testes femininos só pra se sentir "seguro". O mundo tá cheio de corno "seguro". Existe uma gigante diferença entre ser passivo e entre LIDERAR o relacionamento.


E se você não é capaz de liderar o relacionamento, não se relacione. Seja maduro o suficiente, porque isso não é vergonha pra ninguém. Invista em você primeiro antes de pensar em ter compromisso com alguém. O instinto feminino de sobrevivência nunca acabará só porque você quer. A mulher SEMPRE testará seu homem. Sabe por quê?

Elas nunca parem de testar porque o perigo nunca acaba

Porque absolutamente nada neste mundo é garantido. O perigo está sempre ali ao lado. Só porque você era um "alfa" quando conheceu a HB não significa que vai ser pra sempre – e o inconsciente feminino sabe disso como ninguém. Ela tentará te domar como uma forma de descobrir se você continua forte, ou, se acomodou e enfraqueceu emocionalmente. É tão simples que não entendo porque o forum está cheio de cuck e de revoltadinhos puritanos. Caras, ACORDEM, se o homem enfraquecer isso vai comprometer a continuação da prole. Se você acha que por ter sido foda quando conquistou alguém agora acabou o jogo, isso vai te trazer problema, e ELE É SEU!

Embuste

Os betas com o tempo aprenderam a desenvolver características alfa e de liderança. A sociedade dá ferramentas para que pareçamos melhores do que realmente somos - em todos os aspectos. Só que há milhares de anos não era assim. Ou você era o cara, ou você não era o cara. Na porrada, na caça e na guerra que se descobria quem era quem. Então, se você fez a barba, malhou, ficou forte, ganhou dinheiro, mas continua um completo imbecil emocionalmente e se deixa levar por chá de buceta, sinto muito, você VAI CONTINHAR FALHANDO MISERAVELMENTE nos relacionamentos. A Natureza Feminina tá pouco se fodendo pro que você acha disso, pois ela não funciona pra você, amigão; eis a grande notícia: ela funciona pra ELA MESMA!

Quando a mulher percebe que tudo o que você fez foi EMBUSTE, seu valor fica abaixo de ZERO. E é nisso que 99% que os homens falham. Buscam pela técnica perfeita, como pegar a mulher, projetando a imagem que ela quer. Se tornam bons atacantes, mas não sabem ganhar o jogo. Só que essa equação não fecha. Ou você é, ou você não é. Se tu vem aqui perguntar como lidar com a sua namorada, isso significa que você NÃO É. Os alfas não ficam perguntando o que fazer; naturalmente FAZEM. E isso vem com autoconhecimento e desapego. O trabalho é arduo e não é para poucos.

Habilidades distorcidas

As mulheres nasceram com habilidades de seleção que foram distorcidas pela evolução cultural. A ideologia está sempre confrontando a biologia. Isso traz um conflito enorme e está ligado ao que eu disse no segundo ponto; onde a sociedade deu ferramentas para que os homens pudessem adquirir características alfa. Por isso é tão comum ver mulheres atraídas por cafajestes e psicopatas; eles incorporam as características alfas gerais e também reconhecem as preferências individuais de cada mulher, assim podem projetar a frame perfeita e causar um turbilhão de emoções. A relação pode ser socialmente errada, mas vai ser biologicamente (e inconscientemente) IRRESISTÍVEL.

Repito: a Natureza Feminina trabalha para a MULHER; se isso te trouxer problemas, PROBLEMA SEU! Quer jogar bola mas não quer chutar? PAU NA SUA BUNDA! Quer emagrecer sem fechar o caralho da boca de elefante? PAU NA SUA BUNDA! Quer o sucesso sem nenhum sacrifício? PAU NA SUA BUNDA! Quer se dar bem com as mulheres sem nenhum amor-próprio? PAU NA SUA BUNDA, seu destino será o mais patético da humanidade: o de FRACASSADO RECLAMÃO.


Então não adianta querer ter uma Ferrari se você ainda nem tem CNH. Como é que você vai liderar um relacionamento se não “lidera” nem suas próprias emoções? Se tu nem controla a própria vida? Você pode enganar o instinto feminino por algum tempo, mas será temporário. As mulheres percebem a diferença entre os caras que evoluem constantemente (pois sempre serão seguros de si) e aqueles caras que simplesmente estão desesperados buscando o que fazer quando ela disser X, Y, o que fazer com relação a isso, àquilo, e blablablabla. Não é o bíceps, não é a barba, não é o carro, conta bancária E NEM A LÁBIA que vai colocar o inconsciente feminino de 4; é o simples fato que Shakespeare já dizia:

Ser ou não ser? Eis a questão.


Você É o HOMEM que vai deflorar o inconsciente feminino e fazer ela sentir tesão desde o fio de cabelo até a unha do pé; o sujeito que vai escolher a dedo a mulher decente pra sua vida sem medo; o cara que vai enfrentar os problemas da vida sem reclamar e evoluir constantemente, ou... NÃO?


Pois o mundo exije ESFORÇO, SACRIFÍCIO e ESMAGA O FRACO. A Natureza Feminina funciona para ela mesma... Se isso te trouxer problemas, problema seu!!!
Avatar pua
goiaba gigante
#1062534 É meu perceiro, alguem chegou mandando a real nos relacionamentos dessa galera desamparada kkk todo dia um "ALPHA" diferente aparece com dúvida do tipo: "ela me traiu o que fazer?" a resposta é: seja hOMEM POHA pelo menos uma vez na vida aceite que as coisas podem dar errado e siga sua vida. parabéns irmão. aceite adura realidade, com o tempo todos nós acostumamos. :ae
Norberto Sávio
#1062541 Perfeito mano, gostei bastante, meteu a real como dizem naquele site do Buffalo rs
Avatar pua
Vinny22
#1062561 A verdade nua e crua, a pura realidade que vivemos, depende como cada um vai vivê-la, excelente post!
Avatar pua
rafaelopena
#1062590
goiaba gigante escreveu:É meu perceiro, alguem chegou mandando a real nos relacionamentos dessa galera desamparada kkk todo dia um "ALPHA" diferente aparece com dúvida do tipo: "ela me traiu o que fazer?" a resposta é: seja hOMEM POHA pelo menos uma vez na vida aceite que as coisas podem dar errado e siga sua vida. parabéns irmão. aceite adura realidade, com o tempo todos nós acostumamos. :ae


Mestre Goiaba, é isso mesmo! Apesar de nós criarmos opinião e ressentirmos a realidade, ela não tem opinião e não sente nada por ninguém. Ela apenas é! Então, o sujeito pode aceitar as coisas como são e mudar, ou, ficar perguntando o que dizer pra mulher, o que fazer e blablabla, pra depois ficar reclamando que as mulheres são cruéis e blablabla.
Ainda bem que estamos do outro lado dessa linha, parceiro!
Avatar pua
Fellipe Andreas
#1062641 Perfeito o texto, parei de contar quantas vezes alguém postou um dúvida de namoro e o problema era o próprio cara que tinha parado de se desenvolver e ficou muito dependente. O resultado tava sendo pau na bunda deles.

Acredito que o grande trabalho dessa geração é reconhecer que precisam ser independentes e evoluírem sempre, aquele que parar vai ser esmagado pois:
"...o perigo nunca acaba"
Avatar pua
bleexdie
#1062670 topico sensacional, abordou bastante coisa boa...

As vezes eu achava que pensar em mim mais e mais atrapalharia e incomadava a outra pessoa que estava do meu lado, sempre fui um completo egoísta, e me fudi e fui fodido, por não conhecer topicos como esse que ajudam a refletir e se auto desenvolver atraves da leitura. A vida ta mudando, os relacionamentos também complamente diferentes. quem for fraco vai ser esmagado completamente. Valeu Rafael !!
Avatar pua
rafaelopena
#1062683
Fellipe Andreas escreveu:Perfeito o texto, parei de contar quantas vezes alguém postou um dúvida de namoro e o problema era o próprio cara que tinha parado de se desenvolver e ficou muito dependente. O resultado tava sendo pau na bunda deles.

Acredito que o grande trabalho dessa geração é reconhecer que precisam ser independentes e evoluírem sempre, aquele que parar vai ser esmagado pois:
"...o perigo nunca acaba"


Grande Fellipe! A nossa vontade de ajudar o próximo pode ser comparada àquela história do garoto que queria salvar as estrelas-do-mar que estavam morrendo na praia. Parece em vão - e na maior parte do tempo é - mas quando dizem para o garoto "existem milhares delas que vão morrer na praia. Isso não faz diferença", ele coloca uma estrela-do-mar de volta nas águas e diz "para essa eu fiz".

É basicamente essa a nossa função aqui no forum; vejo o quanto tu costuma ajudar os desorientados. Tomara que possamos puxar pelo braço uns três ou quatro e colocá-los de volta no mar. Na pior das hipóteses, pelo menos a nossa dose de realidade já está garantida.

Grande abraço!
kbza
#1062688 Sério mesmo que quer convencer alguém de que você pegava geral na sua pior fase? Alguém que supostamente seria um líder nato, que não seguiria os outros, mas que está copiando a frase do LeandroTwin (do vídeo que eu coloquei em outro tópico)?

Sempre fico desconfiado dessa galera que sai dizendo que é foda e praticamente chamando os outros de "estúpidos" por não saberem como se portar. Pois, se tão fodas e naturais assim, obviamente nunca teriam se inscrito num fórum que fala sobre como pegar mulher... Nem repetiriam termos que são comuns a comunidade.

Não leva a mal cara, não é uma ofensa gratuita a tua pessoa... Mas esse comportamento baseado no EGO tem que/deveria parar por aqui.

E não falo só do teu post/tópico.

Abraço
Avatar pua
rafaelopena
#1062706
kbza escreveu:Sério mesmo que quer convencer alguém de que você pegava geral na sua pior fase? Alguém que supostamente seria um líder nato, que não seguiria os outros, mas que está copiando a frase do LeandroTwin (do vídeo que eu coloquei em outro tópico)?

Sempre fico desconfiado dessa galera que sai dizendo que é foda e praticamente chamando os outros de "estúpidos" por não saberem como se portar. Pois, se tão fodas e naturais assim, obviamente nunca teriam se inscrito num fórum que fala sobre como pegar mulher... Nem repetiriam termos que são comuns a comunidade.

Não leva a mal cara, não é uma ofensa gratuita a tua pessoa... Mas esse comportamento baseado no EGO tem que/deveria parar por aqui.

E não falo só do teu post/tópico.

Abraço


E aí kbeza, beleza? O Leandro Twin é massa, não é mesmo? Se hoje sei treinar foi graças ao cara, anos antes de tu postar sobre ele aqui - algo que nunca vi. Acompanho ele desde os vídeos com péssima qualidade de imagem e som, coisa de uns 4 anos atrás, talvez mais.

Acontece que a frase que ele usa é um jargão conhecido por quem estuda o corpo humano/biologia e as ciências da natureza no geral. É meio óbvio que a natureza geral funciona para ela mesma, assim como o corpo humano, assim como qualquer instinto ou impulso - mas a galera não entende isso. Cite essa frase a qualquer médico, biólogo e eles vão balançar a cabeça para você, afirmativamente, dizendo "óbvio".

É mais fácil tu dizer que eu copiei Newton, Darwin ou qualquer outro autor dessa área. "Na natureza, a mudança é sempre imperceptível. Num universo em que o comportamento dos seres é regido por leis físicas ou genéticas, prevalece o determinismo do instinto. Assim, a natureza parece funcionar sempre da mesma maneira, os fenômenos seguindo sua ordem natural, sem exceção. O que distingue o homem dos outros seres vivos é a capacidade de modificar a natureza com seu trabalho transformador." - trecho do linguista Aldo Bizzocchi. A frase que te deixou bravo e esse texto são absolutamente a mesma coisa, só que escritas de maneira diferente.

Tudo o que me baseio tem base científica. Se alguém não gostar, que discuta com Darwin, Newton, Freud, Jordan Paul e por aí vai... é só ler.

Em nenhum momento disse que fui um líder nato a minha vida toda, pelo contrário, se tu soubesse do buraco de onde saí e das betagens que fiz... mas falando da crise, nessa época o meu mindset estava completamente DESTRUÍDO, ou tu acha que alguém com dor crônica num quarto lidera porra alguma? O que rola é que as pessoas que ficaram do meu lado continuaram acreditando em mim, mesmo as mais improváveis, só fizeram isso porque antes de toda essa queda eu mostrei a elas quem eu realmente era. E nesse processo rolou coisa boa (mesmo eu não esperando) e isso ajudou a abrir meus olhos - e espero que sirva de motivação pra alguém. O objetivo não é colocar ninguém pra baixo, mas dar aquele EMPURRÃO que muitas vezes a galera precisa. Se tu acredita ou não na história eu sinceramente to cagando, isso muda a sua percepção e não a minha realidade.

Se você de fato conhece o mundo fitness sabe como tratamos uns aos outros, não sabe? É na base DO GRITO, "vai seu trouxa, para de ser frango, para de viadagem, larga de ser frouxo, levanta esse supino, porra... BIRLLLL". Não é pra ofender, mas se tu se ofendeu com o tópico... porra, minha formação me fez assim, desde que saí do br pra fazer carreira no setor militar lá fora. Cara, se você visse como nos tratávamos, tu ficaria surpreso. Isso acaba ofendendo algumas pessoas, mas é como as coisas funcionam pra gente: aprendemos que precisamos ser confrontados o tempo todo, a lidar com a pressão sem ressentir, mas com firmeza. E isso porque eu sempre fui o que pegava mais leve da minha equipe.

Tenho mais de 10 anos nessa jornada, acho que uma década só de PUABASE, onde esporadicamente nos últimos anos venho apenas ajudando os caras que me mandam MPperguntando como lidar com a namorada. A minha fase de inflar o ego já passou, a de perguntar merda e não saber o que fazer com namorada, também. Esperava mostrar para a galera exatamente isso que você falou, a trajetória de um cara fudido que descobre o seu potencial e começa a estudar a natureza e como as coisas realmente funcionam, para depois passar algum conhecimento. O engraçado é que o próximo post do OMGR fala exatamente disso, do potencial de cada um que entrou aqui nesse forum porque tinha problemas de autoestima e com as mulheres.

Todo mundo que entra aqui tem potencial, algo que a própria natureza nos deu - e acredito que você já sabe disso -, mas todo cara que surge, assim como na musculação (que você pratica, né?), não tem que receber mãozinha na cabeça, nem leite com pera, nem cafuné e abraço, tem que ACORDAR NA BASE DO GRITO, senão o cara não desperta pra realidade.

No meu ambiente sempre somos tratados como lixo, sob pressão absoluta, mas não para que nos sintamos assim, pelo contrário, funciona exatamente como a natureza: confronta e testa para que você desenvolva RESILIÊNCIA emocional.

Um abraço!