Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Makvan
#1063701 Belo artigo !!! Todos nós viemos parar aqui por um motivo : Mulheres. E depois de conhecermos o fórum , só não evolui e amadurece quem não quer. Abraços !!
Avatar pua
Mistic
#1065430 Nao ha oque acrescentar, tu falou tudo e mais um pouco, isso é falta de tapa na nossa cara pra aprendermos a nos dar valor e sermos melhores. Sensacional.
Avatar pua
Tribaldog
#1065432 Como já é de costume dos seus guias, o papo foi direto e reto.

Excelente artigo, irmão rafaelopena!

Abraços :yaaah
Avatar pua
Leyh
#1065446 Acima de tudo é um texto gostoso de ler. Como é bom ler algo que instiga a reflexão.
Adorei e te agradeço por prestar-se a escrever esse texto com suas experiências apesar do gasto energetico para fazê-lo. E quem não gostou? Pau na sua bunda ! hahah
Avatar pua
Matluna
#1068909 Muito Bom, Já li duas vezes e ja quero ler dnv :D
Avatar pua
Dylan Blake
#1068923
rafaelopena escreveu:
O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS 5: Dossiê sobre a Natureza Feminina
[ Imagem ]



A realidade que devasta os iludidos e apegados e fomenta o caminho dos poderosos.


Depois de muito tempo eu volto para trazer uma temática ESPETACULAR para quem realmente quer evoluir e se preparar para lidar com as mulheres. Não vou enrolar porque hoje a artilharia vai ser pesada. É longo, sim, e vai mudar a vida de todo aquele com potencial.

Para quem leu Nessahan e os caras da "Real", saiba que eles acertaram alguns pontos muito interessantes, mas são ressentidos/recalcados, psicologicamente falando. São sujeitos que polarizaram e julgam as mulheres com base apenas na visão de caras frustrados e fracassados, o que pode criar indivíduos exatamente iguais. Se alguém vier com "mas..." e críticas sobre isso e o quanto as mulheres são diabólicas e cruéis (blábláblá) com os pobres e coitados homens, então eu vou te mandar a VERDADEIRA REAL.

Esse cara que você está lendo neste exato momento já esteve pele e osso, no fundo do poço (em todos os sentidos) por acontecimentos que não tinham nada a ver com buceta. E sabe da maior? Mesmo pior que qualquer BETA, eu comi buceta pra caralho e tive uma fidelidade que não pode ser explicada em palavras.

Imagine tu não ter 5 reais pra levar a HB pra comer um lanche, imagine uma mulher que te admirou e esteve ao seu lado quando você JAMAIS se enquadraria em qualquer padrão de "alfa". Estive num momento em que disseram "fundo do poço? Não, poço sem fundo. Queda livre" - e por alguns ANOS fui a definição de fracasso absoluto. E sabe da maior? Mulher NUNCA foi problema pra mim. Não escondi o quão fudido estava. Era BUSCADO EM CASA, chamado pra festas e jantares românticos PAGOS porque sabiam da minha condição. Eu sinceramente negava a maioria deles por vergonha... E quando estava doente, sem condição de sair do próprio quarto, no auge da desgraça, acordava com uma mão no meu rosto e uma voz suave de "vim cuidar de você, comprei remédios pra sua dor crônica e também doces pra te deixar feliz".

Depois disso, recebia massagens, carinhos e beijos por todo o rosto. Lembre-se: estamos falando de um sujeito completamente fodido, debilitado, sem condições de porra nenhuma e que ainda assim seduzia. Nem eu mesmo acreditava que alguém conseguia sentir atração por mim. Eu já vi muitos caras fracassados e nenhum deles recebeu tudo isso por nada neste mundo. Nenhuma mulher gostosa chega para o beta e abre as pernas porque teve pena; não o levam pra sair, não se preocupam de verdade com ele e JAMAIS o admiram e o demonstram EM PÚBLICO para a "high society".

Eu não era capaz de seduzir ninguém e ainda assim seduzi. E isso foi a prova inquestionável de que não importa o quanto a vida te fode; você ainda pode ser foda... e foder. Mantive ao meu lado pessoas que me admiraram e fizeram de TUDO por mim, mesmo sem lógica alguma. Sabe aquela HB rica e gostosa que os seus amigos falam que só dão pra atores da TV ou empresários bem-sucedidos? Então, era esse tipo de mulher que vinha cuidar do pobretão-semimendigo-mais-fudido que você vai conhecer na sua vida.

Já deu pra você entender, né? Se eu te mostrasse uma foto de quão mal eu estive nesse período você diria "PUTA QUE PARIU. PORRRA BICHO, CARALHO... PELO AMOR... CRUZES... FUCKING JESUS. Entretanto, eu não "recomendo" isso a ninguém. Não adianta porra nenhuma ter alguém e se distrair por algumas horas pra depois voltar para uma vida completamente FODIDA, não adianta ter tudo isso sem poder retribuir o bem que te estão fazendo.


Mas fica a lição... Se depois de tudo alguém tiver alguma desculpa pra não conseguir mulher (e manter), ou quer pregar alguma merda contrária à realidade, se liga, Você é iludido, saiu duma matrix para acabar noutra. Então PAU NA SUA BUNDA!

Dada a introdução gentílissima e educada, vamos ao que interessa. Quer evoluir para um nível de consciência e estratégia jamais visto? Então guarde a seguinte máxima na sua memória mais profunda:

A natureza (e a natureza feminina) funciona para ela mesma! Se isso te trouxer problemas, PROBLEMA SEU!


A natureza é perfeita, simples assim. Mulheres são programadas a buscar no homem a capacidade de Sobrevivência. No caso da espécie humana, isso sempre dependeu de bons líderes. E isso diz respeito ao homem mais completo possível, capaz de trazer perspectiva futura, proteção e conforto. Mas isso não significa dinheiro, músculos, ternos ou carros; isso se resume a liderança, pois o líder pode conseguir isso tudo. Eis o essencial: o líder guia a mulher para a sobrevivência. Confesso que não gosto muito de usar a palavra liderença, ela se tornou clichê e brega. Mas ainda não pensei em alguma melhor...


Liderança e seus Riscos = Montanha Russa

Quando pensamos em bons líderes percebemos que suas vidas são imprevisíveis. A mulher que vivia ao lado de um conquistador sabia que ele era tão foda que seria amado e invejado, que suas campanhas militares poderiam resultar na sua morte a qualquer momento. O sentimento da perda do macho-alfa causa o desespero feminino, focando ainda mais sua atenção no objeto de desejo; fazendo com que ela mulher fantasie sobre aquele homem o tempo todo. Mesmo durante os tempos de relativa paz a vida era incerta. E isso perturbava a mulher, emocional e fisicamente. Quando o homem das cavernas saía para caçar e depois voltava, suas mulheres ficavam molhadas, é uma mistura de aflição com tesão, que deixa a mulher assim:

[ Imagem ]


...

Dica aleatória: jamais confunda confiança com PASSIVIDADE. Não seja um desses que aceitam as loucuras/testes femininos só pra se sentir "seguro". O mundo tá cheio de corno "seguro". Existe uma gigante diferença entre ser passivo e entre LIDERAR o relacionamento.


E se você não é capaz de liderar o relacionamento, não se relacione. Seja maduro o suficiente, porque isso não é vergonha pra ninguém. Invista em você primeiro antes de pensar em ter compromisso com alguém. O instinto feminino de sobrevivência nunca acabará só porque você quer. A mulher SEMPRE testará seu homem. Sabe por quê?

Elas nunca parem de testar porque o perigo nunca acaba

Porque absolutamente nada neste mundo é garantido. O perigo está sempre ali ao lado. Só porque você era um "alfa" quando conheceu a HB não significa que vai ser pra sempre – e o inconsciente feminino sabe disso como ninguém. Ela tentará te domar como uma forma de descobrir se você continua forte, ou, se acomodou e enfraqueceu emocionalmente. É tão simples que não entendo porque o forum está cheio de cuck e de revoltadinhos puritanos. Caras, ACORDEM, se o homem enfraquecer isso vai comprometer a continuação da prole. Se você acha que por ter sido foda quando conquistou alguém agora acabou o jogo, isso vai te trazer problema, e ELE É SEU!

Embuste

Os betas com o tempo aprenderam a desenvolver características alfa e de liderança. A sociedade dá ferramentas para que pareçamos melhores do que realmente somos - em todos os aspectos. Só que há milhares de anos não era assim. Ou você era o cara, ou você não era o cara. Na porrada, na caça e na guerra que se descobria quem era quem. Então, se você fez a barba, malhou, ficou forte, ganhou dinheiro, mas continua um completo imbecil emocionalmente e se deixa levar por chá de buceta, sinto muito, você VAI CONTINHAR FALHANDO MISERAVELMENTE nos relacionamentos. A Natureza Feminina tá pouco se fodendo pro que você acha disso, pois ela não funciona pra você, amigão; eis a grande notícia: ela funciona pra ELA MESMA!

Quando a mulher percebe que tudo o que você fez foi EMBUSTE, seu valor fica abaixo de ZERO. E é nisso que 99% que os homens falham. Buscam pela técnica perfeita, como pegar a mulher, projetando a imagem que ela quer. Se tornam bons atacantes, mas não sabem ganhar o jogo. Só que essa equação não fecha. Ou você é, ou você não é. Se tu vem aqui perguntar como lidar com a sua namorada, isso significa que você NÃO É. Os alfas não ficam perguntando o que fazer; naturalmente FAZEM. E isso vem com autoconhecimento e desapego. O trabalho é arduo e não é para poucos.

Habilidades distorcidas

As mulheres nasceram com habilidades de seleção que foram distorcidas pela evolução cultural. A ideologia está sempre confrontando a biologia. Isso traz um conflito enorme e está ligado ao que eu disse no segundo ponto; onde a sociedade deu ferramentas para que os homens pudessem adquirir características alfa. Por isso é tão comum ver mulheres atraídas por cafajestes e psicopatas; eles incorporam as características alfas gerais e também reconhecem as preferências individuais de cada mulher, assim podem projetar a frame perfeita e causar um turbilhão de emoções. A relação pode ser socialmente errada, mas vai ser biologicamente (e inconscientemente) IRRESISTÍVEL.

Repito: a Natureza Feminina trabalha para a MULHER; se isso te trouxer problemas, PROBLEMA SEU! Quer jogar bola mas não quer chutar? PAU NA SUA BUNDA! Quer emagrecer sem fechar o caralho da boca de elefante? PAU NA SUA BUNDA! Quer o sucesso sem nenhum sacrifício? PAU NA SUA BUNDA! Quer se dar bem com as mulheres sem nenhum amor-próprio? PAU NA SUA BUNDA, seu destino será o mais patético da humanidade: o de FRACASSADO RECLAMÃO.


Então não adianta querer ter uma Ferrari se você ainda nem tem CNH. Como é que você vai liderar um relacionamento se não “lidera” nem suas próprias emoções? Se tu nem controla a própria vida? Você pode enganar o instinto feminino por algum tempo, mas será temporário. As mulheres percebem a diferença entre os caras que evoluem constantemente (pois sempre serão seguros de si) e aqueles caras que simplesmente estão desesperados buscando o que fazer quando ela disser X, Y, o que fazer com relação a isso, àquilo, e blablablabla. Não é o bíceps, não é a barba, não é o carro, conta bancária E NEM A LÁBIA que vai colocar o inconsciente feminino de 4; é o simples fato que Shakespeare já dizia:

Ser ou não ser? Eis a questão.


Você É o HOMEM que vai deflorar o inconsciente feminino e fazer ela sentir tesão desde o fio de cabelo até a unha do pé; o sujeito que vai escolher a dedo a mulher decente pra sua vida sem medo; o cara que vai enfrentar os problemas da vida sem reclamar e evoluir constantemente, ou... NÃO?


Pois o mundo exije ESFORÇO, SACRIFÍCIO e ESMAGA O FRACO. A Natureza Feminina funciona para ela mesma... Se isso te trouxer problemas, problema seu!!!


Só li a metade do texto e já me identifiquei com isso, e uma história admirável e muito boa pra se sentir mais confiante.
Avatar pua
Raptor
#1088054 Rafael estou lendo seu texto mas tem uma coisa que não está batendo. Veja bem, longe de mim de te atacar de qualquer maneira, só quero entender mesmo e quem sabe levantar uma outra reflexão.
No seu texto a todo momento você fala sobre a liderança e o "ser foda" mas vendo a situação que você estava e mesmo assim conseguia ter garota (ou no plural) não tem como você falar que você era foda na época.
Veja, você mesmo diz que nem acreditava que isso era possível, então ao meu ver, nem mesmo seu emocional era forte na época. E sendo assim, como você poderia ser foda ou lider ao ponto da garota te desejar? Nem mesmo você acreditava que era possível, você estava claramente fragilizado emocionalmente, não tinha condições financeiras e por aí vai. E convenhamos, algum valor o homem tem que oferecer para a mulher, qualquer coisa.
Ao que me parece, você está supondo que foi isso (ser foda), que te proporcionou a garota mas pode ser qualquer outra coisa. Você pegou o seu resultado e está supondo que foi porque você era um lider.
Como era sua aparência física na época? Eu lembro de ver resposta sua em outro tópico em que você afirma que recebe olhares somente e passar pelas garotas. Não poderia ser isso? Já cansei de ver caras que conseguiam ficar com mulheres só por se um rostinho bonito e em suas personalidades não era nada exepcionais.
Sua história eu já havia lido em outra postagem, lembro até de você mencionar que chorou uma vez por causa da sua condição, e sendo assim, não tem como você falar que você era forte emocionalmente.
Muito proavelmente você estava oferendo algo para a mulher que seja distinta do que você pensa ou afirma.

Espero que você tenha entendido o meu questionamento. Você afirma "A" porque "B", mas não existe nexo entre uma coisa e outra.
Rica Villa
#1088070
Raptor escreveu:Veja, você mesmo diz que nem acreditava que isso era possível, então ao meu ver, nem mesmo seu emocional era forte na época. E sendo assim, como você poderia ser foda ou lider ao ponto da garota te desejar? Nem mesmo você acreditava que era possível, você estava claramente fragilizado emocionalmente, não tinha condições financeiras e por aí vai. E convenhamos, algum valor o homem tem que oferecer para a mulher, qualquer coisa.


Eu já passei por situação parecida e me aconteceu o mesmo. A verdade é que aparecem mulheres assim.

Acho que o mais importante do texto é isso:
(...)Então, se você fez a barba, malhou, ficou forte, ganhou dinheiro, mas continua um completo imbecil emocionalmente e se deixa levar por chá de buceta, sinto muito, você VAI CONTINHAR FALHANDO MISERAVELMENTE nos relacionamentos.
(...)

Aqui é que a diferença pega, e que o cara consegue se manter ainda como um grande homem apesar do aparente fracasso. A queda dele vai ser sentida emocionalmente pelas mulheres, pq ela não é uma queda de alguém que escolheu meia dúzia de técnicas para se inserir num contexto. Ela é a queda de alguém que tem cacife para estar por cima.

Acredito que só faltou dizer uma coisa. Em geral esse tipo de mulher seria o máximo para qualquer homem, mas não é para você. Então quando você está vulnerável, ela entra na sua vida pq é a oportunidade que ela tem. Vai estar sempre do seu lado se você quiser. Mas quando você estiver melhor nem vai querer saber muito dela.

Por isso que eu sempre digo pro pessoal que ir pra academia, arrumou o visual e cortou o cabelo é apenas a base. Vá atrás de conhecimento que você nunca possa perder. Se você leu outra postagem minha, vai ver que eu digo, sem vergonha nenhuma, o fato de ter lido um livro por causa de uma mulher. Quando terminei de ler vi que isso ia além, que não era para uma mais para várias, logo depois eu vi que era para mim. Depois disso vi a correta diferença de fazer para ser e fazer para ter. Ninguém nunca vai roubar o que eu tenho na cabeça, quanto ao dinheiro não tenho muita certeza. Mas o que eu tenho dentro da cabeça em conhecimento, faz com que eu possa começar do zero tantas vezes quanto for preciso. E isso, não escapa da visão de nenhuma mulher. Mesmo que lhe veja em momento de baixa.
anfilho
#1088102 Que tapa na minha cara, estava precisando ler isso!
Guilhermedagazwln
#1088133 Acho que o cara precisa ser um mago da sedução para estar na pior, o poço sem fundo em queda livre e pegar beldades,

Mas como sou um crente no poder de sedução do homem, eu vejo o resto do texto e o parabenizo.

Postagens assim fazem diferença. Grande tópico. Amo o Puabase.