Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036860
gmds escreveu:
rafaelopena escreveu:S
Para não ser um banana (trouxa) é preciso, antes de tudo, conhecê-la nos seus pormenores e ter a ABSOLUTA certeza de que seu passado é coerente com o presente, que ela aprendeu as lições da vida e está com você por VONTADE e não necessidade. Ou seja, JAMAIS seja um Capitão Salva Putas, uma vez que o custo emocional/psicológico/financeiro será sempre maior que o benefício!

É a minha sincera opinião com base em dezenas de experiências vividas, presenciadas. Agradeço pela leitura e pelo seu comentário tão interessante.

Abraço!


É complicado. No meu caso, ainda nao chegou nessa epoca dos 30, temos 21 e 20. Mas eu ja sei do que ela fez (6, pra mim é muito) e o fato de nao ter tido nada algo serio piora o caso. Há 1 ano que ja "abri" o relacionamento e estou livre pra fazer o que eu quiser, ela nao faz. Mas mesmo assim nao sei lidar com isso, mesmo ja tendo "descontado" o suficiente. Creio que é um problema comigo mesmo. Preciso é de forca pra largar de vez.


6 hoje em dia ainda pode ser visto como "pouco". É... é pior do que parece meu caro.

Não. O problema NÃO está em você. São MILHARES pra não dizer milhões de homens que sentem a mesma coisa sobre as suas mulheres 'rodadas'. Isso acontece porque venderam uma liberdade de ilusões, um 'fruto proibido'. Mas, todo fruto e toda liberdade tem um preço, consequências... E essas consequências foram ignoradas pelas mulheres.

Assim como elas buscam 'o macho reprodutor' mesmo que INCONSCIENTEMENTE, nós também buscamos a "fêmea reprodutora", aquela NÃO TOCADA, a mais "pura" possível. É a condição natural de ambos e dificilmente você vai fugir disso! Ignorar esse instinto é muito difícil e por isso rola tanto sofrimento.

Você se sente otário por ser 'sincero, honesto, gentil' e etc enquanto os outros caras 'se deliciaram' sem nada disso. Sem nenhum esforço emocional. Não é?

Essa é a síndrome do otário. Você se sente otário por estar com ela! Siga O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS, leia todas as partes caso ainda não tenha feito isso. Estão todas no índice no início do tópico. Saia da matrix e comece a buscar o que te faz sentir bem. Você tem duas opções: lutar contra seu próprio instinto ou largá-la e buscar alguém com quem você se sinta melhor.

É possível "vencer" esse instinto? Sim... mas o gasto emocional e psicológico é tão grande, que... cara. Deixar ela é muito mais fácil e... me manda MP se quiser saber como encontrar mulheres com o mesmo perfil que o seu.

Abraços!
gmds

Aprendiz

#1037279
rafaelopena escreveu:
gmds escreveu:
rafaelopena escreveu:S
Para não ser um banana (trouxa) é preciso, antes de tudo, conhecê-la nos seus pormenores e ter a ABSOLUTA certeza de que seu passado é coerente com o presente, que ela aprendeu as lições da vida e está com você por VONTADE e não necessidade. Ou seja, JAMAIS seja um Capitão Salva Putas, uma vez que o custo emocional/psicológico/financeiro será sempre maior que o benefício!

É a minha sincera opinião com base em dezenas de experiências vividas, presenciadas. Agradeço pela leitura e pelo seu comentário tão interessante.

Abraço!


É complicado. No meu caso, ainda nao chegou nessa epoca dos 30, temos 21 e 20. Mas eu ja sei do que ela fez (6, pra mim é muito) e o fato de nao ter tido nada algo serio piora o caso. Há 1 ano que ja "abri" o relacionamento e estou livre pra fazer o que eu quiser, ela nao faz. Mas mesmo assim nao sei lidar com isso, mesmo ja tendo "descontado" o suficiente. Creio que é um problema comigo mesmo. Preciso é de forca pra largar de vez.


6 hoje em dia ainda pode ser visto como "pouco". É... é pior do que parece meu caro.

Não. O problema NÃO está em você. São MILHARES pra não dizer milhões de homens que sentem a mesma coisa sobre as suas mulheres 'rodadas'. Isso acontece porque venderam uma liberdade de ilusões, um 'fruto proibido'. Mas, todo fruto e toda liberdade tem um preço, consequências... E essas consequências foram ignoradas pelas mulheres.

Assim como elas buscam 'o macho reprodutor' mesmo que INCONSCIENTEMENTE, nós também buscamos a "fêmea reprodutora", aquela NÃO TOCADA, a mais "pura" possível. É a condição natural de ambos e dificilmente você vai fugir disso! Ignorar esse instinto é muito difícil e por isso rola tanto sofrimento.

Você se sente otário por ser 'sincero, honesto, gentil' e etc enquanto os outros caras 'se deliciaram' sem nada disso. Sem nenhum esforço emocional. Não é?

Essa é a síndrome do otário. Você se sente otário por estar com ela! Siga O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS, leia todas as partes caso ainda não tenha feito isso. Estão todas no índice no início do tópico. Saia da matrix e comece a buscar o que te faz sentir bem. Você tem duas opções: lutar contra seu próprio instinto ou largá-la e buscar alguém com quem você se sinta melhor.

É possível "vencer" esse instinto? Sim... mas o gasto emocional e psicológico é tão grande, que... cara. Deixar ela é muito mais fácil e... me manda MP se quiser saber como encontrar mulheres com o mesmo perfil que o seu.

Abraços!


Larguei!!

Alivio, mas ha 1 semana decidi terminar definitivamente, continuamos conversando depois de boa, até que ela veio perguntar sobre a menina que fiquei e tal. Ai comentei que a menina disse que era virgem, pra que?! kkkkkkkk

Ela deu piti, eu me estressei e agr nem papo tem mais. Ela é otima, fazia comida, me deixava sair qnd quisesse, ja aceitou mt "sacanagem" minha, pq sabia que eu odiava o que ela fez. Mas enfim livre, agora ela pode procurar outro tambem.

EDIT
Justamente por me sentir um otario, eu fazia ela se sentir outra. Saia, ficava com outras, mas fazia mais por vinganca, eu queria ficar com outras, mas nao achava mt certo. Enfim, fiz coisas que julgo erradas no calor da emocao varias vzs. Ja li sobre caras que traem pra se sentir "vingados" mas isso nao resolve, se alguem estiver lendo isso e pensa que resolve... esquece...
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1037293 Se você acha que viu a "real" lamento informar-lhe mas você ainda não viu nada. A verdade é que apesar de uma mulher muito rodada ter maiores chances de lhe meter os cornos e chegar aos trinta e arranjar um banana para estabilizar, as ditas castas tem igualmente grandes chances de lhe meterem os cornos (assim que o player certo lhe aparecer a frente) e essa mesma menina especial vai arranjar um banana assim que a idade apertar. Todas as mulheres arranjam um banana no final e todas as mulheres são desleais no contexto certo. Essa sua crença que existem as meninas boas e as meninas más é um mito. Na verdade existem as meninas "más" e depois existem as muito "más".

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037343
Alfabeta escreveu:Se você acha que viu a "real" lamento informar-lhe mas você ainda não viu nada. A verdade é que apesar de uma mulher muito rodada ter maiores chances de lhe meter os cornos e chegar aos trinta e arranjar um banana para estabilizar, as ditas castas tem igualmente grandes chances de lhe meterem os cornos (assim que o player certo lhe aparecer a frente) e essa mesma menina especial vai arranjar um banana assim que a idade apertar. Todas as mulheres arranjam um banana no final e todas as mulheres são desleais no contexto certo. Essa sua crença que existem as meninas boas e as meninas más é um mito. Na verdade existem as meninas "más" e depois existem as muito "más".


No contexto certo todo mundo pode fazer o errado. A virgindade não é sêlo de fidelidade e isso nunca foi dito. A grande questão aqui é o PERFIL da mulher. Que muitos dos membros aqui namoram ou vão namorar/casar isso é fato, então o meu trabalho é abrir gradualmente os olhos deles à partir de um contexto prático, teórico e social.

Se você acompanha o OMGR vai perceber que o mito da mulher boa já foi destuído várias e várias vezes. Esse foi um texto usado como fonte para essa edição do guia, ele não é meu. Não acredito em mulher boa, e muito menos em bom amigo. Trust no one parceiro.

Ninguém aqui busca a princesa da Disney, muito menos a mocinha recatada. Entre as 'más' e muito más, faço com que meus camaradas fiquem com a primeira opção, conheçam muito bem quem são, quem têm ao lado e que... eles sejam muito mais maus do que elas. :D

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037345
gmds escreveu:
Larguei!!

Alivio, mas ha 1 semana decidi terminar definitivamente, continuamos conversando depois de boa, até que ela veio perguntar sobre a menina que fiquei e tal. Ai comentei que a menina disse que era virgem, pra que?! kkkkkkkk

Ela deu piti, eu me estressei e agr nem papo tem mais. Ela é otima, fazia comida, me deixava sair qnd quisesse, ja aceitou mt "sacanagem" minha, pq sabia que eu odiava o que ela fez. Mas enfim livre, agora ela pode procurar outro tambem.

EDIT
Justamente por me sentir um otario, eu fazia ela se sentir outra. Saia, ficava com outras, mas fazia mais por vinganca, eu queria ficar com outras, mas nao achava mt certo. Enfim, fiz coisas que julgo erradas no calor da emocao varias vzs. Ja li sobre caras que traem pra se sentir "vingados" mas isso nao resolve, se alguem estiver lendo isso e pensa que resolve... esquece...


Um baita desencargo de consciência isso, não é mesmo?

A mulher rodada quer ser prendada, varrer sua casa, cozinhar, lavar a louça (algumas nem isso, batem no peito que são rodadas e que não sabem fazer nada)... Mas nada apaga a imagem riscada dela, não importa o quão 'prendada' ela seja. E com relação a sua nova parceira, parabéns e sucesso. Apenas tenha em mente que como já disse antes a virgindade por si só também não diz nada. Fique de olho no PERFIL, nos traços da personalidade dela e tudo mais. Porque tudo o que é 'puro' pode ser corrompido. E se for pra corromper, que seja você quem a corrompa.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1037353 Discordo muito do seu texto.
Claro que existem casos como o seu, mas tá generalizando demais... como se toda mulher que goste de sair pra festas, que por vezes transa com algum cara sem compromisso nenhum, fosse imprestável.

Elas querem aproveitar a fase da juventude como nós, e se não acharem alguém que elas amem o suficiente, não escolherão entrar num relacionamento sério. Assim como qualquer macho alfa.

Acho que não devemos julgar tanto a menina por ter uma liberdade sexual... devemos é observar suas atitudes e ver se realmente é uma manipuladora/jogadora ou se é uma menina que possa ser confiável... conheço casos de meninas que já ficaram e transaram com boa quantidade de caras e que hoje namora e é completamente apaixonada pelo namorado e duvido muito que ela o traia ou coisa assim. Em compensação, conheço meninas que mal deram pra um ou outro cara que vivem manipulando o namorado, fazendo joguinhos de ego, provocando, etc...

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037373
absoluTi escreveu:Discordo muito do seu texto.
Claro que existem casos como o seu, mas tá generalizando demais... como se toda mulher que goste de sair pra festas, que por vezes transa com algum cara sem compromisso nenhum, fosse imprestável.

Elas querem aproveitar a fase da juventude como nós, e se não acharem alguém que elas amem o suficiente, não escolherão entrar num relacionamento sério. Assim como qualquer macho alfa.

Acho que não devemos julgar tanto a menina por ter uma liberdade sexual... devemos é observar suas atitudes e ver se realmente é uma manipuladora/jogadora ou se é uma menina que possa ser confiável... conheço casos de meninas que já ficaram e transaram com boa quantidade de caras e que hoje namora e é completamente apaixonada pelo namorado e duvido muito que ela o traia ou coisa assim. Em compensação, conheço meninas que mal deram pra um ou outro cara que vivem manipulando o namorado, fazendo joguinhos de ego, provocando, etc...


Cara, é igual eu disse ao Alfabeta, ser virgem 'recatada' não é garantia de nada. O quesito 'valer a pena' depende do perfil de cada homem. O que foi dissertado no texto (que não é meu) é exatamente que os homens com os interesses voltados para relacionamentos devem dar abertura somente para mulheres com o mesmo perfil. Tem muita diferença entre uma mulher que quer algo assim depois de um tempo e aquela que faz isso por necessidade, seja financeira ou emocional. E o passado sexual influi no relacionamento SIM, basta você buscar por 'passado sexual da namorada'. A grande ilusão pregada hoje em dia é essa: foda o quanto quiser e depois encontre alguém 'bonzinho', isso vale tanto para o homem quanto para a mulher.

Por mais alfa que o sujeito seja ele vai olhar pra parceira e se sentir um otário ao perceber que por ali já passou muita gente (e aí começa a terrível "síndrome do otário", que inclusive um dos Puas aqui dividiu o seu caso). Só cego não vê que isso a longo prazo dá merda para muita gente (talvez não para os seus amigos. Isso vai de cada um). Acontece que para grande parte dos Puas isso não é realidade e eles sofrem penosamente nesse processo. Ao invés de cair numa cilada melhor é ser seletivo e buscar aquilo que está de acordo com o perfil do sujeito.

Eu, particularmente não vejo futuro em relacionamento sério. Essa é uma visão de mundo minha, pessoal, mas com fortes bases na realidade atual. É só ver a quantidade de divórcios e etc... Enfim, todos os aspectos que envolvam uma relação séria merecem ser discutidos. Existe uma grande diferença entre uma mulher que já fez sexo casual e uma que habitualmente faz sexo casual. E é esse segundo tipo que nego aqui tem que evitar SIM.
kjay

Veterano - nível 9

#1042209 Ótimo tópico a humanidade em geral, está condicionada desde pequena digo os homens a serem escravos do sexo e de fazerem tudo por ele feliz o homem que consegue passar por cima disso tudo com glória sem nescecitar de uma vagina para ser feliz, hoje em dia é difícil encontrar uma mulher que realmente queira um relacionamento sério quando nova mais ainda acredito que exista.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#1042231 kkkkk
Caralho bicho, esse tópico foi sensacional! Parabéns pela forma com que expôs a ideia.
Aliás, era algo que precisava ler.
Gosto muito de ler algumas coisas desse tipo para evitar cair na terrível ilusão amorsa emocional. Maior merda que já fiz e não quero repetir isso tão cedo, apesar de achar que estou entrando nessa cilada de novo kkkk.
Bom, eu lá sou experiente, minhas possibilidades começaram a surgir bem mais tarde e só pude desfrutar e experimentar diversas situações da vida que tratamos aqui (principalmente essa) meio recentemente. Então, sim! Ainda me fodo muito com isso.

Acredito que passo por situação semelhante. Encontrei uma garota que me envolvi logo que começamos a sair. Fomos construindo bastante coisa basicamente do zero e confesso que ignorei muito do passado dela. Fato que hoje sinto pesar em meus ombros.

Entretanto, o que você fala sobre "necessidade", que achei ser um ponto crucial no desfecho do seu texto, é algo que ainda me faz pensar sobre todo esse relacionamento e se estou sendo realmente esse banana que vc descreve.

Eu poderia listar 1000 argumento para que ela não ficasse comigo, mas ainda assim estamos juntos e relativamente indo bem!
Mas eu não sou/me considero um escoro financeiro. Sempre tento ver esse lado e prestei muita atenção nisso no início. Tenho uma vida de solteiro muito tranquila, bens materiais para ter uma vida tranquila mas não tenho riqueza e ostentanção alguma. Nenhuma que pudesse chamar atenção desse tipo.
Quanto experiência para ser um escoro emocional, bem... talvez.. E esse talvez me atormenta bastante.

Porém, o relacionamento tem rolado bem e tenho me desenvolvido muito com alguém que eu considero experiente (vida/sexualmente e etc), e que poderia estar com qualquer outra pessoa mais capaz e não está.
Sei que isso que eu acabei de dizer soa como uma cegueira e é muito perigoso, por isso depois de 3 meses juntos, ainda mantenho aquela "confiança desconfiada" e tentando não mergulhar de cabeça em algo que estou levando sem saber de onde veio e nem para onde vai.

De toda forma, obrigado por esse texto, me abriu muito as ideias hoje e vou refletir sobre isso mais ainda.
Sucesso! abrç

Jäger
gmds

Aprendiz

#1044189
DrigoJaeger escreveu:kkkkk
Caralho bicho, esse tópico foi sensacional! Parabéns pela forma com que expôs a ideia.
Aliás, era algo que precisava ler.
Gosto muito de ler algumas coisas desse tipo para evitar cair na terrível ilusão amorsa emocional. Maior merda que já fiz e não quero repetir isso tão cedo, apesar de achar que estou entrando nessa cilada de novo kkkk.
Bom, eu lá sou experiente, minhas possibilidades começaram a surgir bem mais tarde e só pude desfrutar e experimentar diversas situações da vida que tratamos aqui (principalmente essa) meio recentemente. Então, sim! Ainda me fodo muito com isso.

Acredito que passo por situação semelhante. Encontrei uma garota que me envolvi logo que começamos a sair. Fomos construindo bastante coisa basicamente do zero e confesso que ignorei muito do passado dela. Fato que hoje sinto pesar em meus ombros.

Entretanto, o que você fala sobre "necessidade", que achei ser um ponto crucial no desfecho do seu texto, é algo que ainda me faz pensar sobre todo esse relacionamento e se estou sendo realmente esse banana que vc descreve.

Eu poderia listar 1000 argumento para que ela não ficasse comigo, mas ainda assim estamos juntos e relativamente indo bem!
Mas eu não sou/me considero um escoro financeiro. Sempre tento ver esse lado e prestei muita atenção nisso no início. Tenho uma vida de solteiro muito tranquila, bens materiais para ter uma vida tranquila mas não tenho riqueza e ostentanção alguma. Nenhuma que pudesse chamar atenção desse tipo.
Quanto experiência para ser um escoro emocional, bem... talvez.. E esse talvez me atormenta bastante.

Porém, o relacionamento tem rolado bem e tenho me desenvolvido muito com alguém que eu considero experiente (vida/sexualmente e etc), e que poderia estar com qualquer outra pessoa mais capaz e não está.
Sei que isso que eu acabei de dizer soa como uma cegueira e é muito perigoso, por isso depois de 3 meses juntos, ainda mantenho aquela "confiança desconfiada" e tentando não mergulhar de cabeça em algo que estou levando sem saber de onde veio e nem para onde vai.

De toda forma, obrigado por esse texto, me abriu muito as ideias hoje e vou refletir sobre isso mais ainda.
Sucesso! abrç

Jäger


ai que ta o problema maior, as vzs nao somos "banana" mas nos sentimos um banana, um idiota ou seja la oq for por "aceitar". A minha "confianca desconfiada" ja dura mais de 1 ano, tomei algumas decisoes(chegar nela e falar que nao quero ser monogamico) mas nao tao surtindo muuuuito efeito, pq quando o sentimento bate é tenso.

como um cara tem uma mulher so pra ele e ele nao é dela, ja teve mais "experiencia" que ela e ainda se sente um otario?

é da cabeca do cara, percebi isso, é algo interno a ser trabalhado. Nao digo que devemos aceitar qualquer coisa que vier com passado horrivel, mas alguns casos o cara tem até um passado "pior" que da mulher e se sente mal igual.