Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033171
O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS (OMGR) Parte 5


Imagem


Como o passado sexual feminino influencia NEGATIVAMENTE muitos relacionamentos sérios


Sumário:

1-Tipos de mulheres que valem (e não) à pena: omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html
2-As que valem a pena e como agir: omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html
3-Homens de verdade estão em extinção: omgr3-homens-verdade-alfas-estao-extincao-t110273.html
4-Guia para o sucesso masculino: omgr4-leis-guia-para-sucesso-masculino-your-best-t110792.html

Muitos caras não estão nem aí para o passado sexual das suas namoradas, enquanto que outros são totalmente ATORMENTADOS por ele. Hoje daremos introdução a esse assunto que simplesmente APAVORA e acaba com a relação de muitos homens. Esse texto que é de outro autor (resumi e fiz algumas alterações) veio a calhar como o grande abre alas desse tema que vai ser TENSO. Chega de enrolação, vamos ao que interessa:


O mundo adora a juventude com uma paixão jamais vista na história da humanidade. Nunca as pessoas investiram tanto tempo, energia e dinheiro para continuarem parecendo jovens, mesmo quando o tempo mostra que venceu. O principal atrativo feminino é a beleza, que se vai com o tempo... Conforme a aparência vai minguando com as possibilidades amorosas vão diminuindo exponencialmente para as mulheres. As de 30 já não podem mais competir com as de 18 e as de 50 não podem competir com as de 30. Enquanto que para o homem a idade não é obstáculo nos relacionamentos, pois é mais natural um homem mais velho com uma mulher bem mais nova do que uma mulher mais velha com um homem bem mais novo, para a mulher a idade vai se tornando um inimigo. Um inimigo com o qual ela, diga-se, tem aprendido a lidar.

Mulheres que se dedicam de verdade a um relacionamento são exceções e não a regra. A maior desculpa para isso se chama "liberdade" e “não quero me prender” – como se passar a juventude ao lado da pessoa que ama e que lhe ama fosse uma prisão -, e optam por “aproveitar” a vida neste período. Assim passam a juventude nas noitadas – dos mais diversos ramos culturais -, bebendo, fumando ativa ou passivamente, algumas até se drogando, e se relacionando sexualmente com vários homens.

Esta é a insanidade que dá à quantidade valor que realmente não tem. Como estão no auge da beleza física, que é associada compulsoriamente à sua juventude, resolvem aproveitar este tempo para viver a quantidade. A quantidade de festas, de cervejas ingeridas e de homens experimentados. Quando o tempo passa, a idade começa a pesar e se dão conta que de seus 30 anos já não estão mais em condições de competir com as de 18/20, resolvem se aposentar das farras, da bebedeira e das várias relações sexuais. Passam então a procurar algum banana (PALHAÇO) para se encostar emocional e/ou financeiramente. Alguém para aquilo que elas não queriam antes quando eram jovens.

Começam então a rastrear algum homem que aceite ter um relacionamento estável com quem passou a juventude transando com todo mundo. E o pior é que ela sempre acaba encontrando um cara que a aceita. A mulher sabe que para conquistar um homem não é necessário coisa alguma além de sua vagina (por isso nego tem que acordar e tirar a vagina do pedestal). Vez ou outra algum homem pode se preocupar com a beleza física da mulher, mas é o máximo que os homens cobram das mulheres é ter uma vagina. Isso faz do homem o único animal racional, e o mais burro dentre todos eles.


E a coisa só vai piorando...


Imagem


Estes homens, bananas (trouxas) que assumem e sustentam mulheres que só estão com eles porque se aposentaram por idade das festanças da vida, mal se dão conta que se tivessem conhecido aquelas mesmas mulheres no passado, quando elas ainda estavam na ativa, jovens, belas e esbeltas, elas não teriam ficado com eles da forma que eles iriam querer: em um relacionamento estável. Elas diriam "foi bom o nosso lance, mas não to afim de coisa séria".

Estas mulheres, castigadas pela vida, que já transaram com todo mundo quando eram jovens – e por isso podiam escolher um homem -, como não queriam coisa alguma escolhiam os homens que também não queriam coisa séria, não estes bananas que acham que conquistaram o sistema solar por ter um relacionamento com uma mulher destas. Enquanto estes bananas passaram a juventude se frustrando amorosamente estas mulheres passaram “aproveitando a vida”.


Da mesma forma que o homem não deve comprometer a sua felicidade pela espera de uma donzela intocada, não deve mergulhar insanamente no universo de uma mulher que transou com todo mundo enquanto pôde. Além disto, o homem deve sempre analisar a situação em especial. Não é ruim se relacionar com uma mulher mais velha, o problema é o homem se relacionar com uma mulher que passou a juventude toda sem querer coisa alguma séria com homem algum para poder “aproveitar a juventude e a vida” transando com todo mundo para que depois que estivesse sem condições físicas de competir com as mais novas se aposentasse por idade das festanças para arrumar um banana para lhe assumir e sustentar.

Um homem que se relaciona com uma mulher que passou a juventude transando com todo mundo e agora resolve achar um banana para sossegar o facho não tem dignidade alguma. É apenas mais um animal cuja vida gira em torno de uma vagina e que sacrifica até mesmo a própria dignidade por isto.

A improcrastinável desjumentalização do homem se torna necessário até mesmo para a melhoria da própria raça humana. O homem não pode continuar sendo este animal sedento por vagina (vulgo buceta), que mata, estupra, trai e comete toda sorte de iniquidades unicamente para consegui-la. Pode ser um trauma muito grande para os homens saberem disto, mas existem muitas coisas na vida mais importantes que uma vagina.

Os homens precisam ACORDAR e parar de aceitar a mulher apenas porque ela tem vagina e passou a vida toda "curtindo". Somente um banana não percebe o quanto é banana por dedicar a sua vida para atingir certo nível intelectual, moral ou financeiro e depois desconsiderar tudo isso para se relacionar com uma mulher apenas porque ela tem vagina.

Imagem


As mulheres têm o direito de transar com todo o mundo, assim como os homens têm o direito de casar com as mulheres que não transaram com todo mundo. O homem que resolver assumir, e consequentemente sustentar, uma mulher com mais de 25 anos deve observar a vida desta mulher e ver o que ela fez da vida até esta idade. Se ela está naquele papinho de “Ai, eu quero algo sério” porque, literalmente, já deu o que tinha que dar (le vagina) ou porque aquilo é algo natural dela.

A mulher de 30 sabe que não pode competir com a de 20 e, desejando ela se ver livre da solidão, está correndo contra o tempo, eis que quanto mais o tempo passa mais difícil será encontrar um homem para si. Neste sentido, também, quanto mais velha a mulher, menor será o seu grau de exigência e maior a bananabilidade (cornialidade via tabela) masculina que ela aceitará, o que também convém ao homem observar.

Tudo que é certo e bom na vida vem por opção, não por necessidade. O que vem por consciência manifesta o Amor, o que vem por obrigação resplandece a inconsciência e o atraso. A mulher que em sua juventude teve o entendimento de que “aproveitar a vida” era mais importante que amar e ser amada por um homem só e por isso resolveu festar, beber e transar com quantos homens pudesse não é uma mulher para casar e ter filhos, ela continua sendo uma mulher para “aproveitar a vida”. (você sabe muito bem o que isso significa né, safadão)

É importante que o homem lembre que para essa mulher a seriedade e a família eram a segunda opção, era aquilo que ela iria buscar quando já não podia viver por aquilo que à ela realmente importava: o “aproveitar a vida”. O homem que passa a juventude procurando uma mulher para ter um relacionamento sério deve procurar uma mulher que também passou a juventude procurando um homem para ter um relacionamento sério, não uma que procurou festar, beber e transar o quanto pudesse.


Considerações finais...


Existem homens bons que passam a vida inteira querendo “o amor da vida” e “de repente” encontram um mulher que se apresenta como uma resposta à esta busca. Ele Iludido e castigado pela busca frustrante por um Amor, em razão de sua própria carência, mergulha de cabeça no relacionamento com a mulher que lhe satisfaz emocional e sexualmente e não irá se preocupar com a idade avançada da mulher ou com quantos filhos de outros homens ela tenha. NÃO SEJA ESSE CARA.

Neste caso estas mulheres também sabem que precisam satisfazer sexualmente o homem para lhe prender, pois elas veem o relacionamento sexual como o mínimo da contraprestação pelo que recebem, pois passaram os melhores anos de sua vida na festança e agora encontram um homem de bem que lhes assume, lhes sustenta e até sustenta os filhos que tiveram com outros homens. Este tipo de mulher sabe que o mínimo que ela deve ao homem de bem que encontrou é a satisfação sexual, mas nenhum homem deve ser escravo do sexo, ainda mais quando se trata de um relacionamento estável com uma mulher.


O homem não pode se animalizar a ponto de se tornar um banana que se relaciona com qualquer mulher apenas porque tem vagina, o homem sempre deve saber quem é a mulher com quem está se relacionando e saber se ela está em consonância com seus princípios. Oras, se uma mulher resolve passar os seus melhores anos nas noitadas fazendo o diabo e só quando se aposenta compulsoriamente por idade do “curtir a vida” resolve encontrar um homem para ter algo sério, ela não é digna de ter um homem que passou a vida querendo uma mulher para algo sério. Ser verdadeiro é também ser coerente e a coerência está neste caso em o homem procurar uma mulher como ele, que também sempre quis algo assim. Relacionamentos entre opostos, desta forma, só fazem mal.


Nenhum homem banana que assume uma mulher deste tipo pode ser feliz e a mulher também não será, pois no fundo a mulher terá a consciência de que não merece o homem que têm e isto lhe fará mal que ela projetará no próprio homem. A mulher que não deu ao homem o seu melhor não pode ter o melhor de um homem.


E aí Galera... QUANTAS HISTÓRIAS ASSIM VOCÊS JÁ VIRAM ACONTECER? COMENTEM SUAS OPINIÕES!

Créditos ao autor do texto (se quiser conferir na íntegra): https://rudyrafael.puabase22.com/2013/01/31/bananas-que-sustentam-mulheres-que-passaram-a-juventude-transando-com-todo-mundo/


PROMETO QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ UM BELO SOCO NO ESTÔMAGO JAMAIS VISTO NESSE FORUM!
Abraços
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033190 :) Omgr como sempre mandando a real pra galera ...Concordo 100 por cento e ja vi muitos casos de hbs rodadas se encostarem em algum cara maneiro...assim como malandro se encosta no sus na malandragem haha...belo topico...e continue com Omgr...ancioso pelos novos capítulos
averagejoe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033204 Ansioso por esse "soco no estomago" que está por vir.
Definitivamente essa série OMGR tá desconstruindo muita coisa!
Tá de parabéns.
No aguardo também pelo "O Manual do maior alfa do mundo" citado em algum dos tópicos kkk
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1033232 Ótima contribuição cara! Eu conheço alguns caras assim, caras legais e respeitosos, com mulheres com o passado mais sujo que papel higienico usado, e não me refiro apenas ao fato de ter tido vários parceiros sexuais, acho que vai bem além disso, o relacionamento dela com os pais, o círculo social, a frequencia com que utiliza drogas (lícitas e ilicitas), a importância que dá ao desenvolvimento pessoal/intelectual, tudo isso tem que ser observado na hora de escolher uma parceira pra um relacionamento sério. E claro, me refiro aos homens de verdada. Não adianta vc ser um animal bípede, com um cérebro humano e genitália masculina pra merecer uma mulher de verdade. Você também tem que fazer por onde. :D
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1033262 Fato incontestável, não há o que discutir.
Vou fazer uma pergunta aberta tomando por base o contexto sentimental ao criador do tópico e usando o título de outro que vi por aqui..
Quando há sentimento do homem ou da mulher promiscúa na história entre os dois. O seria mais sensato, ser um ignorante feliz (ignorando tudo a respeito dela em nome de um sentimento e se permitir viver aquilo que ele acredita) ou Esperto frustrado (matar o sentimento e continuar a busca por alguém sem um histórico do nível que foi exemplificado no texto acima) ?
Esse tema já foi abordado por aqui, talvez não com esta profundidade, foco ou vice versa, mas já foi abordado. Vou aproveitar e deixar uma pergunta no ar a quem se interessar em responder...
Aos que escolheram aceitar uma mulher como a exemplificada acima independente da idade dela, o que significa aceitar verdadeiramente esta pessoa sem ser um "banana" ?
Ps: Ao criador do tópico meus parabéns, abordou de forma bem interessante o assunto.
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1033267 Então parceiro, não tiro nem boto palavras sobre isso, enquanto nós estamos buscando o melhor da nossa vida, viver em alta performance e de certa maneira proporcionar alegria as hbs com que nos relacionamos, buscando a melhor condição física, buscando o desenvolvimento profissional e pessoal, elas estão nem aí, estão pela festa, estão pelos machos que podem satisfazer seus desejos sexuais (vale salientar que não estou julgando tal ação, afinal, todos nós temos por instinto, reproduzir).

Fica evidente que nós, quando mais velhos, teremos um poder de escolha maior que as mulheres, pois nós escolhemos pela beleza (instintivamente), e elas irão escolher pela condição financeira(sobreviver), etc.

Não deixaremos que uma bucetinha nos amarre, não deixaremos que um corpinho um pouco bonito nos amarre, vamos prestar atenção SIM ao passado e só assim saberemos aquelas que nos merecem e aquelas que apenas irão ficar com nós pelos benefícios...

Abraços,
Jankovski

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033271 Simplesmente incrível e pertinente a sua pergunta! Respondendo por partes...

Acnologia escreveu:Fato incontestável, não há o que discutir.
Vou fazer uma pergunta aberta tomando por base o contexto sentimental ao criador do tópico e usando o título de outro que vi por aqui..
Quando há sentimento do homem ou da mulher promiscúa na história entre os dois. O seria mais sensato, ser um ignorante feliz (ignorando tudo a respeito dela em nome de um sentimento e se permitir viver aquilo que ele acredita) ou Esperto frustrado (matar o sentimento e continuar a busca por alguém sem um histórico do nível que foi exemplificado no texto acima) ?


Nesse caso, existe um instinto (que vou falar no próxima parte do guia) e uma síndrome, trata-se da síndrome do otário e do instinto natural de buscar mulheres castas (ou o mais próximo disso). Essa é a razão pela qual uma grande quantidade de promiscuidade na vida de alguém faz o seu parceiro ficar tão atormentado e perturbado, por mais que a liberação sexual insista em dizer que isso é normal, o seu instinto, sua psiquê entra em conflito com o fato dele (a) parecer desqualificado para uma relação séria.

É como diz o ditado... A felicidade é para os ignorantes!
Muitos homens ignoram o fato, mas isso continua a perturbá-los por tempo indeterminado. A imagem de mãe dos seus filhos (ou futuros) não combina e talvez nunca vá combinar com a imagem de uma mulher que saiu com deus e o mundo. Então, sabendo disso, a felicidade de um casal assim nunca vai ser completa, e ambos saberão disso.

Existem homens que são exceção, (como praticantes de swing e liberais). Mas é exatamente isso, eles não são a regra. Por enquanto a ideologia ainda não venceu esse aspecto da biologia. E é claro, sempre vai depender de cada caso e de como essa mulher ou homem comporta-se atualmente. Eu, particularmente, somente desejo "aproveitar a vida" com mulheres que passam a sua vida "aproventando-a". Já tive namoradas "0 km" (uma raridade hoje em dia) e a diferença é simplesmente notável, não pelo fato da virgindade, mas pelo fator de que elas sempre puderam sair com quem quisessem e ainda assim prefiriam relacionamentos sérios).

Acnologia escreveu:Esse tema já foi abordado por aqui, talvez não com esta profundidade, foco ou vice versa, mas já foi abordado. Vou aproveitar e deixar uma pergunta no ar a quem se interessar em responder...
Aos que escolheram aceitar uma mulher como a exemplificada acima independente da idade dela, o que significa aceitar verdadeiramente esta pessoa sem ser um "banana" ?
Ps: Ao criador do tópico meus parabéns, abordou de forma bem interessante o assunto.


Só é possível aceitar aquilo que você conhece. Então, independentemente de quão sujo seja o passado de ambos é importante que o casal se conheça plenamente. Senão, depois de anos o cara descobre quem tanto já comeu a sua "recatada" namorada/esposa e ela perde totalmente o encanto para ele. Para não ser um banana (trouxa) é preciso, antes de tudo, conhecê-la nos seus pormenores e ter a ABSOLUTA certeza de que seu passado é coerente com o presente, que ela aprendeu as lições da vida e está com você por VONTADE e não necessidade. Ou seja, JAMAIS seja um Capitão Salva Putas, uma vez que o custo emocional/psicológico/financeiro será sempre maior que o benefício!

É a minha sincera opinião com base em dezenas de experiências vividas, presenciadas. Agradeço pela leitura e pelo seu comentário tão interessante.

Abraço!
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1033289
Simplesmente incrível e pertinente a sua pergunta! Respondendo por partes...

Acnologia escreveu:Fato incontestável, não há o que discutir.Vou fazer uma pergunta aberta tomando por base o contexto sentimental ao criador do tópico e usando o título de outro que vi por aqui..Quando há sentimento do homem ou da mulher promiscúa na história entre os dois. O seria mais sensato, ser um ignorante feliz (ignorando tudo a respeito dela em nome de um sentimento e se permitir viver aquilo que ele acredita) ou Esperto frustrado (matar o sentimento e continuar a busca por alguém sem um histórico do nível que foi exemplificado no texto acima) ?

Nesse caso, existe um instinto (que vou falar no próxima parte do guia) e uma síndrome, trata-se da
síndrome do otário
e do instinto natural de buscar mulheres castas (ou o mais próximo disso). Essa é a razão pela qual uma grande quantidade de promiscuidade na vida de alguém faz o seu parceiro ficar tão atormentado e perturbado, por mais que a liberação sexual insista em dizer que isso é normal, o seu instinto, sua psiquê entra em conflito com o fato dele (a) parecer desqualificado para uma relação séria.
É como diz o ditado... A felicidade é para os ignorantes!
Muitos homens ignoram o fato, mas isso continua a perturbá-los por tempo indeterminado. A imagem de mãe dos seus filhos (ou futuros) não combina e talvez nunca vá combinar com a imagem de uma mulher que saiu com deus e o mundo. Então, sabendo disso, a felicidade de um casal assim nunca vai ser completa, e ambos saberão disso.
Existem homens que são exceção, (como praticantes de swing e liberais). Mas é exatamente isso, eles não são a regra. Por enquanto a ideologia ainda não venceu esse aspecto da biologia. E é claro, sempre vai depender de cada caso e de como essa mulher ou homem comporta-se atualmente. Eu, particularmente, somente desejo "aproveitar a vida" com mulheres que passam a sua vida "aproventando-a". Já tive namoradas "0 km" (uma raridade hoje em dia) e a diferença é simplesmente notável, não pelo fato da virgindade, mas pelo fator de que elas sempre puderam
sair com quem quisessem e ainda assim prefiriam
relacionamentos sérios).

Acnologia escreveu:Esse tema já foi abordado por aqui, talvez não com esta profundidade, foco ou vice versa, mas já foi abordado. Vou aproveitar e deixar uma pergunta no ar a quem se interessar em responder...Aos que escolheram aceitar uma mulher como a exemplificada acima independente da idade dela, o que significa aceitar verdadeiramente esta pessoa sem ser um "banana" ?Ps: Ao criador do tópico meus parabéns, abordou de forma bem interessante o assunto.

Só é possível aceitar aquilo que você conhece. Então, independentemente de quão sujo seja o passado de ambos é importante que o casal se conheça plenamente. Senão, depois de anos o cara descobre quem tanto já comeu a sua "recatada" namorada/esposa e ela perde totalmente o encanto para ele. Para não ser um banana (trouxa) é preciso, antes de tudo, conhecê-la nos seus pormenores e ter a ABSOLUTA certeza de que seu passado é coerente com o presente, que ela aprendeu as lições da vida e está com você por VONTADE e não necessidade. Ou seja, JAMAIS seja um Capitão Salva Putas, uma vez que o custo emocional/psicológico/financeiro
será sempre maior que o benefício!
É a minha sincera opinião com base em dezenas de experiências vividas, presenciadas. Agradeço pela leitura e pelo seu comentário tão interessante.
Abraço!




Muito obrigado pela atenção, gostei bastante da sua resposta e foi muito esclarecedor também, fiquei curioso a respeito do seu trabalho aqui no fórum, vou procurar ler outros artigos escritos por você.

Novamente obrigado pela atenção, abraço.
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1033318
Acnologia escreveu:
Simplesmente incrível e pertinente a sua pergunta! Respondendo por partes...

Acnologia escreveu:Fato incontestável, não há o que discutir.Vou fazer uma pergunta aberta tomando por base o contexto sentimental ao criador do tópico e usando o título de outro que vi por aqui..Quando há sentimento do homem ou da mulher promiscúa na história entre os dois. O seria mais sensato, ser um ignorante feliz (ignorando tudo a respeito dela em nome de um sentimento e se permitir viver aquilo que ele acredita) ou Esperto frustrado (matar o sentimento e continuar a busca por alguém sem um histórico do nível que foi exemplificado no texto acima) ?

Nesse caso, existe um instinto (que vou falar no próxima parte do guia) e uma síndrome, trata-se da
síndrome do otário
e do instinto natural de buscar mulheres castas (ou o mais próximo disso). Essa é a razão pela qual uma grande quantidade de promiscuidade na vida de alguém faz o seu parceiro ficar tão atormentado e perturbado, por mais que a liberação sexual insista em dizer que isso é normal, o seu instinto, sua psiquê entra em conflito com o fato dele (a) parecer desqualificado para uma relação séria.
É como diz o ditado... A felicidade é para os ignorantes!
Muitos homens ignoram o fato, mas isso continua a perturbá-los por tempo indeterminado. A imagem de mãe dos seus filhos (ou futuros) não combina e talvez nunca vá combinar com a imagem de uma mulher que saiu com deus e o mundo. Então, sabendo disso, a felicidade de um casal assim nunca vai ser completa, e ambos saberão disso.
Existem homens que são exceção, (como praticantes de swing e liberais). Mas é exatamente isso, eles não são a regra. Por enquanto a ideologia ainda não venceu esse aspecto da biologia. E é claro, sempre vai depender de cada caso e de como essa mulher ou homem comporta-se atualmente. Eu, particularmente, somente desejo "aproveitar a vida" com mulheres que passam a sua vida "aproventando-a". Já tive namoradas "0 km" (uma raridade hoje em dia) e a diferença é simplesmente notável, não pelo fato da virgindade, mas pelo fator de que elas sempre puderam
sair com quem quisessem e ainda assim prefiriam
relacionamentos sérios).

Acnologia escreveu:Esse tema já foi abordado por aqui, talvez não com esta profundidade, foco ou vice versa, mas já foi abordado. Vou aproveitar e deixar uma pergunta no ar a quem se interessar em responder...Aos que escolheram aceitar uma mulher como a exemplificada acima independente da idade dela, o que significa aceitar verdadeiramente esta pessoa sem ser um "banana" ?Ps: Ao criador do tópico meus parabéns, abordou de forma bem interessante o assunto.

Só é possível aceitar aquilo que você conhece. Então, independentemente de quão sujo seja o passado de ambos é importante que o casal se conheça plenamente. Senão, depois de anos o cara descobre quem tanto já comeu a sua "recatada" namorada/esposa e ela perde totalmente o encanto para ele. Para não ser um banana (trouxa) é preciso, antes de tudo, conhecê-la nos seus pormenores e ter a ABSOLUTA certeza de que seu passado é coerente com o presente, que ela aprendeu as lições da vida e está com você por VONTADE e não necessidade. Ou seja, JAMAIS seja um Capitão Salva Putas, uma vez que o custo emocional/psicológico/financeiro
será sempre maior que o benefício!
É a minha sincera opinião com base em dezenas de experiências vividas, presenciadas. Agradeço pela leitura e pelo seu comentário tão interessante.
Abraço!




Muito obrigado pela atenção, gostei bastante da sua resposta e foi muito esclarecedor também, fiquei curioso a respeito do seu trabalho aqui no fórum, vou procurar ler outros artigos escritos por você.

Novamente obrigado pela atenção, abraço.

Muito bom o topico,parabéns!!!
Tive a mesma duvida quanto terminei de ler o topico,a resposta foi boa tbm!!!
Abraços...
gmds

Aprendiz

#1036437
rafaelopena escreveu:S
Para não ser um banana (trouxa) é preciso, antes de tudo, conhecê-la nos seus pormenores e ter a ABSOLUTA certeza de que seu passado é coerente com o presente, que ela aprendeu as lições da vida e está com você por VONTADE e não necessidade. Ou seja, JAMAIS seja um Capitão Salva Putas, uma vez que o custo emocional/psicológico/financeiro será sempre maior que o benefício!

É a minha sincera opinião com base em dezenas de experiências vividas, presenciadas. Agradeço pela leitura e pelo seu comentário tão interessante.

Abraço!


É complicado. No meu caso, ainda nao chegou nessa epoca dos 30, temos 21 e 20. Mas eu ja sei do que ela fez (6, pra mim é muito) e o fato de nao ter tido nada algo serio piora o caso. Há 1 ano que ja "abri" o relacionamento e estou livre pra fazer o que eu quiser, ela nao faz. Mas mesmo assim nao sei lidar com isso, mesmo ja tendo "descontado" o suficiente. Creio que é um problema comigo mesmo. Preciso é de forca pra largar de vez.