Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062722 Galera, vou aproveitar as férias pra encerrar o OMGR, vai ser na pressa. É um compromisso que fiz há tempos, mas pelo trabalho foi difícil concluir. Vou resumir os principais conceitos. Talvez publique algo numa editora futuramente, mas isso é incerto; já tenho meu trabalho e vida de autor é ingrata. Então o que você vai ter aqui é 100% grátis e para você. Daqui pra frente usarei exemplos extremos, por isso você precisa desligar o seu SENSO MORAL, ok?

Se o seu interesse é conhecer verdadeiramente a natureza feminina e a TUA também, te prometo uma montanha russa. Busque no forum "OMGR" e leia os outros conteúdos.

OMGR6: A NATUREZA HUMANA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES

Princípios importantes:

* A natureza é amoral, ela não julga, não tem consciência, ela apenas é. Sua lei maior é a sobrevivência e todos os instintos humanos advém disso.
* A Natureza Feminina busca pelo melhor macho dentro das possibilidades de cada mulher. O inconsciente feminino não julga caráter, apenas o maior número de características-alfa.
* Nenhum Instinto ligado à sobrevivência jamais deixa de funcionar, porque o mundo nunca deixa de ser perigoso.
* O ser humano tem muitos instintos, e em vários casos há mais de um para cuidar do mesmo tema, só que em contextos diferentes. Tais instintos podem conflitar entre si.
* Os avanços socioculturais e tecnológicos proporcionaram o Embuste, onde características do macho-alfa podem ser imitadas.

Se você está aqui... Significa que tem o “gene” alfa!


A mamãe natu deixou essa pré-disposição em muitos homens que nasceram “betas” (o conforto da tecnologia nos deixou acomodados), pois os caçadores, melhores soldados e comandantes poderiam morrer durante conflitos e, com isso, seus grupos ficariam fragilizados. Neste momento, os homens sobreviventes atendem ao chamado. Resumindo, quando os alfas caem ou correm o risco de desaparecimento, sempre há outros homens com potencial de substituição. Temos certas potencialidades dentro de nós, algumas delas se desenvolvem naturalmente e outras não. No caso das últimas, será preciso esforço "mecânico".

Estar lendo isso é um sinal positivo, caro Alfa. Existem dois tipos de caras que recebem o chamado:
Aquele que tem um problema ou dificuldade, e ativa a sua curiosidade com o objetivo de resolução. Mas ele não terá interesse em ir além disso, porque ele não quer mudar de verdade, quer apenas mudar um detalhe ou simular uma imagem (Eu aposto que você já conheceu caras assim). Esse é o beta embusteiro. E embusteiro não é em sentido pejorativo, apenas de classificação.

E tem aquele que ativa a curiosidade, também para resolver o problema, mas de repente, BAM, o interruptor é ligado e a curiosidade não acaba, despertando nesse indivíduo o desejo de evolução constante e o interesse por desenvolver habilidades e conhecimentos por toda a sua vida. Esse, meu caro, é o que se torna alfa mecanicamente.

O homem que nasce e morre beta nunca terá a curiosidade aguçada. Ele não deseja o conhecimento, teme o novo e às vezes não quer nem conhecer um país ou cidade diferente. Sua função existencial é simplesmente a de ser beta, alguém que apenas cumpre o papel que a sociedade estabeleceu. Isso não significa que ele não possa ser feliz assim.

Se você recebe o chamado alfa, normalmente as pessoas tentarão barrar a sua curiosidade, a sociedade, no geral, tem um mecanismo de TESTE para quem está nessa jornada; ela quer saber até aonde você vai, até que ponto você pode evoluir - qualquer homem que mudou o mundo já foi desencorajado e chamado de louco. Se você destruir a sua curiosidade e o desejo de constante evolução, então um futuro alfa acaba de morrer. Do contrário, você poderá evoluir pelo resto da sua vida, e o céu não será o seu limite.

Quando você se cansou de se ferrar com as mulheres ou com alguma outra coisa na sua vida e digitou no “como me dar bem com as mulheres”, “como me tornar atraente”, “como me tornar melhor em...” ou ficou curioso com um link sobre “conquistar mulheres”, esse BELO E MARAVILHOSO MOMENTO foi o seu chamado alfa! Houve uma explosão de fogos de artifícios neuronais.

A tríade do Mindset Alfa: curiosidade, evolução constante, resiliência e benefício social

O que define o alfa hoje em dia são esses elementos, porque qualquer outra característica-alfa pode ser imitada/aprendida! Desde o corpo estético, a linguagem corporal, oratória ou qualquer outra “habilidade especial”. Mas a sua essência não!

Por isso é que eu não me canso de repetir: trabalhe em você primeiro, mas não na superfície, mude o seu mindset. E essa mudança é gradual, não instantânea. Não estou falando que você vai atingir isso em décadas. Talvez seja em 2 anos, um, seis meses... eu não faço a menor ideia, afinal, cada um é cada um. Se quiser resolver os seus traumas e fantasmas (apenas se você quiser mergulhar profundo em si), estude:

Freud (força do inconsciente), Adler (força do consciente e complexo de inferioridade), Anna Freud (mecanismos de defesa), Horney (ansiedade básica e ajustamento/necessidades neuróticas), Rogers (o homem como seu próprio arquiteto), Maslow (hierarquia das necessidades humanas).

Mas se o seu objetivo é apenas transar, certas habilidades e o embuste podem ser perfeitas pra você. Mas não se engane, isso não será o suficiente para manter uma mulher na sua vida e nem para galgar passos maiores na sua carreira profissional. Eu sei que você pode ir muito além do embuste, basta lembrar-se que no longo prazo o mindset supera o simples embuste.

Off topic:
Eu te proponho o seguinte exercício: um fusca com rodas de ferrari deixa de ser um fusca?

Este é o embusteiro. Sem o mindset certo, você não será capaz de sustentar a frame, por mais qualidades que possua. E não estou falando de se sentir bem ao ouvir uma música foda ou ficar alegre apenas com base em conquistas, elogios e por aí vai. Estou falando de um tipo de mentalidade que é capaz de resistir à qualquer agressão social ou teste. Vou te dar um exemplo real do que é um Mindset forte:

"Nesta vida todos somos reis ou peões" - Napoleão Bonaparte (trecho da obra de Dumas).

Se alguém não se convence da realidade das coisas, o que é a sua opinião perto da do homem que saiu de uma ilha pobre, sustentou a família, foi humilhado por ser baixinho desde a infância, tornou-se oficial, general, cônsul, imperador e, durante anos, colocou a Europa de joelhos?

Ok, mas falar do Napoleão já é demais! - se este é o seu argumento, vamos além. O pai de Alexandre Dumas, Alex Dumas, foi vendido como escravo pelo próprio pai, que havia se relacionado com uma escrava caribenha. Aos 17 anos, Alex Dumas (o escravo) consegue sua liberdade ao chegar à França, onde torna-se militar e alcança o posto de general. Não obstante, tornou-se espadachim (fenomenal) e um dos maiores generais da revolução francesa. Após Napoleão assumir o poder, o imperador fez de tudo para apagar dos livros de história a memória do ex-escravo que se tornou general da França. Lembra muito o filme gladiador, né?

E com isso eu finalizo, cravando mais uma lei da natureza:

A consciência permite mudança.

Hoje eu fui educado, hoje... :)
_____________________________________________________________________________

Galera, por hoje é só. Tinha muita coisa, mas sei que fica difícil pra você ler um artigo longo demais. Nos próximos OMGR trarei respondidas as principais dúvidas, do tipo "porque a mulher fica marcada pelo cafajeste?", "o homem é monogâmico ou poligâmico?", "porque elas preferem bandidos do que caras decentes?" e mostrar porque já vimos casos de mulheres que trocaram caras aparentemente alfas aqui do forum por homens que eles julgavam betas. Também terão relatos do comportamento até mesmo em ambientes de crise, traição e guerra. Então já adianto que o teu FEED é essencial, pode comentar alguma experiência ou aquilo que você pensa, casos de conhecidos. Se tiver alguma dúvida muito foda eu já respondo no próximo OMGR, ou aqui mesmo. Aproveita que o OMGR está no fim e o melhor está por vir nos próximos dias! Abss
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1062748 artigo de grande ajuda na verdade o OMGR em si e fantastico, poderia cria-lo em PDF e padronizar que ficaria muito top.


confesso que li as obras do alita, e os artigos do OMGR, me tornou um cara desapegado, principalmente com as mulheres, foco totalmente em mim agora, e por incrível que pareça isso deixa elas malucas... As vezes me pergunto se isso e bom ou ruim.

comenta algo sobre religião e as mulheres, já tive um problemão em relação a isso :) se puder !! um abraço meu bom ! :ae

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062849
bleexdie escreveu:artigo de grande ajuda na verdade o OMGR em si e fantastico, poderia cria-lo em PDF e padronizar que ficaria muito top.


confesso que li as obras do alita, e os artigos do OMGR, me tornou um cara desapegado, principalmente com as mulheres, foco totalmente em mim agora, e por incrível que pareça isso deixa elas malucas... As vezes me pergunto se isso e bom ou ruim.

comenta algo sobre religião e as mulheres, já tive um problemão em relação a isso :) se puder !! um abraço meu bom ! :ae


"toda ação causa uma reação igualmente proporcional em sentido oposto", você deixa de investir diretamente nas mulheres para investir em si mesmo e. "milagrosamente", elas começam a te dar atenção. Newton, o maior sedutor haahah. Parabéns, não tem nada de errado no que você está vivendo, o desapego é seu aliado; apenas tome cuidado para não ficar frio demais.

Cara, sobre relgião, qual foi o seu maior problema, transar? Tudo depende do quão apegada a mulher é aos prinpípios da sua crença - a relação com os pais também influencia bastante. Quanto maior o fanatismo (a fé cega), mais irracional ela será -, enquanto que se a mulher for "não praticante" os laços com a religião são extremamente fracos. É comum mulheres que rezam todos os dias e se derretem de gemer na vara.

Tudo depende do fanatismo e do nível de consciência dessa mulher, aí tu precisa avaliá-la friamente. Mas no geral ela continua sentindo os mesmos impulsos sexuais que qualquer outra mulher - às vezes até mais. A repressão tem o efeito contrário, estimula o desejo (Newton denovo). Pessoas que reprimem a sexualidade são os que mais sentem a tentação :mau .

Dependendo do contexto você tem apenas que descobrir o que essa mulher quer: garantir um futuro marido? Ser vista como casta porque tem medo do julgamento daquela religião? Ela quer a aprovação dos pais? Competir com uma irmã?

Shakespeare já dizia que até o diabo pode citar as escrituras quando isso lhe convém, isso significa que aos poucos você pode usar a própria crença a seu favor - de preferência para o bem. Eu tive muitas amigas religiosas, evangélicas, católicas e cara... elas sempre caem em tentação. Várias delas engravidaram do primeiro namorado ou já liberaram para o cara. Normalmente você não deve dizer o que quer, estimule e implante a ideia aos poucos. Por exemplo, mãos na cintura ou no bolso com os indicadores voltados para a piroca; usar palavras de duplo sentido, o toque sugestivo. Tudo isso sem ela se dar conta, pois o seu objetivo é o inconsciente, onde não tem moral nenhuma pra te atrapalhar.

Nos próximos OMGR vou abordar a moral (e como ela é frágil).
Se a dúvida for mais específica, diz aí. Abraço!
Avatar pua
TOPGUNN

Aprendiz

#1063267 Excelente irmão, realmente se não mudarmos a nós mesmos (mindset, crenças) a coisa não anda, podem até aparecer mulheres top ou grandes oportunidades, mas acabamos não mantendo-as com a gente. Me incentivou a me desenvolver mais, estou precisando valeu a força guerreiro! :ajoelhar
danbr123

PUA Avançado

#1063277 Obrigado pelo artigo amigo. Sobre o que vc falou, de mudar o mindset e a essência, e não a superficie, eu concordo completamente e deixo um livro em PDF da RSD como contribuição pra esse artigo, pois ele fala exatamente desse assunto . Valeeuu

https://basedosnaturais.puabase22.com/2 ... m-natural/
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069764
rafaelopena escreveu:Galera, vou aproveitar as férias pra encerrar o OMGR, vai ser na pressa. É um compromisso que fiz há tempos, mas pelo trabalho foi difícil concluir. Vou resumir os principais conceitos. Talvez publique algo numa editora futuramente, mas isso é incerto; já tenho meu trabalho e vida de autor é ingrata. Então o que você vai ter aqui é 100% grátis e para você. Daqui pra frente usarei exemplos extremos, por isso você precisa desligar o seu SENSO MORAL, ok?

Se o seu interesse é conhecer verdadeiramente a natureza feminina e a TUA também, te prometo uma montanha russa. Busque no forum "OMGR" e leia os outros conteúdos.

OMGR6: A NATUREZA HUMANA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES

Princípios importantes:

* A natureza é amoral, ela não julga, não tem consciência, ela apenas é. Sua lei maior é a sobrevivência e todos os instintos humanos advém disso.
* A Natureza Feminina busca pelo melhor macho dentro das possibilidades de cada mulher. O inconsciente feminino não julga caráter, apenas o maior número de características-alfa.
* Nenhum Instinto ligado à sobrevivência jamais deixa de funcionar, porque o mundo nunca deixa de ser perigoso.
* O ser humano tem muitos instintos, e em vários casos há mais de um para cuidar do mesmo tema, só que em contextos diferentes. Tais instintos podem conflitar entre si.
* Os avanços socioculturais e tecnológicos proporcionaram o Embuste, onde características do macho-alfa podem ser imitadas.

Se você está aqui... Significa que tem o “gene” alfa!


A mamãe natu deixou essa pré-disposição em muitos homens que nasceram “betas” (o conforto da tecnologia nos deixou acomodados), pois os caçadores, melhores soldados e comandantes poderiam morrer durante conflitos e, com isso, seus grupos ficariam fragilizados. Neste momento, os homens sobreviventes atendem ao chamado. Resumindo, quando os alfas caem ou correm o risco de desaparecimento, sempre há outros homens com potencial de substituição. Temos certas potencialidades dentro de nós, algumas delas se desenvolvem naturalmente e outras não. No caso das últimas, será preciso esforço "mecânico".

Estar lendo isso é um sinal positivo, caro Alfa. Existem dois tipos de caras que recebem o chamado:
Aquele que tem um problema ou dificuldade, e ativa a sua curiosidade com o objetivo de resolução. Mas ele não terá interesse em ir além disso, porque ele não quer mudar de verdade, quer apenas mudar um detalhe ou simular uma imagem (Eu aposto que você já conheceu caras assim). Esse é o beta embusteiro. E embusteiro não é em sentido pejorativo, apenas de classificação.

E tem aquele que ativa a curiosidade, também para resolver o problema, mas de repente, BAM, o interruptor é ligado e a curiosidade não acaba, despertando nesse indivíduo o desejo de evolução constante e o interesse por desenvolver habilidades e conhecimentos por toda a sua vida. Esse, meu caro, é o que se torna alfa mecanicamente.

O homem que nasce e morre beta nunca terá a curiosidade aguçada. Ele não deseja o conhecimento, teme o novo e às vezes não quer nem conhecer um país ou cidade diferente. Sua função existencial é simplesmente a de ser beta, alguém que apenas cumpre o papel que a sociedade estabeleceu. Isso não significa que ele não possa ser feliz assim.

Se você recebe o chamado alfa, normalmente as pessoas tentarão barrar a sua curiosidade, a sociedade, no geral, tem um mecanismo de TESTE para quem está nessa jornada; ela quer saber até aonde você vai, até que ponto você pode evoluir - qualquer homem que mudou o mundo já foi desencorajado e chamado de louco. Se você destruir a sua curiosidade e o desejo de constante evolução, então um futuro alfa acaba de morrer. Do contrário, você poderá evoluir pelo resto da sua vida, e o céu não será o seu limite.

Quando você se cansou de se ferrar com as mulheres ou com alguma outra coisa na sua vida e digitou no “como me dar bem com as mulheres”, “como me tornar atraente”, “como me tornar melhor em...” ou ficou curioso com um link sobre “conquistar mulheres”, esse BELO E MARAVILHOSO MOMENTO foi o seu chamado alfa! Houve uma explosão de fogos de artifícios neuronais.

A tríade do Mindset Alfa: curiosidade, evolução constante, resiliência e benefício social

O que define o alfa hoje em dia são esses elementos, porque qualquer outra característica-alfa pode ser imitada/aprendida! Desde o corpo estético, a linguagem corporal, oratória ou qualquer outra “habilidade especial”. Mas a sua essência não!

Por isso é que eu não me canso de repetir: trabalhe em você primeiro, mas não na superfície, mude o seu mindset. E essa mudança é gradual, não instantânea. Não estou falando que você vai atingir isso em décadas. Talvez seja em 2 anos, um, seis meses... eu não faço a menor ideia, afinal, cada um é cada um. Se quiser resolver os seus traumas e fantasmas (apenas se você quiser mergulhar profundo em si), estude:

Freud (força do inconsciente), Adler (força do consciente e complexo de inferioridade), Anna Freud (mecanismos de defesa), Horney (ansiedade básica e ajustamento/necessidades neuróticas), Rogers (o homem como seu próprio arquiteto), Maslow (hierarquia das necessidades humanas).

Mas se o seu objetivo é apenas transar, certas habilidades e o embuste podem ser perfeitas pra você. Mas não se engane, isso não será o suficiente para manter uma mulher na sua vida e nem para galgar passos maiores na sua carreira profissional. Eu sei que você pode ir muito além do embuste, basta lembrar-se que no longo prazo o mindset supera o simples embuste.

Off topic:
Eu te proponho o seguinte exercício: um fusca com rodas de ferrari deixa de ser um fusca?

Este é o embusteiro. Sem o mindset certo, você não será capaz de sustentar a frame, por mais qualidades que possua. E não estou falando de se sentir bem ao ouvir uma música foda ou ficar alegre apenas com base em conquistas, elogios e por aí vai. Estou falando de um tipo de mentalidade que é capaz de resistir à qualquer agressão social ou teste. Vou te dar um exemplo real do que é um Mindset forte:

"Nesta vida todos somos reis ou peões" - Napoleão Bonaparte (trecho da obra de Dumas).

Se alguém não se convence da realidade das coisas, o que é a sua opinião perto da do homem que saiu de uma ilha pobre, sustentou a família, foi humilhado por ser baixinho desde a infância, tornou-se oficial, general, cônsul, imperador e, durante anos, colocou a Europa de joelhos?

Ok, mas falar do Napoleão já é demais! - se este é o seu argumento, vamos além. O pai de Alexandre Dumas, Alex Dumas, foi vendido como escravo pelo próprio pai, que havia se relacionado com uma escrava caribenha. Aos 17 anos, Alex Dumas (o escravo) consegue sua liberdade ao chegar à França, onde torna-se militar e alcança o posto de general. Não obstante, tornou-se espadachim (fenomenal) e um dos maiores generais da revolução francesa. Após Napoleão assumir o poder, o imperador fez de tudo para apagar dos livros de história a memória do ex-escravo que se tornou general da França. Lembra muito o filme gladiador, né?

E com isso eu finalizo, cravando mais uma lei da natureza:

A consciência permite mudança.

Hoje eu fui educado, hoje... :)
_____________________________________________________________________________

Galera, por hoje é só. Tinha muita coisa, mas sei que fica difícil pra você ler um artigo longo demais. Nos próximos OMGR trarei respondidas as principais dúvidas, do tipo "porque a mulher fica marcada pelo cafajeste?", "o homem é monogâmico ou poligâmico?", "porque elas preferem bandidos do que caras decentes?" e mostrar porque já vimos casos de mulheres que trocaram caras aparentemente alfas aqui do forum por homens que eles julgavam betas. Também terão relatos do comportamento até mesmo em ambientes de crise, traição e guerra. Então já adianto que o teu FEED é essencial, pode comentar alguma experiência ou aquilo que você pensa, casos de conhecidos. Se tiver alguma dúvida muito foda eu já respondo no próximo OMGR, ou aqui mesmo. Aproveita que o OMGR está no fim e o melhor está por vir nos próximos dias! Abss


Seu post é incrível, amigo! Muito obrigado pelo esforço, valeu a pena! Irei ler os outros tópicos e dar uma opinão completa, no momento eu estou no trabalho e tive que postar correndo, mas deixo aqui meu agradecimento! :ae
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069797 Irmão rafaelopena, é exatamente por esse motivo, que no início, todo artista venusiano pena em manter a mulher. Já que todos começam como um embuste, e como sem ser é impossível manter a frame, a mulher ao notar a incongruência vai embora.

Por isso que durante a jornada, o mais importante é o artista novato aprender a ser e internalizar todos os conceitos de um lifestyle sem precedentes. Isso fará com que após pegar, também consiga manter a hb.

Como sempre é de se esperar da sua série, mais um artigo fantástico.

Abraços :yaaah