Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Instigante
#66833
Eagle7 escreveu:Comecei a semana bem depois de um final de semana com muitos KC que não vou relatar, pois, não tem nada de muito relevante.

Mas esse aqui de Segunda de manhã tem algo que pode acrescentar.


Saaalve Eagle7!!!

Brother, na minha opinião (que troquei uma idéia boa contigo e com o Lautt no encontro Shop. Eldorado, ESSE TIPO DE JOGO É A TUA CARAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Hahahaaha

Qualquer hora escreva a sua Rotina da Disney aí, falou??! rs

Mr.kenny escreveu:Depois dizem por aí que indirect é fraco e trabalhoso!!!


Brother, você leu o título (NATURAL GAME)??

O Eagle7 não chegou e perguntou, em plena segunda de manhã: "ei, quem mente mais, homens ou mulheres" (ridíiiiiculooo)?

Foi completamente SITUACIONAL, CONTEXTUAL (explorou o lance da diferença de altura na escada, etc).

[ ]'s . . . OU NÃO!
Avatar pua
Instigante
#67184
Gus-T escreveu:Realmente acho esse foi um Jogo natural, não indireto. Mas não é por que o titulo traz tal definição que ela deva ser aceita por todos e não ser questionada. Também não creio que o indirect seja ridículo como você colocou. São linhas diferentes. Temos grandes representantes do indirect aqui no PuaBase.

Eagle7 escreveu:Gus-T uma questão que eu e o Instigante discutimos é que estamos em uma fase que ficar com openners que são enlatados, que são fora do momento não fazem sentido para nós, claro eu respeito quem usa isso, quem é bom nisso, mas eu já vi muitos GAMES irem por água a abaixo devido a esse tipo de abordagem.

Suponha que você está falando com uma MULHER, digo, MULHER com mais de 25 ANOS, você vai chegar numa mulher falando que a cor da unha dela reflete que ela tem baixo autoestima? Isso soa um pouco infantil pra determinada faixas etárias.

Tudo bem, você pode me dizer que o que importa é COMO SE DIZ e NÃO O QUE DIZ, mas mesmo assim, não é o tipo de abordagem que eu faria com mulheres mais velhas. Com certeza quem consegue e é bom nisso merece todo o respeito, mas não é algo que pra mim faz tanto efeito quanto ser natural e ENTENDER O MOMENTO E AGIR DE ACORDO COM ELE, DE ACORDO COM A SITUAÇÃO


Concordo plenamente com o que você disse. Desde que entrei na comunidade tento usar os enlatados o menos que posso, em especial no openner e não sei se muitos deles funcionam por não ter coragem de usar por considera-los infantis. Gosto bastante do Natural Game, mas não achei adequada a forma como o Instigante colocou.

Abraço,
Gus-T


Gus-T eu acho indirect ridículo para mim, que já tenho meus 25 anos e abordo mulheres dessa faixa pra cima.
Eu tenho muito sucesso com natural-direct.

Mas quem tem sucesso com indirect, bom pra ele!

[ ]'s