Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1078527 Pessoal, tudo bem?

Já li tópicos e conversei com amigos, mas apergunta é a mesma: onde encontrar uma namorada?
Já tive uns rolos saio com HBs quando aparece mas nunca namorei, tenho 22 anos e queria ter a experiencia do namoro.
Obs: ultimamente tava saindo com qual aparecesse (do tinder e em festa no night game).
Meus amigos me falaram algo tipo: você vai em festas e quer achar uma HB pra namorar lá? (eles não são PU).

Uns meses atrás sai com uma HB, fiquei apegado e pensei em namoro, no fim, saimos umas 3 vezes só e não saimos mais.
Ultimamente sai 2 vezes com uma HB, gostei demais da conversa com ela, mas estamos eu e ela numa mesma cidade apenas de férias, ela mora longe da onde eu moro, então.
Como vcs encontraram uma namorada? Que lugar frequentam pra conseguir uma HBh firmeza? Obg!
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078530 Eu já encontrei gente legal no Tinder, HAppn, em academia, quando amigos apresentam. Hoje em dia vejo que muitas pessoas dão like em amigas de amigos e puxa se assunto pelo direct. Grupos de whatsapp.
MAs, tentas puxar assunto até em locais publicos, elevadores, festas.4
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1078534 eu tbm nunca namorei, tenho 23 anos, penso em ter uma experiencia sim, mas n sei se isso vai ajudar no meu game.
mas o grande lance ai, é q ao meu ver, eu vejo mulheres um pouco mais novas, 18/19 anos, mais receptivas a ideia de namoro. E é mais facil vc arrumar uma namorada em lugares de contato constante, tipo facul ou trampo, cursinho e etc... pq o fato de te ver varias vezes, reforca a ideia de um laco mais forte. Se vc n tem um lugar em que mantem contato constante com mulheres, e facil arrumar, se vc mora em cidade grande. Sempre tem alguma coisa pra fazer e tals, e so procurar :) alguma atividade dada pela igreja, oficinas e tals.
mas a grande cereja, e n mostrar q vc quer namoro, se n e visto como desesperado kk
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078538 Ambiente da academia pode ser bom ou ruim, porque tem algumas meninas que ficam "armadas", desconfiadas .
Faculdades e cursos como dito acima, tem o lance da repetição e de criar contato. Mas acredito que todos os lugares ha o potencial, não se pode descartar nada, tudo pode ser uma possibilidade... instagram ja tentou? Em lugares públicos ja tentastes? Eu estou vendo que muitos assim como eu se apegam rapidamente.
Será que tb somos muito exigente ?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1078554 A pergunta deveria ser outra, como ser achado por uma namorada? R= Cuide-se melhor! Frequente lugares abertos, tenha um estilo de vida interessante e esteja conhecendo pessoas o tempo todo, homens e mulheres, fique com várias e até que uma se destaque e você possa dar a posição de namorada.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1078557 Muito obrigado mesmo pelas repostas galera!

@Arpano

Eu saio mais com as do tinder, encontrei umas bem bacanas sim, mas algumas não querem algo sério, sei lá. Estou tentando encontrar alguma pra algo mais sério. Instagram eu já tentei no direct mas ainda vou tentar sair (já tentei mas não deu certo, a hb já tinha compromisso no dia), a esperança é a última que morre haha e em lugares públicos, nunca fiz day game. Valeu!

@halladin

Não quero parecer arrogante ou um PUA, acho que meu jogo ta bonzinho hoje em dia (não ta ruim mas não é perfeito, acho que ele ta bom) mas claro, tento melhorar. Algumas que eu encontrei não são o meu ideal pra namoro, acho que não sou exigente, prefiro uma que faça igual a mim, idade próxima, faça uma faculdade assim como eu e de boa. Moro em uma cidade com uns 45 mil habitantes, é pequena. Valeu pelas dicas!

@Pariston Hills

Então mano, eu acredito que sou um cara que anda bem arrumado, só tenho que ir mais na academia e correr, eu começo ir ai começa semana de provas eu não vou, e quando vejo, passou semana de prova e eu parei de vez haha vou tentar melhorar nessa parte. Valeu!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1078574 Olá amigo.

Eu penso que voce não deveria ficar tão focado em arrumar namorada, assim de uma hora para outra. Vá saindo e curtindo, conhecendo pessoas. Com certeza vai aparecer um momento que voce vai encontrar alguém do seu gosto e vai pensar em namorar, mas eu acho que se voce ficar muito afobado voce não vai conseguir encontrar alguém que valha a pena. Para voce pensar em namoro, a mulher tem que te cativar não é só voce que tem que ficar atrás pensando em namoro.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1078603 Álvaro, obrigado pelo seu feed mano! Então, eu concordo e tento ser assim como você disse (curtindo e conhecendo pessoas) mas talvez eu realmente esteja afobado em relação a isso até mesmo por estar postando aqui no fórum haha Também concordo que não é só do meu lado que vem a parte de namoro, é dela também. Valeu e abs!!
dattodasilva

Aprendiz

#1078604 Tópico bacana! Cara, acho que nesse sentido, tudo muda um pouco. Acredito que nem todas as mulheres estão nessa "vibe", por esse motivo, não levo mulheres de rolê adiante. Somente transo e tenho coisas casuais. Gosto de jogos diários para isso, porque ela consegue ter tempo para te conhecer bastante, não depende muito da estética, e sim de como ela se sente. Eu gosto de mirar garotas que parecem estar na vibe: saem pra coisas mais tranquilas, não estão tão na fase de FESTA, FESTA, FESTA. Todo local de boa interação dá pra fazer esse tipo de jogo: academia, faculdade, escola, rede social* etc. O que eu acho que determina se vai pra frente é exatamente como começa. Chamar atenção, impressionar de forma positiva, explorar os sentidos, marcar encontro (dependendo, o KC pode até não rolar na primeira, mas se focar em como ela tá se sentindo, terá um próximo encontro, e ela vai querer). É um jogo de conquista mais aplicado, ao invés de fogo de palha.
Recomendações: Hitch - conselheiro amoroso (filme), livro do Eduardo Santorini, e PNL aplicado a sedução.
Creio no sucesso do Mystery e parecidos como jogos que você explora muito o momentâneo, creio que por isso uso somente alguns conhecimentos no jogo diurno e uso MUITO no jogo noturno.
Sempre acho que "onde" é mais fácil que "como". Porque eu realmente só consigo namorar uma garota que explore minha simpatia, senso de humor, jeito de ser, e não uma imagem que construo para se dar bem rapidinho na noite, entende?
Caso ache que posso ajuda-lo, manda mensagem que ajudo no que puder.
Abraço, é tois