Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#8014 Putz cara! Gostei de tudo o que respondram até agora.

Tenho algo a dizer sobre romantismo!
Tem realmente hora certa e merecimento por parte dela, como disse o Canezin.

O ponto chave é a fase em que você está.
O romantismo só entra em C1, ou melhor, C2.
Em A1, A2 e A3 não se precisa mostrar romantismo. Isso não é uma característica mostrável até então. Você apenas pode comunicar isso através de hitórias DHV onde você foi romântico numa certa situação.

Em C1 ou C2 você pode beijá-la fazendo um C no rosto dela e tocando-lhe o rosto levemente. Enquanto estiver pegando ela, dê atenção ás mãos dela. Tudo isso subcomunica romântismo. Mas...
Se nessa faze você for encontrá-la em outro lugar, supondo que agora está na espera de tempo após #close, leve algo para ela que possa servir de âncora. Eu levo um origami sempre. Um amigo meu pega uma foto dela no orkut, imprime, pega papel sulfite e tira uma cópia á lápis e diz que foi lembrando dela que ele desenhou. Eu já fiz isso e é batata! A umidade do ar até aumenta de tanto que ela se molha com isso!
Abra a porta do carro para ela. Não buzine para chamá-la. Saia do carro e aperte a campainha.
Outra coisa...Parecer protetor também comunica romântismo. Certa vez, eu andando com a HB, avistei um monte de caco de vidro. Chutei tudo de lado e conduzi a moça pelo melhor caminho sem soltar a mão. Ela disse que eu sou o homem mais romântico do mundo.
Essas atitudes devem ser usadas sempre enquanto estiver com ela. Mas comprar bombons e rosas, apenas uma vez a cada 2 ou 3 encontros. Sempre dê umas sumidinhas sem atender ela por um dia. Isso deixa ela na dúvida se você gosta dela ou não. Isso é ser romântico: ser memorável.
S1, S2 e S3 não é bom ter romantismo... No máximo uma luz de velas... Mas romantismo não combina com sexo.

e pra fechar:
don conejo escreveu:É só dica de ouro rapaziada, usem e abusem! :yaaah


Abraz
ZERA