Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#7447 Olá puas,

Ocorre o seguinte, uma amiga minha hb 8, me disse que eu não sou muito romântico.... o problema que ela não é a primeira, várias já me disseram isso.. o que eu mais questiono no romantismo, é aonde começa o e termina, em outras palavras, até aonde é romantismo e onde começa ser algo beta.... gostaria de ouvir a opinião de todos que verem esse tópico, preciso de várias opiniões.....
andersonkreu

Veterano - nível 9

#7452 sinceramente não sei como te explicar, romantismo é uma coisa meio natural do ser humano

ofereça-se para pintar as unhas do pé dela ou compre chocolate (e divida com ela :) )

cuidado pra não ficar tao fissurado no que está escrito nos livros e esquecer quem vc realmente é, os livros e o PUA devem nos ajudar a mudar para melhor, mas não precisam apagar o nosso lado humano

:yaaah
menarik

Aprendiz

#7453 Cara, quando eu namorava, eu não era muito romantico, só em ocasiões especiais que eu fiz umas coisa muito loka...


Eu sempre fiz o tipo mais safado, então nem gosto muito de romantismo... lógico que é essencial, mas melosidade pra mim nem pensar...
Canezin

Veterano - nível 9

#7460 eu so alfa mas muito romantico, é só vc não parecer bobo(isso eh beta), aquele que faz tudo pra elas. para ser romantico é só não ser rude, saber falar/fazer coisaas bonitas na hora certa.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#7725
Canezin escreveu:eu so alfa mas muito romantico, é só você não parecer bobo(isso é beta), aquele que faz tudo pra elas. para ser romantico é só não ser rude, saber falar/fazer coisaas bonitas na hora certa.



Exatamente, eh so nao atravesar a linha do romantico para a do bobao, eh facil saber quando vc esta sendo bobo de uma mulher, e nao se esqueca que ela tem que fazer por merecer esse romantismo.
Milky

Aprendiz

#7736 Canezin disse tudo. O romântico é aquele que sabe falar/fazer coisas bonitas (ou até mesmo safadas) na hora certa. E na hora certa aqui é o oposto de o tempo todo. Isso não só é beta, como também é brega (trocadilho dos mais fracos, hehe...). Mas é isso mesmo: para você ser romântico, ela primeiro precisa merecer isso de você. O romântico não é só aquele que mela tudo à sua volta, é o cara que sabe dar um elogio oportuno, mas logo já corta o barato. Acredite: se você dá rosas todo santo dia, elas enjoam. Se você faz isso de vez em quando, e quando menos se espera, elas gamam. Aliás, as melhores coisas são aquelas que demandam esforço para se conseguir.
Espero ter ajudado,
Milky.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#7918
menarik escreveu:Cara, quando eu namorava, eu não era muito romantico, só em ocasiões especiais que eu fiz umas coisa muito loka...


Eu sempre fiz o tipo mais safado, então nem gosto muito de romantismo... lógico que é essencial, mas melosidade pra mim nem pensar...


Hey, cocordo com você por isso procuro saber uma forma saúdavel de ser romantico......

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#7919
CharmingPrince escreveu:
Canezin escreveu:eu so alfa mas muito romantico, é só você não parecer bobo(isso é beta), aquele que faz tudo pra elas. para ser romantico é só não ser rude, saber falar/fazer coisaas bonitas na hora certa.



Exatamente, é so não atravesar a linha do romantico para a do bobao, é fácil saber quando você esta sendo bobo de uma mulher, e não se esqueca que ela tem que fazer por merecer esse romantismo.


Concerteza, ela deve fazer por merecer......

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#7920
don conejo escreveu:Queis um exemplo? programação neurolingüística, rotina do KINDER OVO, criada por Don Conejo.
Vai num lugar onde tu sabe que ela vai estar, e pega de surpresa.
Aí tu diz, dae Hb, poisé, vim fazer uma surpresa pra ti e tal.
E pergunta.
O Hb, sabe o kinder ovo? Conhece?
Ela vai dizer que sim provavelmente,
Dae tu mete, intão, finge que hoje, sexta feira (por ex.), é o Kinder ovo, e eu..... a surpresa :pisca
Já beija ela ou da um abraço íntimo com um beijo na buchecha..
Seja breve na interação e diga que tem que ir embora.
Quando for saindo, volta, chama ela e diz o Hb, esqueci de te dar uma coisa..
Daí tira um Kinder ovo do bolso e da pra ela.
Duvido que ela não vai ficar de cara. De quebra tu ainda fez uma ancoragem, e toda vez que ela ver um kinder ovo, vai lembrar de ti, e de como tu é foda. Manda ela lembrar, pra ficar mais forte.
Isso além de ser romantico, é ser jogador.
Tem outras também, como abrir a porta pra ela, dizer "primeiro as damas", e depois da um chute na bunda dela hahahahaha. É só dica de ouro rapaziada, usem e abusem! :yaaah


muito bom, interessante.....