Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080724 Salve meus parceiros de sedução!!!

Sei que o título parece curioso, afinal, o mundo está repleto de mulheres.
Mas, fiz o tópico por ser uma situação que estou passando e talvez alguém saiba lidar melhor com isso, então, proponho um debate.

Seguinte..
Durante meu ensino médio, graças ao PUA e ao meu empenho em me tornar um homem melhor, consegui sair da timidez e ficar com muuuita mulher, praticamente não passava um fim de semana sem ficar com alguém (seja da escola, seja primas e amigas de amigas, etc)

Porém, formei e me deparei com a seguinte situação: Faço faculdade na parte da noite. De um modo geral, possuo bastantes amizades, mas são todos mais velhos. As mulheres são bem mais velhas e a maioria delas namoram ou são casadas. Os rolês da galera geralmente são barzinhos, não vejo nesses lugares oportunidades para socializar ou chegar em mulheres (que na maior parte das vezes já estão em grupos ou com os namorados).

Resumindo...
Estou praticamente sem mulheres no pente. As que tenho em meu círculo social não me atraem ou não vejo como uma oportunidade.

Queria saber a opinião de vocês...
O que fazer? Quais lugares devo ir para conhecer novas mulheres? Vale a pena investir nas que namoram? Vale fazer abordagens indiretas nas mulheres de outras salas?

Desde já, agradeço pelas opiniões.
Abraços
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080727 Não sei se vc faz academia, mas pode ser um lugar propício. Parques, shoppings... Tabacaria (que é tipo PUB onde eu moro) é um bom lugar também, baladas... Mas o melhor mesmo é por amigos, faça novas amizades na facul e conheça novas pessoas, vá nas festas também (principalmente os open, rs) Se vc for um cara de aparência legal e saiba tirar foto, invista no Tinder e Instagram.
É isso, abraços!
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1080732 Fala Dr.Drakeszz!

Cara, a melhor forma de encontrar mulheres é buscando novas atividades, como o amigo falou acima! Academia, dança, etc...

E também invista em sair com amigos jovens ou de idade parecida com a sua para bares ou lugares que você sabe que vai pessoas jovens!

Comece a socializar com o pessoal e fazer novos amigos, se tiver alguma habilidade social conseguira entrar facil em novos circulos sociais, se não tiver, só praticar que também dará certo! Continue dessa forma e te garanto que HB's não irão faltar!

Se curtir cold approach também, pode aproveitar algumas oportunidades no day game, quando sair pra fazer alguma coisa na rua. (não recomendo que só saia pra isso também pois você fica com o filme sujo com algumas hb's).

E cara... invista MUITO em entrar em novos circulos sociais, isso te trará HBs de maneira bem mais facil do que em baladas ou coisa do tipo, pois começaram a te chamar para festas privadas e outros eventos do grupo.

Abraços, sucesso!
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1080741 Acredito que a melhor oportunidade para aprender é saindo de casa e indo em uma balada ou em uma bar, mesmo que sozinho. Vá com a mentalidade de que todo mundo é seu amigo e provavelmente irá encontrar muitos amigos.
No começo você provavelmente irá sentir-se sozinho e deslocado, mas se você se diz PUA tem que sair da zona de conforto e buscar coisas novas.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1080743 mano, qlqr lugar publico kk a diferenca entre night e day e q no night c tem um numero maior de sets num curto periodo de tempo, mas o jogo e o mesmo
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080745 Boa rapaziada!!

Realmente acho que o que tá faltando é começar a interagir mais, as vezes sinto que fico muito preso ao meu grupo e não percebo as oportunidades.

Obrigado a todos pelas sugestões!!