Erton Reus
#1031504 Fala mitos da sedução, bom preciso que me ajudem me mostrar onde errei.
Sexta-feira Uma HB veio aqui para minha casa(melhor amiga da minha irmã) Ela já teve um interesse em mim,mas antes eu dei umas vaciladas(não conhecia o PuaBase) porém comecei a jogar com ela, quando ela se comportava mal dava uns neg's. Fui conversando criei uma boa conexão vários Kinos, ela me chamando de convencido e tals ela amava quando eu mexia com ela. Aí Mais tarde ela estava sozinha fui tentar beijá-la ela recusou disse"É melhor não" fiquei louco,pois ela deu total interesse e se mostrava querer isso, até disse que eu era devagar (pq antes eu realmente vacilava) ela quase ficou louca quando eu disse que Em nosso casamento ele teria que usar salto pelo fato se ser baixinha até pediu para repetir.
MrMach98
#1031527 Acho que vc podia continuar jogando uns negs desse nela na hora, zuando ela cada vez mais forte, ja q vc disse q ela tava amando kkkkk
Se ela realmente reagia bem quando zoava ela, na hora q ela virasse o rosto no kc zuava mais e mais e mais cada vez mais pesado e aí beijava.
Guarini
#1031530 Pelo o que você falou, não parece ter errado, faça alguma rotina do beijo, ou faça perguntas como "Você se acha espontânea?" Lógico que ela vai responder sim ai quando você for beijar ela se ela virar o rosto você pode jogar na cara dela "Você não disse que era espontânea?". Já fiz isso e costuma funcionar bem. Talvez só faltou você criar tensão sexual, pois atração parece que já tem, estude sobre tensão.
Clark_i
#1031531 Cara uma coisa que da bem certo quando você tem bastante Kino com a HB em questão é voce zoar do nariz dela, juro pra você, ja fiz isso com VARIAS Hbs, tipo não zoa, mas fala, que narizinho diferente, e tenta colocar o dedo nele, a fim de pegar no rosto da HB, voce pode fazer isso e falar que tem um negocio no rosto dela tambem, POREM, faca isso com sensualidade sabe, olhar sedutor, jeito sedutor, e se quiser lambe seus labios.

Ja fiz isso e consegui KC em 90% dos casos kkkk
TheJames
#1031536 Olá!!

Cara, muitas garotas (inclusive as mais novas) muitas vezes falam e falam e na hora do vamo ver não fazem, pesquise sobre RUM (resistencia do ultimo minuto) e aprenda a superá-lo.
Isso muitas vezes nem tem a ver com o homem, e sim com as inseguranças dela, pela forma que foi condicionada pela socidade, o local, ela não estar totalmente confortavel, tpm, não estar se sentindo bem e por ai vai..

Continue jogando com ela, pesquise sobre RUM e na hora do VAMO VER, pesquise sobre uma rotina INSANA chamada "BEIJO DAS ALMAS" use-a que é sucesso infalível, abraços.
Clark_i
#1031539
TheJames escreveu:Olá!!

Cara, muitas garotas (inclusive as mais novas) muitas vezes falam e falam e na hora do vamo ver não fazem, pesquise sobre RUM (resistencia do ultimo minuto) e aprenda a superá-lo.
Isso muitas vezes nem tem a ver com o homem, e sim com as inseguranças dela, pela forma que foi condicionada pela socidade, o local, ela não estar totalmente confortavel, tpm, não estar se sentindo bem e por ai vai..

Continue jogando com ela, pesquise sobre RUM e na hora do VAMO VER, pesquise sobre uma rotina INSANA chamada "BEIJO DAS ALMAS" use-a que é sucesso infalível, abraços.


Realmente cara!
Tente achar as vezes um lugar mais isolado com a HB.
Tente aumentar tua Tensao Sexual pelo snap quem sabe, snap ajuda bastante kkkkk
Erton Reus
#1031585 Vlw galera,obrigado pelas dicas! Vou colocá-las em prática. abraços ;)
Avatar pua
Opqf
#1031588 Possivelmente, pode ter sido o local e muitas outras coisas que impediram. Ou simplesmente um SHIT TEST e você ejetou.

Mais possível ter sido mesmo um SHIT TEST e você falhou. Ela queria um local melhor pra acontecer, faltou feeling a você.

Abraços.

Vou te contar meu caso, tinha uma mulher que praticamente fiz tudo no text game e marcamos de ficar. Ela fez cu doce, ficou na dela e disse que não iria beijar ela. Fiquei nervoso? Nem um tiquinho.

Depois falei de um local, levei ela pra um matagal e....KC.


Pronto, faltou isso a você.